Perdemos o que Deveria ser nosso
Não se permita entristecer por nada e nem ninguém...
O Dia está lindo, da cor que deveria estar...
Faça desse dia um dia especial...
Seja a diferença... Faça a diferença...
A vida é uma dadiva divina... Aproveite-a... Seja Feliz...
Só depende de você...
A igreja esta muito no mundo e esta fazendo tudo menos o que deveria esta fazendo que é esta evangelizado as pessoas que ainda não conhecer Cristo. A igreja esta relaxada, a igreja esta esperado que as pessoas que precisam de Cristo venham ate elas coisas que nunca vai acontecer, pós Cristo Jesus deu essa ordem (E disse-lhes: ide por todo mundo e pregai o evangelho a toda criatura Mc16:15) Ele não dizer para as pessoas que estão precisado dele vão e procure um pregado que ira prega minha palavra para vocês Ele não dize isso. Por isso que as pessoas estão interpretado a bíblia de qualquer forma,porque a igreja não esta evangelizado a palavra de Deus
De todos os fins da arte, sem dúvida, promover a paz é um dos principais. Todo artista deveria pensar em como ajudar o próximo a viver bem. Uma nação com arte é uma nação sem guerra!
Distorção
Mas infelizmente, tudo machuca...
Deveria ser um mundo de paz.
Nossas Vidas seriam mais bonita,
Nossos olhares brilhariam como uma estrela,
Todos os sonhos seriam mais belos...
Assim, estaríamos felizes.
Mas, prefiro ficar dormindo.
É duro sonhar...
,('~')- Agora leia de baixo pra cima!
Que a gente ensine às próximas gerações que todos somos IGUAIS.
Isso sim deveria ser inerente.
Ensine a ser HUMANO.
"-O amor deveria ser era surdo e não cego,pois muitos dos que amam, ouvem muitas mentiras a respeito dele."
Ela estava ausente. Nada a presentificava onde deveria estar. Nenhum fio de cabelo se movia, nenhuma pálpebra batia, nenhuma lágrima caía. Estava ausente da rua, do trabalho e até do mar que continuava a quebrar nela as suas ondas, como a dizê-la que tudo passaria. Estava fora do seu corpo, a embalagem que vestia a sua ausência e fazia os outros acreditarem que ela ainda existia e andava e comia e vivia, quando apenas sobrevivia a si mesma!
JA FIZ MUITAS COISAS QUE JAMAIS DEVERIA TER FEITO. MUITAS COISAS QUE DEVERIA TER FEITO, JAMAIS FIZ. MAS NUNCA VOU SOFRER NEM LAMENTAR POR CAUSA DISSO, POIS TUDO ISSO FAZ PARTE DO MEU PASSADO. ENTENDO QUE A ÚNICA MANEIRA DE CONSERTAR MEU PASSADO É MELHORANDO MEU PRESENTE. ISSO EU POSSO FAZER, E VOU FAZER.
Penso que não fui merecedor, que poderia ter feito mais, que não deveria tê-lo deixado....
Me culpo e me martirizo.
Mas realmente sou o culpado? E se eu te disser que fiz o máximo que pude mas não foi suficiente?
Não queria que fosse assim, queria estar contigo sentir o teu calor ver o teu sorriso.
Isso é amor?
Não ser correspondido...
O que eu queria... Ah! Não posso ter.
Mas o tempo, ah! o tempo...
Como queria que ele voltasse!
Eu não deveria tê-lo deixado torturar-me tão docilmente, embebedar-me com doses de decadência e afogar-me em sonhos pesados e profundos; agora não consigo mais acordar. Essas correntes que me aprisionam a você e a vida que cultivamos têm de serem partidas, quebradas, estraçalhadas sem dó ou piedade. Mas cadê meu martelo, minha coragem, minha ousadia? Cadê eu? Estou precisando urgentemente de alguém para me salvar do nada que me tornei, das páginas da história que escrevi e das consequências que, infelizmente, não pude prever. Cansei de esperar pela chuva que não cai, pelo sol que se esconde atrás das nuvens e pelas nuvens que se desfazem antes do dia terminar. Cansei do repertório de músicas penosas que não paro de ouvir, das minhas insanas palavras e do entorpecimento mortal que vive em mim. Eu não deveria deixá-lo encher o quarto com espelhos, conquistar-me desse jeito tão certeiro, fazer-me sentir, ao mesmo tempo, como se fosse mil e nenhuma e alimentar-me tão somente de metades. Não me sinto mais inteira, amor; e quer angústia maior do que essa? Acalentei meu próprio coração, afaguei as mãos nos meus cabelos e, através dos reflexos, fitei meus olhos negros, a pele branca, as pernas, braços, mãos, rosto, tronco. Agora confesso-lhe: apesar de ter me enxergado não consegui me ver, porque não sou pessoa, sou além. E como além, contemplei no silêncio da solidão umas lágrimas aprisionadas, uma gargalhada louca para ser libertada e uma alma ansiosa para dar à gargalhada motivos para tal. Eu não deveria tê-lo permitido roubar minha felicidade enquanto eu dormia, arrancar meus sonhos como se não fossem preciosos e apagar a luz que emana esse meu ser frágil. Sei disso, e não é tarde demais. Portanto, se não houver machado, pistola ou espada, tudo bem; hei de destruir esses laços com meus próprios dedos e a força que restou, e então tornar-me meu sol.
A pergunta certa não é O que Vamos Ser Quando Crescermos?
A pergunta certa deveria... ser Como vamos ser Quando Crescermos?
"são esses detalhes
que me fazem
trocar o mundo por você.
você já deveria saber
que eu gosto muito mais
de quem não leva jeito pra comemorar.
quero você sem garantia e com defeito
pra nunca mais te devolver."
sem garantia e com defeito - tópaz
minha timidez me fez um grande bobão,
pois eu deveria estar do teu lado,
para te dizer, simplesmente:
"EU TE AMO"
Você já parou pra pensar, em uma coisa que você não deveria ter dito a uma pessoa, e que possa ter machucado ela demais?”