Perdendo
Se eu provoco a sua "expertise", saio perdendo.
Se eu provoco a sua violência,
saio perdendo.
Se eu estimular a sua inteligência, todos sairemos ganhando.
Em briga de ex-casal, quem se defende atacando, pode começar perdendo de pouco, mas, vai acabar sendo goleado pela incompetência de não assumir seus próprios erros.
Fim dos tempos e morte do livre arbítrio.Estamos perdendo a nossa autonomia, tanto física, mental quanto espiritual, para o sistema do algoritmo, internete e ideologias do consumo arbitrário. Até o Deus cristão que revelou o Cristo Salvador, impomos que seja reconhecido e adorado como o Deus da prosperidade material, que nos dê a bênção para podermos aumentar o nosso consumo.
Âs vezes a gente pensa que está ganhando no sistema, mas na verdade está perdendo para o esquema. Quando o esquema domina na política, a democracia se perde na injustiça dos interesses difusos e escusos.
Enquanto jovem e vigoroso, na ânsia de conseguir dinheiro, fui perdendo a saúde; agora não há dinheiro no mundo que seja capaz de me fazer recuperar o vigor, a juventude e a saúde.
"Não devemos ficar perdendo tempo com as coisas que não temos?! A vida ilusória que procuramos ter é porque buscamos na irrealidade um jeito de fugir da realidade."
Com suas atitudes duvidosas você vai me perdendo aos poucos, cuidado, eu te amo agora mas se continuar assim o que eu sinto não irá mais existir futuramente.
nada vai mudar meu jeitinho carinhoso de ser, quem não souber retribuir é que vai sai perdendo não eu
TUMIDEZ
Mas por onde anda a formosura?
E aquela beleza natural?
Vai se perdendo alguma ternura
Em um padrão que se vai impondo!
E com escusas pela grossura
Tudo vai ficando muito igual
Na transformação das criaturas
Que nem ferroadas de marimbondo!
porque perdemos tanto tempo brigando com quem amamos, e o tempo só vai passando e a gente perdendo o toque de quem amamos, imagina quanta dor carrega alguém que muito amou alguém e nem sequer pode dizer um último tchau, ou quando agente sabe que é a vezes da gente, nos não sabemos quando o último...
toque
beijo
abraço
último...
xero no cangote
aquele abração forte que agarra toda nossas dores e nos acalma
qual será a última música...
pra quem será o último eu te amo...
pra quem vou entregar a última chance de me amar...
que a vida seja leve e vibe seja boaaa
que a gente ame muito
porque a vida aaaa
ela voaa.
que eu aprenda a viver intensamente e acreditando no Deus do impossível, porque confiando nele tudo é sim, possível!
que eu não desista quando as coisas ficarem difíceis, que seja forte e corajoso. que eu viva um mar de coisas boas!
É cada coisa que eu vejo que me faz acreditar mais ainda que não estou perdendo nada não saindo da minha casa, pois em momentos de lutas de lágrima de sangue aprendi que o único merecedor da minha confiança é Deus pois é até ele que vou todas as madrugadas. Falar dos meus problemas das minhas dificuldades. Então, ele me capacitou e me ensinou que quando a luta é grande a benção é maior ainda, as lutas vai se acabar e vai ser nessa hora que eu quero olhar pra traz e falar obrigado Deus por segurar em minhas mãos todo esse tempo, por ser o único a nunca me abandonar, pois no período do meu sofrimento eu vi que o mundo não era bem aquilo que eu imaginava que nesta caminhada trombei sim gente falsa gente que muitas vezes estava do meu lado tentando me derrubar, pessoas que batia nas minhas costas mais a inveja transparecia no olhar...
Mais também na minha caminhada Deus colocou sim verdadeiros amigos que muitas vezes se preocupou até mais do que eu imaginava... então só tenho a dizer que Deus ensina! E eu so observo.
Quem tem luz própria nunca morre no escuro.
Priscila Romão
Quando criança, sempre que me envolvia em alguma discussão acabava perdendo o controle, isto me levou por muito tempo a evitar qualquer tipo de conflito. Agora, já adulto e um pouco mais controlado, já não temo quase nada os conflitos cotidianos, entretanto continuo me envolvendo muito pouco com eles, não por medo de se descontrolar como outrora, mas por achar a maioria deles de uma idiotice sem igual.
Vencendo ou perdendo o jogo, use o resultado para subir mais um degrau em direção ao seu aprimoramento.
Olha eu aqui mais uma vez me perdendo nas lembranças dos seus beijos, do seu toque, do seu cheiro, da sua voz me dizendo, eu não quero mais sair daqui.