Perdemos o que Deveria ser nosso

Cerca de 6746 frases e pensamentos: Perdemos o que Deveria ser nosso

O Ser intelectual deveria também ser elegante. A elegância e da natureza de almas pensantes. Conquista-se pela sutileza dos movimentos, dos atos mais simples...Deslumbra-se falando de imagem para visão. O Conquistador verdadeiro, não fala aos ouvidos, fala a alma de sua conquista!

Felicidade é muito mais do que uma palavra, é um sentimento, e deveria dominar nossos corações, temos que aprender a vivê-la de modo verdadeiro e intenso, assim, nos momentos e nas quantidades exatas, por mais que sejam ínfimos, são momentos de felicidade, e pra se chegar à plenitude desta, temos que saber juntar tudo, e percebermos que nada no mundo acontece por acaso.

O ser humano deveria ter um botão de liga e desliga! O coração, a mente, os sentimentos deveriam poder ser
reprogramáveis como um programa de computador!

Eu deveria estar chorando, mas eu prefiro estar sorrindo, olhando tuas fotos, olhando nossas conversas, olhando coisas que me lembram nós dois. Lembrando que um dia você esteve aqui comigo! É melhor estar sorrindo ao saber que eu te senti dentro de mim por vezes, do que nunca ter te sentido. É melhor olhar para tudo atrás e saber que você apareceu em minha vida e construiu todos os meus passos, me fez ser quem hoje eu sou, do que ter que viver a vida inteira construindo caminhos pra te encontrar. Você se foi! Te espero! Mas, se hoje não voltar, eu vou saber continuar, mesmo parando um dia inteiro por estar morrendo por dentro, sentindo a tua falta. Eu vou lembrar de todos os anos em que eu te tive ao meu lado, em todos os momentos. Tenho marcas tuas. E em meus dias eu carrego cada segundo que passei ao teu lado. Enquanto eu viver tu serás lembrado todos, como hoje.

Talvez eu deveria deixar meu coração te esquecer, talvez eu deveria me preocupar mais comigo e te deixar de lado na minha vida. Talvez eu deveria encontrar a borracha que apague o passado da gente, talvez eu deveria deixar nossa história em um mar pra afogá-las e me esquecer de você.
Deveria... mas não consigo. Acho isso incrível, como eu fui capaz de te amar dessa forma? você foi tão diferente comigo, mas logo você se mostrou uma pessoa tão diferente do que você demonstrou pra mim.
Hoje sinto sua falta apesar de tudo o que você me fez passar. Não sei como eu ainda gosto de você tanto, sei muito bem que é amor, pois eu já te perdoei de todas as tristezas que você me fez passar. Todos os dias tenho que te perdoar, a cada lágrima que cai no meu rosto, a cada palavra dita por um alguém me dizendo pra te esquecer por isso e por aquilo.
Como me arrependo, tanta coisa eu deveria ter dito a você, mas eu disse, disse o que eu não deveria dizer, eu disse coisas que eu sei que te magoava, hoje eu me arrependo tanto, e se pudesse voltar atrás mudava tudo, seria tudo diferente.
Eu não te tiro da minha mente um minuto se quer, ninguém sabe, mas todo dia limpo minhas lágrimas , penso em você. Eu deveria ter ido atrás de você, eu deveria ter tentado provar que você é tudo que importa pra mim, eu deveria ter dito o que eu guardei dentro de mim, e eu poderia ter feito você acreditar que o que tínhamos era tudo o que nós sempre precisamos.
Meus amigos acham que eu estou seguindo em frente, mas acontece que não sou tão forte assim, e ninguém sabe disso , ninguém sente isso, ninguém sabe a falta que você me faz, ninguém sabe noites que passo acordada pensando e te esperando voltar. Ninguém sabe como espero meu telefone tocar pra ouvir tua voz, ninguém sabe quantas e quantas vezes te liguei apenas pra ouvir tua voz.
Eu te amo e sei que preciso desse amor, você me completa, você é o único que eu preciso para ser feliz, e essa é minha realidade. Eu te amo!

Quem não nasce com a competência da liderança, deveria ter a humildade da obediência!

Não sofrer. Tá ai uma regra que deveria ser seguida, mas ninguém segue. Que tal parar de se lamentar por coisas que nunca vão voltar? Chega de virar páginas, tá na hora de começar a ler um livro novo.

Tem dias que o mundo deveria parar... para esquecer o que passamos...
Para que as marcas e dores fossem sentidas bem longe.
Para a ferida diminuir mais sem perder tempo.]Esquecer a dor e não ser engolido pelo tempo.

Por que eu deveria perder o meu tempo falando mentiras sobre quem não gosta de mim, sendo que eu sei que verdades machucam muito mais!?

Não sei sobre pássaros,
não conheço a história do fogo.
Mas creio que minha solidão deveria ter asas.

