Perdemos o que Deveria ser nosso
Um rio não é apenas a sua água! Se tirarmos a água de um rio, perdemos a sua qualidade essencial, que é o seu movimento, a sua atividade, a sua corrente...
"...Perdemos o contato, achamos o contado.. depois perdemos de novo.. e esse circulo vicioso não termina.. Estamos em uma era OVAL.
Mas sabe no que eu acredito? Você é minha alma gêmea, e nâo foi atoa que eu tatuei isso em mim. Literalmente."
As vezes perdemos a oportunidade de sermos felizes,não só pelo medo de tetarmos. Pois muito de nós rejeitam automaticamente: O diferente
Mais vale tentar, do que prever a expectativa do futuro.
Perdemos muito tempo a idealizar e a materializar o pessimismo & acabamos por perder o que mais desejamos porque o nosso ego se prende no medo de falhar.
Somos fortes, capazes & maior do que representamos...
Força meu irmäo, corra, corra, mão há cansaço quando o objectivo é a nossa felicidade...
Nosso amor e meio estranho mesmo estando junto não perdemos nossos ônibus eu pego o meu ela pega o dela, Mas às vezes quando estamos juntos nos beijamos, nossos ônibus passam e a gente nem percebe, Não somos carne e uma, pois não estamos grudados e nem como tom e Jerry, pois não brigamos acho que somos como sangue e coração, UM NÃO EXISTE SEM O OUTRO”.
Se tudo, de um jeito ou de outro nos leva em direção do amor, por que cargas d’água perdemos tanto tempo andando de mãos dadas com o que nos afasta dele ?
As palavras são nosso mais belo refúgio da alma.Nelas nos encontramos e nos perdemos,nos desvendamos e nos fazemos mistérios.As palavras são antes de tudo,nosso ser silábico,nosso choro da alma.
Pare um minuto olhe ao seu a redo
se perdemos tanto com medo de sorrir.
porquer a tao pouca emoçao.
Se um sorriso amigo faz com que outro exita.
Nunca devemos nos desanimar e sim perde o medo de sorrir um mundo melhor so depende de nos.
Vamos juntos fazer o nosso melhor o resto so depende de DEUS.
Fazeremos alguem sorrir que com nosso senhor JESUS ALGUEM TAMBEM FARA POR NOS.
Quantos sonhos perdidos no tempo,porque perdemos a coragem para lutar por eles.Deixamos que o desanimo,os fracassos e as ilusões por coisas sem importância se transformem em grandes barreiras, que somente os corajosos otimistas vencedores conseguem ultrapassar.
Muitas vezes, perdemos um tempo enorme, precioso e gastamos nossas energias pensando, sem parar, em algo que nos aconteceu ou alguém que conhecemos que nos fizeram sofrer, nos magoaram ou a quem fizemos sofrer. Para que possamos caminhar, precisamos nos desfazer desses pensamentos. Se alguém nos magoou ou nos fez sofrer, precisamos desejar que essa pessoa continue sua jornada, sem magoa, permitindo assim que ele continue sua jornada de aprendizado, sem desejar o mal e vingança. Se fomos nós quem praticamos alguma injustiça ou enganamos e, assim, fizemos sofrer, precisamos nos perdoar e também seguirmos em frente, pois o que foi feito está feito e nada poderá mudar isso. Se tivermos a chance de consertarmos o que fizemos de errado ou reencontrarmos alguém que nos fez sofrer, pedir perdão e perdoar,façamos isso. Se tivermos a chance de reparar algum ato que prejudicou ou alguém que nos prejudicou e pudermos corrigir, façamos isso, mas se essa chance não for possível, precisamos parar de pensar sobre isso e caminhar sem magoa sem rancor de ninguém e o mais importante, sem magoa ou rancor de nós mesmos. A nossa vida deve ser o nosso presente e o que estamos preparando para o nosso futuro. O que passou, passou.
E por um momento perdemos a visão de tudo, e só temos olhos pra aquela pessoa, você chega a conclusão que é o amor tomando conta de você, e que viveria o resto dos seus dias daquele momento.
Se passarmos um dia inteiro pensando em como seria o nosso futuro, perdemos algo que Deus nos dá a cada manhã o presente, para existir futuro antes deverá existir passado e presente! Viva e se deixe viver!
Não sabemos o que perdemos no meio do caminho até o nosso ego nos mostrar. Só percebemos o que foi saindo de fininho quando não somos mais adorados, ou até mesmo a primeira opção para tudo. É aí que falhamos, deixamos o ego baixar a guarda e notamos o sentimento escondido por trás de todas as armaduras colocadas para nos proteger do mundo. Afinal, do quê nos protegemos?
Parece que respiramos amor ao invés de ar. Alimentamos o ódio ao invés do corpo. Vivemos todos o dias obcecados por ter alguém e por ter ninguém ao mesmo tempo. Queremos tudo e nada. E me pergunto mais uma vez, do quê nos protegemos ? É a mesma pergunta clichê que só nos trás respostas clichês. Quem dera eu torna-la uma charada de mim. Porém, nem eu mesma sei do que me protejo ou de quê protejo eles.
Somos patéticos. Eu sou patética.
Aqueles desagradáveis minutos que perdemos tentando agradar quem não se agrada com nada do que fazemos...
“Ter a certeza que a cada aniversário não ganhamos anos e sim os perdemos. Que cada pessoa faz parte da sua história, que cada amor fica com uma parcela sua pra sempre. Que a tristeza vem, que a saudade vem, mas que um dia elas também vão embora. Que viver é dar adeus e que pra ser feliz é preciso não se apegar. Quem cria raiz é árvore, segue em frente, viva!”