Perdemos o que Deveria ser nosso
O amor é um analgésico para a alma. E como tal, sua dose exagerada produz justamente o que deveria combater!
Você deveria sentir orgulho de si próprio. Você foi especial, deu o seu melhor para alguém que "não soube lhe aproveitar. É como se a pessoa tivesse ganhado na loteria e rasgado o papel assim que soube. Mas o que essa pessoa não sabe é que terá um monte de gente querendo colar o bilhete rasgado.
Você para para pensar e chega a conclusão de que você deveria ter aproveitado mais enquanto tinha tempo disponível, o tempo social, mas também deveria ter aproveitado suas oportunidades de crescimento, o pessoal, porém, às vezes temos que abrir mão do social e dedicar-se ao pessoal, pois nos tempos de hoje não é qualquer um que obtêm o êxito, se fôssemos máquinas faríamos tudo ao mesmo tempo, entretanto somos reles humanos. Defina suas prioridades e viva a sua vida
"Com o tempo, aprendi que deveria fazer escolhas baseada em mim mesma e não na reação alheia. Há momentos em que precisamos decidir entre ficar ou sair da zona de conforto. Sorrir por fazer as pessoas felizes ou por estar feliz. E dessa vez eu escolho o MEU sorriso. Irão me chamar de egoísta, e talvez até seja. Mas é que nos últimos dias eu tenho acordado todos os dias querendo ser o motivo da minha própria felicidade!"
Decidi que deveria ignorar a aprovação coletiva no dia em que percebi que a vida é um bombardeio de críticas e a morte é uma avalanche de hipócritas elogios. Por isso, mesmo vivendo em paz com todos que posso, digo que o amor de Deus é tudo que me basta!
Ah, toda vez que eu o via acelerava o coração.
Pensava cá comigo: ''Não deveria estar só.''
Tão lindo, mas assim como eu, estava na solidão.
O andar dele era divino, a cabeça erguida e um sorriso lindo.
Oh, toda vez que eu o via o meu sorriso brotava.
Eu queria estar com ele, compartilhando a divindade
Mal sabia eu que eu também lhe agradava
Era meu primeiro amor, tão merecido.
Oh, toda vez que eu o via, uma vontade sem fim.
Intrometeu-se então o destino fabuloso
E mostrou que ele também precisava de mim
Se você ainda não disse "EU TE AMO" hoje pra pessoa que deveria ouvir ou ler, vai lá e diz enquanto ainda há tempo! Seja sua mãe, seu pai, um irmão, amigo, a pessoa que você ama e pretende passar o resto da sua vida com ela, não perca tempo! Amar é bom demais, e transmitir esse amor é melhor ainda! Aproveite que ainda é cedo, pegue o telefone e liga! Dá um pulinho lá na casa dela(e) e se declara! Pega nas mãos dos seus pais, dos seus irmãos e diga em alto e bom tom EU TE AMOOO!! Faça isso, deixa fluir esse sentimento maravilhoso que está aí dentro de você! Peça forças e coragem a Deus, deixa de lado essa timidez que não vai te levar a nada! Ame e se deixe ser amada(o).
O passado não nos pertence, o futuro não conhecemos. O que deveria ser presente o agora, não para. Ora é passado, ora é futuro. Assim podemos concluir que o tempo é um ilusão.
A gente deveria aprender a ouvir mais o coração. Cada pessoa sabe o que é preciso pra ser feliz, mas ninguém parece entender quando a gente só precisa de um abraço pra se sentir bem. Digo, aquele abraço verdadeiro. Aquela coisa de ficar sentindo a respiração do outro sem ter que se preocupar no quanto isso possa parecer estranho ou no tempo que esse momento deve durar. Uma das coisas mais bonitas que existem é quando a gente sabe e sente o que a outra pessoa quer dizer, sem ter que trocar uma palavra sequer. Já passei muitas noites em claro pensando no amor que não vinha. A gente não tá preparado, mas quando acontece acabamos aprendendo a amar. Do nosso jeito torto, mas amamos. Tem dias que a gente só precisa de um sorriso e tá tudo bem. E acredite, manter um sorriso nesse mundo continua sendo um desafio.
02:41 da manha, deveria estar dormindo, mas prefiro escrever
Alguns versos sem sentido, enviar para dois ou três contatos, mas foi sem querer
Inventar um amor não correspondido, que sem você não sei viver
Lamentar a falta de um amigo, que nunca mais poderei ver
De madrugada eu só quero escrever
Ouvir o silêncio, ou então chover
O tanto que eu vou salvar
Então é assim, exatamente como você disse que deveria ser. Aos poucos, vou me esquecendo de como éramos. Esquecendo da brisa, dos conselhos soprados, das mentiras, das fotos, das conversas na madrugada, de você... E de mim. Não acerta tudo, não. Eu ainda queria que sobrasse um pouco de nós pra guardar, nem que seja na minha memória.
Você conseguia me fazer de bobo só colocando aquele seu sorriso torto no rosto, me tinha aos seus pés, era tudo tão fácil. Eu me deixei levar, como nunca havia deixado antes... Esqueci a razão, permiti que meu coração me guiasse dessa vez. Bobagem. Eu até diria que fui ingênuo ao entregar meu coração a ele mesmo, para que se entregasse a você. Mas eu não fui. Cada parte de tempo preenchida entre nós teve um sentido, um sim, um não, um talvez, umas respostas e alguns quiproquós... Cada pedaço de mim estava felizmente cheio de você. É uma pena que você estivesse certa sobre toda aquela história dos amores serem imprevisíveis, e acabarem quando bem quiser, levando tudo o que se passa junto.
Aos poucos, vou te perdendo no tempo; é como se você fosse uma foto velha, perdendo a cor com o passar dos dias e lembranças. Espero que o tempo não te leve pra tão longe de mim... Ainda estou resolvendo o tanto que eu vou salvar das nossas conversas sem pressa ou dos beijos sem mais nem menos. Não vá tão longe, ainda te quero por perto de vez em quando. Você pode mudar seu nome pra nostalgia, eu não vou ligar, não... Só fica por aí. Aparece de vez em quando.
Não vai embora, não. Eu não consigo tirar os olhos de você assim, tão fácil.
Não some, não. Ainda não sei o que tanto quero gravar de você.