Em alusão a greve de policiais militares na Baia 7/12/2012

Deveria ser considerado crime hediondo o uso de crianças indefesas como escudo humano para reveindicar os direitos!!!

A riqueza deveria ser medida NÃO pelo dinheiro que temos, mas pelos sorrisos que compartilhamos.

Ao contrário dos outros, o livro é um objeto que deveria valer mais depois de usado.

Fugir da realidade,
deveria ser opcional
esquecer esse mundo
e todo o grande mal.

Eu preciso muito de você


Você sabe que o nosso amor deveria ser assim, um tipo de amor que dure para sempre, eu preciso de você aqui comigo nesta noite, e a partir desta noite até o fim dos tempos, você precisa saber que em todo lugar que eu vá, você está sempre na minha mente, no meu coração, na minha alma, você é o sentido da minha vida e também a minha inspiração.
Eu quero ter você perto de mim, eu quero ter você me ouvindo dizer que ninguém precisa mais de você do que eu. Mas eu sei que está claro de se ver, que o nosso amor se fortalece a cada dia, e assim também criei novos recursos pelo qual seguir. Sei que estamos apaixonados quando estamos juntos e quando estamos distantes, quero dizer-te que eu sinto muita sua falta, e se a saudade aperta, em pensamentos quero te dizer que preciso muito de você aqui comigo esta noite, até o fim dos tempos, e se mais uma vez a saudade apertar, você tem que saber compreender que ninguém mais precisa de você do que eu preciso.

Do livro Em Busca de Conquistas

"Tudo àquilo que não está em suas mãos não deveria roubar-lhe o sono"... Né?!
(...) Hoje eu vi o Dia nascer.
Esta noite foi conturbada, chamei o sono, mas ele não veio. Chamei o sossego, mas ele também não veio. Quis chorar na escuridão da noite, eu quis gritar por você e pedir para que me abraçasse o mais forte que pudesse, eu queria desaparecer em seus braços para que o medo não me encontrasse, tentei me transportar para longe, onde eu pudesse encontrar a paz, mas descobri mais uma vez que longe de você não dá.
Todas as reações do Universo são pequenas perto do que eu sinto, é essa angústia, essa insegurança, esse medo de um dia acordar sem o seu "bom dia", passar o dia sem o seu sorriso, sem sua voz, sem você. Eu poderia suportar, mas não sem dor, perder o seu "eu te amo", mas não suportaria perder o seu sorriso. Meu amor, tanto me machuca imaginar a minha vida sem sua presença.
As pessoas erradas passam pela nossa vida e causam absurdos na nossa mente e no nosso coração, as pessoas erradas mudam tudo o que somos, querem tudo o que temos e exigem tudo o que podem. As pessoas erradas abusam do sentimento, tiram proveito da boa vontade, arrancam um pedaço do nosso coração a cada dia. As pessoas erradas modificam verdades, mentem olhando nos olhos, machucam um coração sem olhar para dentro dele, as pessoas erradas levam tempo, mas nos derrubam. A participação delas é essencial, com o passar dos anos você conhece tantas pessoas erradas, que quando a pessoa certa aparece, ela se distingue de todas as outras, ela tem uma aura que brilha intensamente destacando-a de todas as outras pessoas do Universo, com as pessoas erradas você aprende que menosprezar um amor deixa marcas profundas e em algumas vezes incuráveis, com as pessoas erradas você aprende a respeitar o sentimento que cada um traz dentro de si, com as pessoas erradas você aprende a olhar nos olhos e dizer exatamente o que sente, e pondera as palavras, se o que vier a ser falado poderá causar-lhe dor. Com as pessoas erradas você aprende que cair é necessário, e se reerguer sempre é possível. Com as pessoas erradas você aprende exatamente como fazer a pessoa certa feliz, entregando a ela somente o mais belo, mais puro, mais intenso e verdadeiro dos amores.

Não há nada nesse mundo que eu queira mais do que a sua felicidade, farei o impossível para vê-lo feliz. Prometo amar-te e respeitar-te até depois do sempre.
“Só saiba que você não está sozinho.
Tem sempre um lugar em mim que você pode chamar de casa
Toda vez que sentir que estamos nos distanciando
Vamos simplesmente de volta para o começo.
Qualquer coisa que valha a pena ter
Vale a pena o suficiente para se lutar por ela,
Desistir está fora de cogitação”.

O meu ciúmes é a prova do meu amor, sinto ciúmes do que é meu, ou de algo que deveria ser.

" A juventude não deveria dar lugar a sabedoria... Dane-se a experiência...""

Madrugada é a hora que você lembra das coisas que deveria esquecer.

Inversão total...o que deveria ser não é, o que é não deveria ser, como seria bom se as pessoas acreditassem mais no amor, com a mesma facilidade que acreditam nas fofocas.