Perdemos o que Deveria ser nosso

Cerca de 6747 frases e pensamentos: Perdemos o que Deveria ser nosso

Quem tem complexo de inferioridade, deveria repensar sobre essa sua condição, pois o maior de todos JESUS CRISTO nos trata com a mais plena igualdade, portanto não se ache inferior a ninguém,todos nós somos iguais perante ao nosso SENHOR JESUS... Aos que se acham superiores, só posso ter pena,pela falta de humildade deles, são pessoas que não sabem o significado do amor ao proximo, por isso vivem querendo rebaixar as outras pessoas.Mas um dia vão cair do cavalo por sí próprios.

Inserida por fabiocz23

Por algumas vezes tive de engolir o meu orgulho por conta dos erros que não deveria cometer e mesmo assim os cometi.

Inserida por renew

Gustavo (guga)- podemos conversar?
Maria Eduarda (Madu)- fala!
Guga- não tenho certeza se deveria mas quero te fazer um pedido...
Madu- que pedido?
Guga- se distancia de mim, por favor.
Madu- porque faria isso?
Guga- por favor, faz isso.
Madu- mas nós sempre fomos amigos, eu te fiz alguma coisa? O que está acontecendo pra você me pedir uma coisa dessas?
Guga- é por ser seu amigo, vai ser melhor assim. Não me pede explicações, apenas confia em mim.
Madu- não vou fazer uma coisa dessas. Você é meu amigo, não posso fazer isso sem motivo algum.
Guga- quer um motivo?...
Madu- Sim.
Guga- não consigo te abraçar e ficar ao seu lado, sabendo que nunca vou ter seu amor. Dói saber que quando tá triste é porque um outro cara não dá valor no teu amor, eu te consolo na ilusão de que mil vezes preferia ver você nos braços de outro chorando por mim. Mas isso nunca iria acontecer porque, ao contrário dele, eu saberia dar valor no seu amor.
Madu (super triste)- tem certeza que é isso que quer?
Guga (confuso)- não tenho certeza de mais nada.
Madu (quase chorando)- me perdoa, mas gosto muito dele. Você sempre foi meu amigo e...
Guga- eu sei e é por isso que te pedi para se distanciar. Quero parar de iludir meu coração.
Madu- pensa bem e me avisa tua decisão amanhã. Vou fazer o que você me pedir.
NO DIA SEGUINTE, MADU RESOLVEU IR ATÉ A CASA DE GUSTAVO. CHEGANDO LÁ TEVE UMA SURPRESA TERRÍVEL... SEU AMIGO HAVIA SE SUICIDADO, E JUNTO DELE TINHA UM BILHETE QUE DIZIA:
"minha decisão foi tomada, faça o que te peço, viva intensamente como nunca viveu antes, mas por favor, para de sofrer por quem não merece seu amor. Também não se culpe da minha morte, preferi a morte do que ficar sem ter seu amor e sua amizade. Espero que encontre alguém que te ame como te amei, e que você consiga ama-lo como ama hoje quem não te ama. Nunca se esqueça que sempre estarei no seu coração, eternamente serei seu amigo, e te amarei infinitamente, mesmo não sabendo onde o infinito terminará."
:'(

Inserida por wendelly

"Já dei nó onde deveria existir laços... E desfiz laços que mais pareciam nó."

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

Talvez eu não tenha te tratado
Tão bem quanto deveria
Talvez eu não tenha te amado
Com tanta frequência quanto poderia
Pequenas coisas que eu deveria ter dito e feito
Eu simplesmente nunca me dei ao trabalho
Mas você sempre estava em meus pensamentos...

Inserida por StephanieLou

Eu melhor que ninguém deveria saber que as coisas mudam, e que geralmente são mudanças difíceis de aceitar.

Inserida por paulo-oliveira

Minha melhor figura paterna foi o mundo, ele sim me ensinou onde eu deveria ou não pisar.

Inserida por paulo-oliveira

Eu simplesmente não deveria ter acordado hoje.Nada está dando certo.Só tenho uma certeza: hoje não é o meu dia!

Inserida por daniag

Eu deveria ter ficado
No lado do amor,
Só que ele me abandonou!
Eu deveria ter ficado
No lado da felicidade,
Só que ela me deixou!
Eu deveria ter ficado
No lado da pessoa que me amou,
Mas foi eu que o abandonou!

