Perdendo
Vamos viver a vida, ela é curta demais pra ficar perdendo tempo se lamentado, levanta a cabeça, olhe pra frente.
Em nossos dias, observamos que as relações básicas estão perdendo a sua relevância. Retornarmos a simplicidade de vida e a veracidade e transparência das palavras é a salvação da sociedade e das famílias.
Quanto se tem calma sempre se encontra um jeitinho de resolver a sua situação,agora perdendo a calma,pode por tudo a perder
Por várias vezes me sentir sozinha, tentando saber quem sou e me perdendo pelo caminho atrás do riso que um dia o medo me robou, de muitos estou distante e já não sei quem eles são...
Não despreze nunca o seu real valor de existir, pois você poderá estar perdendo talvez a unica chance de ser feliz e de ser plenamente realizado.
Tem muitos bens materiais se perdendo por aí, a minha herança está no céu, o meu Pai assinou na cruz com sangue.
Um homem que sempre que se percebe perdendo terreno faz de tudo para novamente se colocar em pauta como o homem da minha vida, mas uma vez de volta a esse lugar, simplesmente me trata como se eu fosse um nada?
O "leproso" vai passando! Só os velhos gostam dos velhos, por que vão perdendo juntamente e, por igual, o gosto por tudo, e, por outro lado, vão gostando mais do nada até chegar ao desprezo de si mesmo. Deus seria injusto demais se não nos preparasse para o retorno ao pó.
Somos passageiros de um transporte chamado vida perdendo tempo querendo saber onde será a temida última parada.
A vida é uma luta contínua, uma luta interna...que mesmo perdendo agora, está nos preparando para vencermos as batalhas do presente na vitória do futuro!
Nunca sentir tamanha felicidade dentro de mim. Por esta livre, livre para superar, me perdendo na densidade das florestas. Mergulhando profundamente na natureza. Não aguentava a mais a doente sociedade, o conformismo, materialismo. Então a sim fugir, nada tinha a perder, abandonei tudo aquilo que nunca foi meu. Deixei simplesmente de lado e sair, em busca de aventura e de novas experiências.
E aqui estou novamente, amando mais do que sou amado, vendo pessoas partirem sem despedida, perdendo a cabeça na ansiedade da madrugada, e sendo odiado por quem não me conhece.
Às vezes a vida é como puxar uma caixa extremamente pesada sobre uma montanha, até não aguentar mais e deixar tudo cair, ficando sozinho no topo.