Perdendo
E fui perdendo a capacidade de me sentir empolgado, sabe? Tanto faz. Com o passar do tempo me tornei indiferente a muitas coisas. Mas é que sempre tem aquele vazio que ofusca as conquistas do dia a dia, e tudo parece tão pouco, tão distante, tão sem profundidade...
Acho que estou perdendo a vontade de conversar, ando preferindo a sinceridade do silêncio, afinal, ele não vai embora, e acima de tudo, sempre me permite ser eu mesmo.
NÃO SABE O QUE TÁ PERDENDO
.
Eu digo e ela não acredita
Ela é bonita demais ♫
Por mais que eu diga
Ela não me dá cartaz.
Vou falar pro Geraldo
Que ainda dou um caldo
Além de ter muito gás!
.
Eu vou pedir também -
Azevedo - avise pra ela:
Não sabe o que tá perdendo
E que deixe de esparrela.
Que um homem igual a mim
Não se acha em qualquer passarela!
Ao buscar constantemente a efemeridade de encantos passageiros, talvez você esteja perdendo a oportunidade de apreciar o verdadeiro tesouro que tem ao seu lado, aquele que está comprometido em caminhar ao seu lado, mesmo nos momentos mais difíceis.
Ando me perdendo de mim mesma,
As horas passam por mim,
E eu vou ficando no tempo.
Se me olho no espelho,
Não me reconheço,
Aquele brilho no olhar,
Aquele jeito de moleca,
Aos poucos se desfaz.
Mas a mulher que habita em mim,
Luta como uma guerreira,
Com altos e baixos,
Sem vergonha de falar,
Que tudo vale a pena,
Quando se sabe lidar com as consequências!
Eu Costumo iniciar perdendo, para depois reverte a situação, e dizer: Mesmo com mais dificuldade, eu venci.
Overdose
Perdendo o controle, meus passos vacilam,
Emaranhado em pensamentos, meu ser se atropela.
A personalidade se esvai, sem rumo definido,
Os sentimentos desvanecem, deixando-me perdido.
Tudo é um labirinto de incertezas e caos,
As coisas que importavam já não têm voz.
Enquanto as banalidades roubam minha atenção,
Me afundo no abismo dessa desconexão.
Uma tempestade de pensamentos me consome,
Será que um dia a clareza reinará, como um nome?
Nas noites de overdose mental, meu peito arde,
Ansiando pela fuga, pelo renascer de um alarde.
Em cada aurora, a esperança timidamente brilha,
Como uma chama frágil que jamais vacila.
Enquanto o controle se esvai, busco encontrar,
A força interior capaz de me libertar
A Liberdade !
A Liberdade se vai, para longe de nós.
Aos poucos estamos perdendo, o direito a nossa voz.
Fiquem em casa já aconteceu e o toque de recolher também.
Em breve vão nos retirar, o direito de ir e vir.
Adeus liberdade de expressão, ou calamos a nossa boca, ou iremos pra prisão.
Ela tinha tanto medo de perder as pessoas e acabava se perdendo. Até um dia que mandaram ela se catar, então ela catou os seus pedaços e se encontrou. Agora, ela aprendeu não aceitar menos do que sabe que merece!
E de repente, nos vemos perdendo tudo, sem forças para continuar, chegando ao ponto de nos sentirmos completamente perdidos. Durante esse período desafiador, somos injustamente culpados por nosso declínio, enquanto nosso valor e tudo o que já fomos são rapidamente esquecidos. No entanto, no final das contas, o que realmente importa é o presente, o agora. É nesse momento que somos confrontados com a dura realidade de que, agora, não somos nada.
Com as graças de Deus completamos mais uma semana, lutando, ora ganhando, ora perdendo sem nunca desanimarmos ou reclamarmos a nossa sorte. Obrigada, Deus pelas forças que temos certeza vem de ti. Que o poder do seu amor continue nos fortalecendo e encorajando-nos! Livrai-nos dos males espirituais e maledicência humana, se acaso cruzarem os nossos caminhos. Felizes por podermos contar com o seu divino amor, seguimos a nossas jornada de vida. Amém!
"A Constituição desmembrada é como um quebra-cabeça incompleto, perdendo sua essência e funcionalidade, necessitando de uma união harmônica para restaurar sua força e proteger os direitos e liberdades de uma sociedade."
Se você se prender por muito tempo a algo, acabará perdendo a oportunidade de vivenciar outras experiências.
Vive com sorriso, alegre no trabalho, amável com amigos e família. E está perdendo a batalha por dentro. Anestesia sentimentos para sentir-se bem...
Quando um pensamento influência nas suas decisões, é sinal que você está perdendo o controle, pare, reflita e recomponha-se.
Temo estar perdendo a cabeça. É um pensamento bastante irracional. Claro, tenho plena consciência de que isso não é possível para mim. Mas está ficando cada vez mais difícil a cada dia que passa manter meus sentidos. Estou entediado. Para ser sincero, fico entediado de fazer a mesma coisa repetidamente e nada mais me interessa ou mesmo me desafia. Minha mente se tornou uma espécie de jaula, uma prisão onde me encontro confinado. Bem, veja só, eu poderia estar sendo produtivo mas prefiro o procurar o entretenimento e prazer momentâneo de algo inútil como a mídia social para me manter são. Eu me sinto entediado como se isso nunca acabasse se eu não esperasse que acabasse. Estou sempre em busca do que considero o conhecimento verdadeiro, mas no momento não parece ser suficiente. Estou cansado da minha própria mente e dos limites que ela me impõe.