Perdendo
Nós reclamamos que os valores vem se perdendo, que muita gente não sabe valorizar o interior. Porém a culpa é nossa, afinal cuidamos do exterior, da aparência, do que vamos mostrar aos outros e não nos conhecemos, não mergulhamos em nós mesmos e tão pouco valorizamos nossas qualidades e reconhecemos nossas faltas. Sendo assim, somos incapazes de valorizar as qualidades alheias. Mostramos aos outros nossa imagem esquecendo que o que nos diferencia são as atitudes, quem somos, como agimos e o quanto nos conhecemos interiormente. Embalagem chama atenção mas é descartável, o conteúdo, surpreende, alegra e é o que mais interessa a quem recebe um presente. Cuide menos dos embrulhos que tem para oferecer e dê atenção dobrada ao conteúdo que sempre será quem você é.
Deus faça com que certas pessoas parem de cuidar da vida alheia e percebam o quanto estao perdendo a vida delas!
Se permita,fazer suas próprias escolhas. É errando que se aprende.É perdendo que se ganha. É na dor,que nos tornamos mais fortes.
Perder
Quando a dor de perder se torna insuportável, acabamos nos perdendo, encontrar discernimento em meio a dor é uma tentativa inútil, porque a razão não impera diante da emoção, somos sim animais racionais, mas vos digo que nos considero como animais emocionais, somos movidos por emoção, sentimentos.
E a ausência de quem amamos nos torna frágeis, porque compreender que a saudade será nossa companhia, saber que não adianta querer aquele abraço pois ele nunca mais lhe será dado, o colo e a sensação de quietude da alma que foram levadas nos faz refletir que o tempo é cruel e para os egoístas, os covardes e incrédulos deixo aqui uma reflexão.
Quantas oportunidades foram dadas de dar um abraço, de estar presente, de se fazer presente mesmo ausente, quantas vezes foram ditas palavras indevidas, que ferem e magoam ao invés de serem francos e não terem vergonha de assumir o que havia no coração?
É fácil criticar, julgar, e fugir!
Difícil é ser capaz de parar tudo e ir ao encontro de quem está à espera.
Hoje completou um ano que perdi alguém que me fez ser o melhor que sou hoje, e eu assumo a minha covardia me impediu de dizer nos olhos o quanto a amava, não que eu não dizia todas vezes que a via, mas existe um momento chamado " AGORA " que muitos ignoram e esperam a melhor oportunidade para fazer o que se deve ser feito!
Se naquele 18 de Junho de 2016 eu tivesse feito o que eu senti em meu coração de fazer, tenho certeza que não teria mudado a história, mas teria hoje uma estória diferente.
Não são as 24h que fazem o dia, são os minutos, os segundos as frações de instantes únicos.
Por isso não existe o momento oportuno, mas as oportunidades que Deus nos concede a cada suspiro.
Re Pinheiro
Sabe o porquê d'eu ler tanto? Porque as palavras me envolvem, então acabo me perdendo ali, tomo outros rumos, conheço outras pessoas, vivo outra história. É mágico, é acolhedor. E as vezes é tão bom fugir da realidade.
Só sei nadar como uma menina
Me perdendo e me encontrando em ondas
Me afogando nos teus beijos
Despertando no azul infinito dos teus olhos
E sentindo o gosto do sal da lágrima da saudade de sentir.
Não sinta que está perdendo só porque outra pessoa está ganhando. O sucesso dos outros não tem nada a ver com você, então celebre o sucesso deles sinceramente enquanto continua trabalhando para alcançar o seu.
Eu continuo perdendo. Quer dizer, algumas pessoas têm que perder só para manter o equilíbrio na Terra.
A vida é igual um jogo:
Se você não souber jogar com paciência, você acaba perdendo todas as fazes sem ter um final digno ou feliz
É horrível perder alguém. E se você não enfrentar, se não lidar com isso, então acaba se perdendo também.
Se ficarmos perdendo tempo, olhando as coisas ruins que acontecem em nossas vidas, não vamos ter tempo para apreciar as boas.
To com medo...to com muito medo...preciso falar pra não sufocar...
To perdendo...não quero perder...
Afinal o que eu quero?
Nem eu sei o que quero...
Estou me perdendo sem me encontrar de tanto que me perco vivo a chorar lendas e contos já não existem mais o sombrio e o medo vivem a me encontrar quero me liberta mas para o meu triste fim descubro que isso já faz parte de mim.
Quantas vezes me sinto sozinho
Procurando sem saber o que
Me perdendo, pelo caminho
Por favor onde anda você?
Quantas vezes me vejo no espelho
E não sei mais responder quem sou
Fico correndo atrás do tempo
Que um dia o medo me roubou
Sinto sua falta
Agora entendo
Peço segure firme a minha mão
Se de você estou distante
Ao meu redor só vejo escuridão
Uma voz rompe o silêncio
Que havia dentro do meu coração
Vem transformando, o sentimento
Me mostrando qual a direção...
E você me aceita de volta
E me diz que nada mais importa
Eu só quero estar de novo com você
Estar com você...
Tudo isso é um jogo RPG, você controla um personagem nessa fantasia, evouluindo e perdendo levels, com todos os upgrades de skills, criando, vencendo e perdendo objetivos. O jogador consciente está no infinito, muito além dos gráficos do monitor.
as vezes não damos valor ao grande sentimento da amizade , e acabamos perdendo grandes amigos, uma boa amizade pode valer mais do que um amor, a amizade seja ela qual for deve ser cultivada pois é como uma flor delicada, e se não tiver cuidado pode morrer e em algumas dessas flores também pode haver espinhos, devemos ter cuidado e saber lidar com eles para que ele não possam estragar tamta beleza!