Perdemos e Ganhamos
Lágrimas
Somos tão sensíveis… Sentimos dores e tristezas; perdemos e ganhamos; superamos e em outras vezes somos tragados pela decepção, por pensamentos inquietantes que nos fazem chorar. O inverno vem sobre nós, mas não permanece. Lembramos que podemos escrever uma nova história sem um roteiro pronto, nem um narrador. Algumas vezes estamos sozinhos, em outras ocasionalmente acompanhados… Assim é a vida. Os olhos brilham em alguns momentos, em outros eles são inundados por um reservatório secreto: lágrimas. Lágrimas não pronunciam palavras, mas descrevem o que sentimos. Estranho, mas para alguns, familiar. Quero sentir e ser sentida. Que o tempo floresça e traga os frutos desejados e tão esperados.
Com o passar dos tempos ganhamos
rigidez nas pernas, e o perdemos em
outro órgão essencial do nosso corpo.
Quando temos alguma lembrança ruim, não significa que perdemos o dia, mas que ganhamos mais uma etapa.
A vida é assim :ganhamos e perdemos em alguma ocasião, devemos aceitar as percas e seguir em frente sem olhar para tràs, que um dia a vitória é certa.
"Paciência é tudo nesta jornada, hoje perdemos amanhã ganhamos, assim é o ser humano que tem uma meta diante de si!"
“Não perdemos nem ganhamos nada.
...se nos apegarmos ao corpo vem o crônos e lança-o na terra,
e lá caído se transforma.
Quando espírito e alma retorna ao nada, ou Criador, ou Deus.
Oque possuímos mesmo?”
Quando perdemos uma coisa realmente perdemos essa coisa, quando ganhamos outra, realmente ganhamos outra coisa diferente daquela.
A vida é um jogo, onde ganhamos perdemos sonhamos e acreditamos que teremos um final feliz, uma grande ilusão, no fim mesmo todos nós sofreremos um GAME-OVER
Quando perdemos ficamos "putos", da vontade de parar. Quando ganhamos ficamos "eufóricos", da vontade de continuar. A partir daí decidimos o que fazer.
Quanto mais vivemos mais ganhamos e perdemos.
Mais ganhamos dias, mais perdemos tempo.
Quanto mais a idade avança, maiores são as emoções, e nos ficam a lembranças, boas e ruins, encontros e despedidas, morte e vida, digladiar do ser nestw plano existencial finito.
Entre o belo e o esquisito, o doce e o amargor, contrastes de experiências e momentos únicos jamais possíveis de se repetir, mesmo até por toda possível eternidade.
Na vida, perdemos ou ganhamos. Perdemos quando chegamos ao fim com alguém menor do que quando começamos.
Se ganhamos, maravilha, se perdemos inicia o processo de achar culpados. Não adianta, não resolve, não vai mudar nada, marcamos um gol todo mundo comemorou, euforia mas,
queríamos mais, mais um gol? Ah queremos mais, vamos pra cima e aih? Deixamos um lado vazio, deu no que deu, empataram. Fomos para os pênaltis. Não temos batedores capazes de enfrentar um goleiro preparado ponto, ou não temos goleiro para garantir quando a decisão for por pênaltis? Pessoal, usamos os melhores jogadores que temos de momento até tocador de bandeiro. Esquece, preparar para próxima
Perder para a vida
Perder, sempre perdemos
Mesmo quando ganhamos
Algo perdemos
Pequeno, mas perdemos
Custa perder amigos
Dói quando perdemos na vida
Sofrimento é perder-los para a vida
Por amor choramos
Lágrima perdida
Só para uma vida
Vida sofrida
Mas sofrer por uma amizade
Não é sofre, mas uma felicidade
De ter ganho para a eternidade
Nós perdemos ou ganhamos,
Quando a morte insiste em chegar...
Refletir com fé e lucidez nós precisamos,
Sobre onde queremos ou podemos chegar...
Ganhamos a confiança nas palavras e a perdemos nas atitudes, mas é a mentira e o desinteresse
que fazem qualquer um desistir.
No relacionamento com as pessoas temos dois caminhos...Ou ganhamos a discussão e perdemos a pessoa. Ou ganhamos a pessoa, e perdemos a discussão. Porém, maior sabedoria revela, aquele que sabe conhecer a si mesmo e do seu interior manifesta a sabedoria, o amor e a graça de Deus para ganhar tanto a pessoa, quanto a discussão.