Inserida por weslaina

Eu não sei o que houve comigo mais eu logo deveria ver que não iria ser diferente dos outros que eu já tive, é quase a mesma coisa eu me apaixono e no final tudo acaba em nada, talvez eu me entregue demais e no fim acaba sendo assim só eu.
Não tenho explicação pro aconteceu sempre é assim você se apaixona e no fim você não sabe o motivo talvez à pessoa te faça tão bem, que você já começa a ter planos mais planos que só existe na nossa cabecinha sabe? Eu me apaixonei me entreguei a você, mais eu não passei apenas de um brinquedo de diversão na sua mão, que quando você queria brincar sabia onde ir buscar o brinquedo é foi bem assim, eu não eu já pensava diferente, pensei que gostasse de me ao contrário pessoas enjoa de brinquedo rápido que nem da tempo de se apegar e abandona o brinquedo como se ele nunca tivesse feito parte da sua vida, é assim que eu hoje estou me sentindo um brinquedo abandonado por uma criança que enjoou.
Não que eu esteja morrendo sabe de tristeza, mais eu estou literalmente triste não por ter sido usada, mais sei lá acho errado eu me sentir dessa forma, pois quem era pra se sentir era você por te sido incapaz de me ter, passou um trailer na minha cabeça sabe após ver que você saiu anunciando que em breve está se casando, como todo mundo diz né no começo tudo são flores depois os espinhos começaram a surgir foi exatamente assim eu e você. Mais de que adianta eu está aqui agora lamentando né verdade? Torço pra sua felicidade, não ficarei com rancor de você, apenas compreendo que eu e você nunca se tornaria nós. Engraçado lembro do nosso primeiro encontro que você falava que tão cedo não queria casar, pra ver né e olha só quem estará em breve se casando.
Mais de você só terei lembranças boas, momentos que ficaram pra sempre em me, assim como tudo que “O que um dia foi bom, permanece no coração.” Não é fácil escrever com as lágrimas escorrendo pela a face, a vista fica embaçada. Eu vou chorar muito até eu conseguir arrancar essa tristeza de me, e depois vou seguir minha vida sem você, porque é assim que vai ser a partir de agora. Você era tudo que um dia eu quis pra me… Mais agora
Resta apenas um ADEUS…

Inserida por CRISTINAMONTEIRO

É triste ter que dizer, mas me ferrei sempre por ter agido pela razão quando eu deveria mesmo é ter ouvido meu coração, ter juízo que foi meu erro.

Inserida por GabrielaStacul

Só acho que não deveria de reclamar de algo que perdeu por não ser capaz de cuidar.

Inserida por GabrielaStacul

O único plano que a vida deveria ter era juntar dois corações em um só...

Inserida por mayaraoliivia

Tantas pessoas tentam explicar o que é o amor, e acabam complicando o que deveria ser tão simples. Apenas sinta. '

Inserida por sarahcastello

O pior é que existe aquele resto de esperança que já deveria ter morrido faz tempo, que impede que as coisas andem no sentido certo, pra frente

Inserida por Brunikis

“Você sabe que não vai dar certo, mas seu coração continua insistindo.Você sabe que deveria esquecer, mas tem uma parte de você que não te permite nem sequer tentar.“

Inserida por JehnBermanneli

Detesto os doze meses existentes.
Por mim não deveria existir nenhum.
Seria a melhor coisa.
Sim, essa seria a melhor coisa do mundo.
Pensem comigo...
Janeiro, começam-se os segredos
Fevereiro, chegam hospedeiros
Março, não sei o que faço.
Abril, é para que que serve? Só mentira!
Maio, eita mãe, eita trabalho, constituição...!
Junho, carência dos solteiros, acedam as fogueiras e queimem tudo.
Julho, começam as dúvidas, o homem chegou a lua?
Agosto, eita desgosto.
Setembro, começa a primavera, dia sem carro... até parece.
Outubro, salve, salve ou mate as crianças. Boas lembranças...
Novembro, meus pêsames a família pela perda do membro.
Então, contam-se os dias, infelizmente dezembro.

Inserida por AxiReed

Houveram alguns lugares
Em que eu não deveria ter ido,
Algumas pessoas
Que eu não devia ter conhecido,
Alguns amores
Que não deveria ter correspondido
Algumas experiências
Que preferiria não ter vivido
Algumas musicas
Que eu não devia ter ouvido,
Algumas noites
Que eu poderia não ter saido,
Alguns problemas
Que eu deveria ter resolvido.

Inserida por DanLemes

As vezes eu acho que deveria me casar comigo mesmo, pois eu sou a unica capaz de conhecer meu defeitos, aturá-los e ao mesmo tempo nao querer mudar.

Inserida por STEFANEMARTINELLY

— Não deveria estar com tanta saudade dele, menina. Você nunca demonstrou sentimentos, sempre o tratou como dava na telha. Não faz sentido.
— Sabe Zé. Muita coisa não tem feito sentido ultimamente pra mim, eu o amava sim, sempre amei. Mesmo com esse meu jeito de ser, chato, arrogante e até mesmo fria. Eu falava mal dele, falava que não gostava dele, que ele era um chato. Mas só nós sabíamos o quanto um era importante para o outro. Era o meu jeito de amar. Ele sabia, e gostava.

Inserida por jessica-souza