Perdemos o que Deveria ser nosso
Há momentos em que nos perdemos de nós mesmos por perturbações exteriores e encontramo-nos quando nos permitimos ouvir a nossa voz interior.
Hoje parei no tempo e observei que quando amamos uma pessoa perdemos o senso das coisas e fazemos questão de correr atrás, de pedi uma nova chance, de se humilhar pela pessoa que a gente gosta. Mas chega uma hora que você percebe que todo o esforço esta sendo do seu lado e não temos retorno nenhum e você fez pra ter aquela pessoa de volta na sua vida. É duro, é difícil e extremamente doloroso mas é chegada a hora de deixar a pessoa seguir a vida da forma que é melhor pra ela e você tem que aprender a seguir a sua vida com novos horizontes.
É difícil saber como vai ser depois desse passo mas já que é necessário sejamos fortes.
"A expressão 'eu era feliz e não sabia', só é lembrada por nós quando perdemos algo importante sem o considerarmos como tal, até o momento que se revela."
Cada atitude tem que ser tomada com muita cautela, para não perdemos tempo correndo atrás do prejuízo.
Muitas vezes passamos por cima de nosso sonhos para não perdemos pessoas que achamos que nós ama e nós afastamos daqueles que realmente nós ama.
No fundo muitos estão cansados desse teatro de ilusões que vivemos hoje. Perdemos muito tempo nos iludindo e iludindo os outros, na verdade somos escravos da era da tecnologia, onde tudo se tornou virtual, líquido e remoto; nunca o ser humano esteve tão perdido e incerto do que quer. Perdemos e sentimos falta do concreto. Tudo é volátil.
Chega um certo ponto... Em que nos perdemos, como um marinheiro, perdido em alto mar. E a partir desse ponto questionamos todos os sentidos da nossa existência. Muitos começam uma incessável busca pelos insaciáveis lapsos de prazer, com álcool, algum hobbie, todos correndo contra o tempo, para não terem suas almas estraçalhadas pelo caos...Ah o caos. Eu por minha vez, gosto de escrever, disseminar o caos, que as palavras causam nas pessoas, buscando algum sentido mórbido, entre as entrelinhas da vida. Essa válvula de escape, por onde sai todo o excesso de sentimentos, onde em cada linha, dissemino o caos, faço você pensar e repensar... e talvez pensar só nos traga confusas idéias e idealizaçoes, e no fundo somos apenas almas perdidas, querendo conforto, querendo paz na guerra, querendo achar o direito no avesso.
Nunca perdemos nosso tempo, em hipótese alguma! Todos os momentos são válidos, mesmos aqueles que nos fazem perceber, que não se deve continuar em tal direção. Nisso, a vida nos dá novas oportunidades e caminhos diferentes, para que novamente possamos tropeçar e aprender... Portanto, tudo é válido, até o dia em que a morte nos deixe inválido para sempre.
O tempo se encarregará perfeitamente de mostrar oque perdemos e oque nos livramos, ao passo que esse mesmo tempo confirma em nossas vidas a real prioridade, ''vaidade tudo e vaidade e correr atrás do vento''.
Fico pensando, quando perdemos nossa espontaneidade? É quando o freio da crítica se instala, brecando nossa alegria.
Quando perdemos a capacidade de reconhecer
os nossos erros, lançando toda responsabilidade
dos fatos nos ombros dos outros, estamos apenas
reafirmando nossas falhas.
Cika Parolin
Perdemos muitas coisas no contexto da vida, mas nunca será tarde pra repor com sigo mesmo as ideias com soluções!.
Chances da vida
As vezes perdemos tempo desperdiçando
as chances de nossa vida
As vezes por medo,insegurança enfim
e deixamos de olhar na maioria das vezes
oque esta diante de nossos olhos
Mas estamos tão focados em observar o
horizonte ,que não nos dedicamos
a olhar ao nosso redor
A vezes a felicidade está mais perto do
que possamos imaginar
Sendo assim olhe mais atentamente
o seu dia dia ,observe
Porque derrepente a sua felicidade já esta´
a poucos centímetros de você
pense nisso !!!!
Muitas vezes perdemos oportunidades por não acreditarmos que podemos ir mais longe, como quando as coisas não saem de acordo com o esperado, ou quando seu tempo foge entre suas mãos e nada dá certo. E agora, o que fazer?Agora é o momento de agir. Desafie a si mesmo(a) e faça do tempo o seu aliado, coloque para fora as suas qualidades e use suas habilidades, assim você pode fazer a diferença nesse exato momento. Acredite que você pode ser mais, se dar mais. Creia no seu sucesso e não crie obstáculos em sua mente, mas comece a agir! Você tem talento, só precisa exercitá-los.Não deixe que o medo de errar te detenha e te faça parar no tempo, mas seja corajoso(a), acredite no seu potencial!A melhor hora para tomar atitudes, para mudar as coisas e fazer tudo dar certo é quando tudo está indo contra você, pois o melhor impulso para falta de coragem é a ação. Não fique sentada se lamentando, levante-se e faça algo!Use esse tempo difícil a seu favor, faça tudo novo e acredite que você pode sair dessa e seguir em frente para uma vida de grandes conquistas.Tudo passará a dar certo, quando você começar a entender que o que você determinar você poderá alcançar, basta acreditar em si mesmo(a)
.Saiba que suas ações no seu tempo determinam o seu futuro, pois as melhores conquistas acontecem quando agimos com atitudes corajosas em situações desencorajantes.O que você pode fazer, nesse exato momento, para chegar mais longe?Acredite em você e comece a agir, já.