Perdemos o que Deveria ser nosso
Não se prenda ao seu imaginário que geralmente apelidamos de (Eu deveria, Poderia e Se fosse) é uma tortura ilusória.
Geração de “profetas” que nada acontece dentro da própria casa! Deveriam ser conhecidos como espalha brasa!
Só valorizamos quando não temos... só valorizamos a comida quando estamos com fome... só valorizamos o cobertor quando estamos com frio... só valorizamos a água quando estamos com sede... só valorizamos as pessoas quando perdemos...
Perdemos tempo tentando entender o funcionamento das coisas. Tentando saber o quanto se ama e o quanto é amado de volta. Perdemos tempo achando que o que importa é ter todas as respostas na ponta da língua, mas esquecemos que a vida passa enquanto procuramos essas respostas.
E a vida segue seu curso....
nem tudo é como a gente gostaria que fosse,
um dia caímos e no outro levantamos,
num dia ganhamos e no outro
somos nocauteados pelo destino,
é assim mesmo... Isso é a prova
de que estamos vivos,
o dia em que não for mais assim,
é porque da vida, já nos despedimos!
E o próximo?
....Quando perdemos a capacidade de nos indignarmos com as atrocidades praticadas com os outros e com o meio ambiente perdemos também o direito de nos considerarmos seres humanos civilizados.....
A confiança é como um vaso, uma coisa linda. Quando se quebra pode até ser colado, mas sempre haverá sinais que mostrará que ele está quebrado. Assim se dá com a confiança: quando a perdemos, podemos até a conseguir novamente, mas nunca será a mesma coisa.
Quando perdemos tudo,nos aproximamos da verdade máxima,de que nada nesse mundo é nosso e que devemos viver mais felizes ,amando mais que tudo!
"Mentir, nunca é a melhor opção, cuidado para que não vire rotina viver de mentiras, por que quando perdemos a essência da verdade perdemos a confiança esperada por todos"
Às vezes pensamos que perdemos, mas na verdade, Deus entra no caso e nos livra de cada uma, que nem eu sei, mas ele sabe!!
Quando morre um escritor sublime
perdemos inúmeros personagens magníficos
adeus Gabo...... 17.04.2014
Morte de Gabriel García Márquez
By Tais Martins
Perdemos a inocência, pois a luz se fez e mostrou os rostos por trás dos sussurros, das risadas, das piadas, das insinuações maldosas e dessa forma perdemos.
Perdemos a ingenuidade, pois confirmamos que o ser humano teme tudo aquilo que não conhece; tudo aquilo que o é diferente, que o é estranho, que o é contrário e mais uma vez, perdemos.
Perdemos a segurança, pois a paixão do idealismo deu lugar ao ódio do intolerante e novamente perdemos.
Muitas vezes só passamos dar o verdadeiro valor quando perdemos. No entanto, esquecemos de dar valor ao que ficou, que, na maioria das vezes, vale muito mais.
Sinto que nos perderemos.
O mundo é grande, hostil e cheio de reviravoltas. As pessoas costumam piscar os olhos e perder o momento;
E justamente aquele momento que poderia mudar tudo!
Não há certo ou errado, existe apenas as consequências de suas ações.