Perdemos o que Deveria ser nosso
Não lembro a hora que fui e nem a que voltei, não sei se deveria ter ido ou se mesmo cheguei, não sei se era tarde ou se mesmo fiquei.
Deveria eu me arrepender das coisas que fiz?Não, me arrependo apenas das coisas que não fiz...Do sorriso que não sorri,do beijo que não roubei,do “te amo” que não falei,do erro que não cometi.
Viva o hoje, o agora, sem medo de ferir os princípios éticos e a boa moral... Curta ao máximo, viva sem medos, explore cada possibilidade, pois a vida não te espera. Ela segue e não volta mais.
Dizem que de pensar morreu o burro, então por que mandam que pensemos duas vezes antes de fazer algo?Não pense!Se pensar, estará um dia escrevendo essas mesmas palavras que aqui estão.
Uma águia ensina seu filhote a voar jogando-o do ninho que fica no alto do penhasco. Se ele não consegue voar, ela o agarra e leva de volta para o ninho, empurrando-o novamente. A vida vai te empurrar de um precipício... Abra as asas e voe. Se não voar, não se preocupe, ela mesma se encarregará de enviar alguém que lhe segure, e depois te jogará de novo até que aprendas a alçar grandes voos sozinho.
Nesse mundo aprendemos coisas que nem reparamos que aprendemos. Aprendi, por exemplo, que aquele que te julga é o seu inimigo. Amigo de verdade te condena, pois só ele sabe o suficiente sobre você para dizer se és culpado ou não. Aprendi também que o ser humano nunca faz nada sem esperar algo em troca. Nem que seja apenas um “obrigado”, mas ele espera!Sabe o que mais aprendi? Que nada nos basta, mas isso até você já deve ter percebido, ou vai me dizer que nunca quis algo que seu amigo tem?Nem que seja o carisma ou o bom-humor, mas sempre queremos algo que nos falta. Um dia você vai perceber que também aprendeu outras coisas, e então poderá me ensinar.
Seja você a cada dia, a autenticidade também é uma virtude. Conquiste todos os tipos de pessoas, o tempo se encarregará de selecionar os melhores amigos. Corra sem se preocupar se vai tropeçar. Se tropeçar, e daí? Merthiolate foi criado para situações como essa. Ria das piores piadas, pois com certeza seu riso a tornará mais engraçada. Beije, mas com moderação, tudo em excesso faz mal. Jamais deixe de dizer “eu te amo”, porém, não diga da boca pra fora. Erre, pois é errando que aprendemos onde devemos acertar. Dessa forma garanto que jamais se arrependerá das coisas que não fez, e sim das que fe...quer saber...você JAMAIS se arrependerá!!
Cada um tem o seu ritmo próprio, para alguns o relógio deveria avançar mais rápido e para outros permanecer parado.
Só não digo que deveria ter fila preferêncial aos poetas, pois não se trata de deficiência, mas que este negócio de sensibilidade é um problema é... fato.
Mamãe dizia para ter calma, mas sei q deveria correr, procurar em cada bueiro as crianças q fugiram da minha alma.
O que acontece quando o lugar que vc se refugia pra ter paz, e onde deveria haver paz se torna seu pior pesadelo? Eu simplesmente continuo no pesadelo. Pois depois de um tempo vc acorda e tudo volta ao normal. É melhor ter um pesadelo e saber que esta vivo. Do que nao ter nada e estar morto no literal...
Dar carinho deveria ser uma obrigação de todos, com isso viveríamos melhor em sociedade, com pessoas mais carinhosas e felizes o mundo seria quem sabe mais humano, positivo, verdadeiro, com pessoas que soubesse o valor de um gesto!
Você está sempre amando alguém, deveria se amar mais para ver se um dia alguém consegue te amar de verdade.
Deveria aceitar os defeitos dos outros, mas como adimitir falsidade e hipocrisia? Isso hoje em dia está como qualidade do ser humano! Ou serei eu que vejo de modo errado?
Depois de toda palavra "amor" deveria ser obrigatório reticências...No mínimo, um ponto de exclamação!
A vida não deveria ser tão dificil
E o amor não deveria ser um campo minado
Um passo em falso e..
Boom!
Tudo se esvai
Simplesmente vira fumaça
Vai pro espaço.
Mas sendo fácil não teria o seu devido valor
nem a vida e muito menos o amor
Mas se o amor é de fato amor
O campo minado se torna uma relva
Com as mais belas flores
E a vida termina em poesia.