Perdemos o que Deveria ser nosso
Sabemos que a confiança é algo muito frágil; quando entregue em mãos erradas, se quebra e a perdemos para sempre... Mas, e daí? Não podemos confiar em mais ninguém? Podemos, sim! A confiança desperta as mais ardentes e divinas inclinações do espírito.
Os seres celestiais podem se aproximar das pessoas nas horas de confiança, e o milagre da inspiração cria as mais harmoniosas aproximações. A confiança precisa ser cultivada, pois, do contrário, a pessoa afunda em um estado de depressão.
A confiança é o conhecimento direto: não pode haver traição ou prejuízo para quem desempenha a grande tarefa do Deus Vivo, que é confiar.
A vitória só é alcançada pela confiança e pelo coração aberto. Para confiar nos outros, devemos confiar em nós mesmos.
Alcançamos às vezes coisas impossíveis!
Quando conseguimos, não demos o devido valor!
E perdemos coisas possíveis!
Não torne impossível!
Você contribui para tornar inalcançável!
Dê valor às coisas impossíveis que se tornaram possíveis!
Alcance o inalcançável...
Isso é possível!
Um dia acordamos e percebemos o qto da vida já perdemos, qto fomos inocentes e pior não dá pra voltar lá atrás e mudar, entendemos que passamos uma vida acreditando em quem não merece, e nos afastando de quem liga tanto pra nós, que prova de amor não existe, prova de amor é todos os dias e que a unica prova de amor de verdade foi a que Jesus deu por nós na cruz, que nem sempre estamos no lugar certo com as pessoas certas e fazendo a coisa certa. Enfim não podemos mudar nosso passado, mas podemos tentar impedir que as mesmas coisas aconteçam no nosso futuro.....
Perdemos muito tempo,preocupado com a aparência,acaba não sobrando nada,além da duvida e do estilo,sem a ingratidão humana,como haveria finezas.
Perdemos coisas / oportunidades por questão de minutos.
Quantas vezes você já não deve ter ouvido:
_ Até a pouco tempo atrás ou tinha, acabei de vender o último.
_ Ontem a vaga foi preenchida.
_ O ônibus acabou de passar.
Pois é, ainda ontem eu te queria de volta; hoje não te quero mais.
Tem coisas na vida que só damos o valor, depois que perdemos. E é ai que vemos que nada em nossa vida é como pensávamos ou queremos que fosse.
Perdemos tempo quando não amamos, quando deixamos que coisas banais nos tomem o momento precioso de estar com alguém especial. Pensamos ser donos da verdade, absolutos, mas assim, somente criamos feridas em nós mesmos. Quem ama, planta flores no jardim do coração.
Perdemos tanto tempo vivendo a vida dos outros, que sobra tempo suficiente para elas viverem felizes e não se importarem contigo.
Quando nos dedicamos por um longo tempo a uma pessoa errada perdemos o precioso tempo da vida e depois já é tarde para recomeçar...
As vezes perdemos coisas, por coisas tão fúteis , mais tão fúteis que não nos damos conta.
As vezes pensamos algo, e é outra coisa completamente diferente e esse mesmo algo nos impede de enxergar.
As vezes não escrevemos, e morremos pelo mesmo ar que respiramos, morremos pela boca.
As vezes, a vida nos mostras coisas no qual o nosso cérebro e subconsciente impede-nos de ver.
mais a vida é assim, ninguém vive pra está sorrindo o tempo todo.
Estão está tudo certo, estranho ? não. Estranho seria, está tudo bem.