Perdemos o que Deveria ser nosso
Casulo
Não sei se ainda tenho forças pra volta para meu casulo
de onde eu nunca deveria ter saído.
Fui me aventurar no mundo, à procura de alguém.
Supus que poderia encontrar
mas de fato ainda não tem.
É muito triste ter tanto amor acumulado
reservado para ninguém.
Estou perdendo algo que talvez eu nunca deveria ter ganho sem a certeza de se de fato um dia me pertenceu.
Atire a primeira pedra aquele que nunca falhou, que deu mais chances do que deveria, que tentou em vão sozinho, que pensou melhor depois de um SIM ou de um NÃO, que teve certeza que o NUNCA MAIS é tempo pra caramba, que entre tropeços e coração em pedaços esta de PÉ.
Que depositou expectativas de mais em quem menos merecia, que confio e se decepcionou. Atire a primeira desculpa aquele que nunca falhou e ficou com vergonha de admitir, que falha sempre e mesmo assim não desiste.
Que entre uma falha pequena e outra constrói acertos magníficos e inesquecíveis. Afinal de contas não é uma questão de buscar perfeição, mas sim de não cometer os mesmos erros e assim falhar menos.
Vai na falha que um dia você acerta!
Sou guiado pelo o meu coração e não pelo que acham que eu deveria, pois em seu interior posso contar com a minha fé e a infinita esperança;
A droga é explorada pelo vício para alguém ter dinheiro, quando deveria, apenas ser o remédio. Ao invés da cura a doença. Uma pena ver o homem se matar vagarosamente para um dia partir estupidamente.
A escravidão animal deveria ser enterrada juntamente com a ignorância humana no cemitério do passado”
Em fim, meia noite...E o alarme toca o que deveria alarmar se estivesse tocando. Por um segundo pensei ter me lembrado do que quase esqueci e o celular fez o favor de avisar que o tempo não demora.
Homem que só admira a mulher por ela ter vasta peitança e bundança, deveria se relacionar apenas... com bonecas infláveis.
Então ele abriu a porta pela qual ela deveria partir, mesmo sabendo que tal caminho se tornaria um buraco negro pelo qual ele seria engolido após a sua ida.
Deveria existir uma maneira mais simples de externar o que sentimos quando estamos tristes, ao invés de expor nossas lágrimas.
e o sentimento vai sofrendo mutações e você começa a se dar conta que pensa nele mais do que deveria.
A curiosidade é um mal que faz o curioso sofrer por ele acabar descobrindo algo que não deveria saber.
– Na maioria das vezes, eu vi o discriminado discriminar ainda mais, quando deveria ser um defensor.