Perdemos o que Deveria ser nosso
Para quem fica é sofrimento pois perdemos pessoas especiais para o mistério da morte que nunca à compreenderemos, mas para quem se foi é mero descanso causado pelo sofrimento dos problemas vivenciados na terra antes da sua partida.
Só resta para quem ficou, buscar forças em Deus para superação da dor.
Vivemos melhor quando não perdemos a essência dos valores que nos agregam o bem futuro e não o bem imediato do presente
Você sabia que a cada 2 horas que perdemos todos os dias, a gente perde 1 mês no ano?!
Faça a conta do seu bem mais precioso que é o tempo perdido com vícios e futilidades diárias como:
Assistir futebol, novelas, filmes, músicas, vícios e muito blá, blá, blá que não edifica a vida de ninguém que é inteligente.
Faça a conta, pois é fácil diariamente perdermos com negligência 5 horas com estas coisas.
Fez?
Agora multiplica por 7, eis as suas horas perdidas semanalmente.
Agora multiplica por 30, eis as suas horas perdidas mensalmente.
Agora multiplica por 365 dias, eis o seu ano que “passa rápido né?”
Agora imagine se usarmos estas preciosas horas para nos agregarmos a um ser melhor, com muita edificação, educação e estudando para aprender e saber mais.
Nossa, iríamos evoluir todos os campos da nossa vida, com certeza!
Perdemos muito tempo analisando, questionando, criticando e até julgando as atitudes e comportamentos de outras pessoas. Porém, esquecemos que as outras pessoas também estão analisando, questionando, criticando e até julgando as nossas atitudes e os nossos comportamentos.
É muito fácil acharmos o erro em tudo aquilo que não temos o controle de mudar e muito complicado e difícil tentarmos aceitar e corrigir os nossos próprios erros.
Talvez se ocupássemos o nosso tempo tentando descobrir, aceitar e corrigir as nossas fraquezas, defeitos, manias e deficiências, não perderíamos tanto tempo nos desgastando tentando mudar a vida dos outros.
Então, antes de sair em busca de mudar o mundo, comece a mudança dentro de você.
Perdemos a razão por não saber como nos defender e acabamos de dar razão a que não tem pour ele saber guardar a calma
Eu não sei em que momento foi que nos perdemos
Não sei se foi naquela noite fria que cada uma virou para um lado e dormiu, sem desejar boa noite
Não sei se foi quando nossos corpos pararam de ferver quando se encostavam
Ou se foi quando eu percebi que você já não fazia mais questão de mim ali.
Talvez possa ter sido quando você abriu as portas para que outras entrassem
Ou quando você beijou a primeira,
deitou com a segunda, e se apaixonou pela terceira
Também teve a vez que você me prometeu amor
E prometeu ficar comigo até o fim (espero que você ainda se lembre dessa promessa), e quando precisei, você não estava ali
Mesmo depois de eu ter te dado todo o apoio que você precisava.
Talvez seu amor fosse raso
Talvez eu fosse só mais um tapa buraco pra esquecer um outro amor
Mas a minha única preocupação foi que nunca te faltasse amor.
Quantas vezes perdemos nossos sonhos imaginando que nada é como pensamos,incrivelmente as pessoas te faz entender que sonhar é como ver uma roupa de grife na vitrine e saber que jamais você a terá ,os limites interiores são como pesadelos de quem quer conquistar seus objetivos mas a insegurança de acreditar em si acaba fragilizada por palavras que saem como águas correntes da boca de fracos,ou talvez tudo seja do próprio interior de quem fantasia personalidades dentro de si, é como quem sofre de bipolaridade e nunca consegue a compreensão dos que o rodeiam,compreender vai muito mais além de entender o que o outro quer dizer,é saber que ali naquele corpo habita alguém que precisa ser reconhecido por si mesmo,precisa ser autoconfiante e por fim acreditar que sonhar é de graça.
Opinião é sempre edificante e perdemos tanto tempo repondo com más intenções pela preguiça de repor millhões.
Muitas vezes perdemos a nossa razão, porque deixamos nossas emoções mergulhar em nós, e elas não são confiáveis.
Quando perdemos ou nos perdemos para uma pessoa por detalhes é porque era uma mera pessoa, porque para um amigo de verdade um detalhe é apenas um mero detalhe.
Quanto mais nos afastamos do que é nosso, mais são as chances de perdemos as coisas boas que se poderia ter. Assim também se assemelha a distância entre nós e Deus, sabendo que temos mais a ganhar fazendo o certo, do que fugir do amor e dos propósito predestinados.
Mas no fim do seu discurso eu comi aquele bombom com gosto e disse que nós mulheres não perdemos nosso valor quando engordamos, quando emagrecemos, quando erramos, quando somos estupradas, quando fotos íntimas são vazadas, quando usamos roupa longa ou minissaia, quando choramos ou sorrimos de mais. Não perdemos nosso valor nunca!
(MADALENA)
Fica a dica
A vida tem dessas coisas, muito das vezes nos perdemos em sentimentos que já não valem mais a pena sentir, e deixamos de seguir em frente, porém sabem de uma coisa temos que nos apegar ao que podemos fazer de diferença em nossas vidas. Pois quando passamos entender que todos os dias temos a oportunidade de fazer um novo recomeço, daí sim pode acreditar que um novo livro começamos a escrever.
É exatamente assim!! É exatamente assim, em um piscar de olhos. Tudo se modifica. Perdemos, ganhamos, mudamos. É exatamente assim . Um clique, e tudo se modifica, tudo se modifica !! Simone Vercosa.
Analogicamente falando, a vida é como um jogo, existem fases fáceis e outras mais difíceis, perdemos várias vezes, aprendemos os macetes e viramos o jogo.