Perdemos o que Deveria ser nosso
Me lembro que acordei feliz hoje.
Fiz o que acho que tudo mundo deveria fazer, agradeci a Deus por mais um dia de vida.
Fui trabalhar, contemplei o sol e percebi que o dia estava lindo.
Qualquer semelhança com o seu dia talvez não seja uma mera coincidência, afinal tivemos mais uma oportunidade de se levantar.
Hoje eu Abracei, fui abraçado, sorri e recebi sorrisos.
Mas sem que eu imaginasse acabaram com o meu dia, me rendi e quase perdi a razão, afinal nem todos podem ser felizes e fazem de tudo para destruir a felicidade dos que podem sorrir, fazem isso por que desistiram de sonhar.
Meio que triste cheguei ao meu lar, desanimado e cansado.
Banho gelado, arrependimento de não poder sorrir, depois eu sentado, sem copo na mão, sentindo o vento bater e sol desaparecer, quase chorei e se o choro tivesse caído seria um choro de tristeza, foi então que me lembrei do dia de ontem e sorri, já imaginando que o amanhã me espera e eu posso e vou continuar sendo feliz.....
Na teoria, quem não acredita em Deus deveria dar ainda mais valor ao nosso material biológico, já que a condição humana pura e simples deveria ser o norte para nossos direitos fundamentais e nossa moral.
Sem religiões no meio, temos que definir o que é humano através da ciência bruta, e conforme qualquer estudo com um mínimo de senso diria, um feto é um ser humano nos seus estágios iniciais de formação.
Não importa sua crença, um aborto é um humano descartado. Esse humano apenas teve seu crescimento interrompido, assim como aconteceria se matássemos um bebê ou uma criança.
Não adianta. Nem a religião, nem a ética e nem a ciência podem concordar com o aborto livre e desimpedido como forma de controle de natalidade. Isso é a relativização da vida, de forma monstruosa, egoísta e burra.
Ele não deveria significar tanto assim para mim,
Não era para mim me apaixonar tão forte, mas eu me apaixonei,é verdade;isso é o que me mantem segura.
Você sabe como se sente quando olha para o sol?
Do jeito que te cega e você não consegue ver nada?
Isso é ele.
Quem tem respostas na ponta da língua, deveria também buscar no fundo de seu coração perguntas para si mesmo, sobre suas réplicas. Elias Torres
Amar é um verbo que deveria ser conjugado apenas na primeira pessoa do plural. Mas é sempre singular e nada recíproco.
A tempestade não me assusta, e nem deveria! Já tive dias terríveis de sol. Se algo me causa temor é perder a inspiração e alegria, quando o sol toca e aquece meu rosto,
ou a água cai do céu no meu corpo.
Tudo bem! Vou chorar mesmo assim, pois quem deveria esbanjar amor por mim, hoje esta dando as costas e me fazendo sofrer assim. Um dia vai perceber quanto inocente fui e quanta falta você me fez. Te espero no futuro e esse choro que esta vendo hoje mudará, se transformando em sorriso pela sua chegada.
Borboletas
leves, belas, coloridas
voam... pousam aqui,
pousam acolá.
Assim deveria ser a vida.
Borboletas
embelezam a vida,
levam sementes coloridas,
sonhos leves,
fazem a vida mais divertida.
Borboletas.... leves a voar.
Eu... empurrando, rastejando, lutando.
As costas vergadas, sigo cambaleando.
Nada é leve pra levar.
Borboletas!? Vamos trocar de lugar?
O amor deveria ser um jogo em que todos ganhassem. Mas se tratando de jogos, devemos lembrar que, nem todos tem a capacidade de vencer.
Às vezes nem tudo é o que parece, não é realmente tão e sempre intenso, não é como deveria ser. Às vezes, só as vezes, pode ser que até não deveria existir.
Nao Amei o sufuciente
Nao cuidei do necessario
Nao fiz o que deveria
Nao olhei para o lado
E de fato nao deveria
Nao soube Cuidar
Mas como saberia
Nao queria Acreditar
No que eu acreditaria
Na verdade errei por nao amar
A quem mais eu deveria
Me amar , de fato me transformaria..
O vassalo é a pessoa que vive a vida sempre atrasado, sendo enganado pelo ego inflado. Deveria olhar para si próprio, colocar os pés no chão, e realmente fazer algo que vale a pena ser apreciado.
Tantas coisas que eu deveria ter feito, não fiz. pago por isso. Tantas coisas que eu não deveria ter feito, fiz. pago por isso também.
Psicologia deveria ser aquele curso que você faz quando está na vala. Quando precisa se auto-conhecer. Porém, no fim, acaba muito mais louco.
Quando Darwin disse que eramos a evolução do macaco, certamente deveria está apaixonado por uma chimpanzé...
Relembrar a infância. Isso deveria ser maravilhoso se não nos deparássemos com os adultos que somos hoje.