Perdemos o que Deveria ser nosso
Pára! Eu quero descer... Voltar para trás... De onde eu não deveria ter saído! Daqui não dá para fitar teu sorriso! Faz assim, a gente se encontra nos céus! Eu não conto para ninguém... Eu prometo! Como prometo te amar para sempre!
"Sabe? Parei de ligar faz um bom tempo. Já que ninguém se importa, por que eu deveria me importar com isso?"
No dia que as portas se fecharem, que os holofotes se apagarem e você ver que perdeu quem deveria conquistar pode ser muito tarde para remediar!
Tudo deveria ser conquistado apenas pela razão,jamais pela força....e se for pela força,que se seja pela força de vontade.
Ao lado de um grande homem, há sempre uma grande mulher"... O contrário tbm deveria ser dito: "Ao lado de uma grande mulher, há sempre um grande homem"... porque, na ordem dos fatores, o homem não precisa ser sempre o centro...
Da mesma forma que podemos ser o centro, assim também podemos ser a periferia de nossas razões: as mulheres.
Aliança é um elo de metal nobre, criado por humanos, para dar ênfase a algo que deveria acontecer no coração, e não só nos dedos!
Todo político deveria ser maneta - possuir uma única mão.
Assim, não correria o risco de fazer como fez nosso EX-respeitável representante, Senador Demóstenes;
Dar com uma e tirar com a outra!
Ninguém deveria dizer que vai fazer o que não vai fazer. Isso pode fazer com que do outro lado alguém erre pelo fato de ter acreditado em você.
Como posso estar com tanto medo,daquilo que eu deveria amar? Como eu poderia amar,aquilo que me faz sofrer? Sim...infelizmente assim é o amor,inexplicável,intenso...e por mtas vezes devastador. Estando ao seu lado,meus sentimentos se confundem,já não sei mais oq eu quero...já não sei mais quem sou...e é esta a minha busca incessante para me descobrir dentro desse confuso amor,que ainda não sei como,tolera esse frágil coração.
Você deveria ser proibida de ficar triste..
E que quando isso acontecesse, você sofresse fortes torturas de felicidade e amor eterno.
Deveria existir um tipo de calendário particular para evitarmos as datas que nos trazem à tona dores e saudades.
Uma coisa é você imaginar como deveria ser a vida,
E outra é você se adaptar como é realmente a vida !