Perdendo
Estamos perdendo vidas, ministérios, propósitos e dinheiro, tudo por causa de líderes pacatos, antiquados, cansados, medrosos, sem conhecimento e sem visão de crescimento para a igreja.
Muitos estão perdendo as bênçãos da presença de Jesus, conjugando o Verbo Ser do Presente do Indicativo no Passado, quando Ele continua sendo conjugado pelas Escrituras como o Verbo de Deus.
A ausência das pessoas, é como um quadro que vai perdendo a cor lentamente sem ninguém perceber, depois, de todo branco, sem cor, apenas um destino há para ele.
Se você se precipitar você acaba perdendo a melhor parte do filme e as vezes a melhor parte da vida.
Você tem que ter maturidade para ver quando esta perdendo o jogo e muita habilidade para virar o jogo.
Se você perdeu o ontem;se está perdendo o hoje; a vida sempre dá chance de você achar seu amanhã; ganhando novamente tudo que perdeu!
Nunca torne-se apenas uma sombra de si mesmo, perdendo uma parte do teu coração, onde amor e paixão faziam morada, pois você é a essência de Deus, e por onde passar, seja sempre a Luz que Ilumina as Trevas!
Aquele que não busca forças em Deus pode até vencer algumas batalhas, mas acabará perdendo a guerra.
Os valores caíram muito.
Parece até que estamos andando para trás.
As pessoas estão perdendo o sentido óbvio
da vida; a amizade, o respeito, a solidariedade,
a fraternidade, a caridade, os aspectos vitais
dessa caminhada terrena.
Elas fazem tudo parecer tão banal.
As pessoas viajam, fazem retiros,
vão à igrejas, mosteiros, praias,
bares, restaurantes(...)
Mas, quando a vida lhes cobra
um rasgo de generosidade para com
o próximo, elas não comparecem.
- Não têm tempo!
- Não dão importância, ficam imunes a dor alheia.
- Presas em seus mundinhos sentem-se autossuficientes.
- Pessoas pequenas, doentes do corpo e da alma!
Haredita Angel
29..05.22
Estamos perdendo a nossa naturalidade, vivemos com pressa, ansiedade e estressados. O interessante é que não percebemos que estamos deixando de viver e apenas existindo.
A vida é como uma flecha atirada à curta distância, porém a humanidade atira às cegas, perdendo as oportunidade de acertar o soberano alvo da perfeição e da Vida Eterna.
É estupefato o que há de usuários perdendo tempo com cultura inútil
e maravilhoso observar os praticantes da solidariedade, amenizando o sofrimento
do próximo.
Nossos ossos estão perdendo o cálcio, mas não pode perder
a unção do Senhor para andar em Seus passos.
Estamos perdendo o foco, a coragem, a credibilidade e a força da disciplina civil, militar e política, uma vez que a bandidagem faz o que quiser sem que a sociedade seja recompensada para identificar os infratores da anarquia social, os desordeiros criminalistas e qualquer cidadão responsável por suas condutas reprovadas pelo povo, pelos políticos e pelos magistrados.
Realmente o tempo passa; mas, o que passa é o homem que faz as mesmas coisas, perdendo sempre o seu precioso tempo, quando passa por ele o tempo de fazer o bem o tempo todo.
A fé é como os dentes, se você negligenciar, com certeza acabará perdendo. Neste caso não é um problema, porque próteses desempenham o mesmo papel, e não precisa de tanto cuidado.