Perdemos o que Deveria ser nosso
Quantos sonhos perdidos no tempo,porque perdemos a coragem para lutar por eles.Deixamos que o desanimo,os fracassos e as ilusões por coisas sem importância se transformem em grandes barreiras, que somente os corajosos otimistas vencedores conseguem ultrapassar.
Muitas vezes, perdemos um tempo enorme, precioso e gastamos nossas energias pensando, sem parar, em algo que nos aconteceu ou alguém que conhecemos que nos fizeram sofrer, nos magoaram ou a quem fizemos sofrer. Para que possamos caminhar, precisamos nos desfazer desses pensamentos. Se alguém nos magoou ou nos fez sofrer, precisamos desejar que essa pessoa continue sua jornada, sem magoa, permitindo assim que ele continue sua jornada de aprendizado, sem desejar o mal e vingança. Se fomos nós quem praticamos alguma injustiça ou enganamos e, assim, fizemos sofrer, precisamos nos perdoar e também seguirmos em frente, pois o que foi feito está feito e nada poderá mudar isso. Se tivermos a chance de consertarmos o que fizemos de errado ou reencontrarmos alguém que nos fez sofrer, pedir perdão e perdoar,façamos isso. Se tivermos a chance de reparar algum ato que prejudicou ou alguém que nos prejudicou e pudermos corrigir, façamos isso, mas se essa chance não for possível, precisamos parar de pensar sobre isso e caminhar sem magoa sem rancor de ninguém e o mais importante, sem magoa ou rancor de nós mesmos. A nossa vida deve ser o nosso presente e o que estamos preparando para o nosso futuro. O que passou, passou.
E por um momento perdemos a visão de tudo, e só temos olhos pra aquela pessoa, você chega a conclusão que é o amor tomando conta de você, e que viveria o resto dos seus dias daquele momento.
Se passarmos um dia inteiro pensando em como seria o nosso futuro, perdemos algo que Deus nos dá a cada manhã o presente, para existir futuro antes deverá existir passado e presente! Viva e se deixe viver!
Não sabemos o que perdemos no meio do caminho até o nosso ego nos mostrar. Só percebemos o que foi saindo de fininho quando não somos mais adorados, ou até mesmo a primeira opção para tudo. É aí que falhamos, deixamos o ego baixar a guarda e notamos o sentimento escondido por trás de todas as armaduras colocadas para nos proteger do mundo. Afinal, do quê nos protegemos?
Parece que respiramos amor ao invés de ar. Alimentamos o ódio ao invés do corpo. Vivemos todos o dias obcecados por ter alguém e por ter ninguém ao mesmo tempo. Queremos tudo e nada. E me pergunto mais uma vez, do quê nos protegemos ? É a mesma pergunta clichê que só nos trás respostas clichês. Quem dera eu torna-la uma charada de mim. Porém, nem eu mesma sei do que me protejo ou de quê protejo eles.
Somos patéticos. Eu sou patética.
Aqueles desagradáveis minutos que perdemos tentando agradar quem não se agrada com nada do que fazemos...
“Ter a certeza que a cada aniversário não ganhamos anos e sim os perdemos. Que cada pessoa faz parte da sua história, que cada amor fica com uma parcela sua pra sempre. Que a tristeza vem, que a saudade vem, mas que um dia elas também vão embora. Que viver é dar adeus e que pra ser feliz é preciso não se apegar. Quem cria raiz é árvore, segue em frente, viva!”
cética
Saudades do teu beijo quente
Teus lábios em meio aos meus, perdemos a noção do tempo
O tocar dos meus lábios em teu rosto tenro.
Tal prazer a te tocar, te sentir…
Quer queira ou não, sinto saudades de ti!
Saiba que teu sorriso me faz sorrir.
Posso não demonstrar, ou nem mesmo pareço..
Mas acredite dou-lhe aqui todo meu apreço.
Mesmo com medo nós tentamos mais uma vez conseguir oque perdemos (amor)......e tentamos ser feliz. Nos temos que ir em frente, mesmo que todos falem que não vamos conseguir. Porque não se trata da felicidade deles, e sim, da sua!!!!!!!!!!
As vezes nos perdemos nos caminhos da vida,
Sonhamos, realizamos e quando paramos para pensar olhamos para trás e nos perguntamos.. Será que é isto que eu queria?
Será que eu quero continuar?
A vida é uma constante dúvida, na qual arrependimentos existiram mas quem decidirá se irá proseguir ou não é você.
Pois o maior empreendendor e que sabe o que fazer é você!
Não existe o castigo de Deus
nós e que nos perdemos de nossas condutas,nos deixando levar pelo mal, e quanto mais insistimos no erro, mais perdemos o equilibriu fisíco, e emocional
Só valorizamos quem "amamos" quando o perdemos, ou quando algo negativo lhe acontece. É por isso que a vida nos ensina a não devermos nada á ninguém a não ser o (AMOR). Aproveite o hoje para falar para esse alguém o quanto ela(e),é importante pra você, ou como a vida seria vazia
sem esse alguém em seu circulo de amigos.
Nos perdemos pela aplitude das nossas supostas riquezas,que as julgamos permanentes ,esquecemos do soposto dia do juizo final, onde nenhuma riqueza raça,relegião podera influenciar no veredito final
"Perdemos o medo de arriscar quando não temos mais alternativas, pois nesse momento, você tem um novo medo, você tem medo de escolher errado, mesmo não tendo outras chances.
Me assusta, a rotina de uma pessoa que convive com o medo."
As vezes a maior virtude não esta em contar as vitorias, mas também saber a hora que perdemos e reconhecer isto, pois ate nas perdas aprendemos.
Por vezes nos perdemos no caminho, partilhamos ideologias, nos esquecemos da nossa essência, nos afastamos de nós próprios, da nossa personalidade, do que nos caracteriza verdadeiramente.
Talvez, ao final, sejam necessários tantos rodeios para vivenciarmos, refletirmos e aprendermos sobre os outros e sobre nós mesmos.
O falho é que nem sempre o caminho de volta ainda é visível, às vezes as pontes foram destruídas ou mudaram de lugar. Mesmo assim, não é impossível retornar à “base” do nosso ser. Com toda certeza a dificuldade é incalculavelmente maior, mas se houve um dia um caminho de ida, sempre haverá de se existir um de volta.
Não se pode, no entanto, deixar a ansiedade nos afastar ainda mais do nosso caminho. Às vezes é preciso acampar e esperar amanhecer para seguir em frente.
Esse papo de que só damos valor quando perdemos é pura mentira. Cada um sabe exatamente quem ta do seu lado, só que acaba não dando o valor que a pessoa merece... E acabamos perdendo!
"As vezes, por um momento de fraqueza, perdemos a fé, aí vem Deus, e nos envia anjos que com as palavras perfeitas te ajudam, mas não são aqueles anjos de asas, estou falando daqueles que são mais raros: os chamados amigos.
Deixe seu Ying fluir! mesmo quando tudo vai mal, nunca perdemos por sermos gentis, mesmo com quem não merece, pois um belo tapa na cara e aquele que se dá com Classe!