Perdedor
O caminho mais eficiente para o sucesso não passa pelo desejo de ser sempre o maior vencedor em tudo, mas sim pela consciência de continuar sendo sempre o melhor perdedor. O melhor perdedor é aquele que mesmo diante de mil derrotas continuará tentando indefinidamente, sondando todas as possibilidades. A este nunca faltará o sucesso.
Suponho que a maneira como você perde é um indicador muito melhor para o caráter do que a forma como vence.
Eu não suporto o fato de como a sociedade divide as pessoas em vencedoras e perdedoras, sendo que a culpa não é delas.
Você não precisa fazer nada para ser feliz,
Felicidade não se conquista, se vive!
Enquanto as pessoas buscarem coisas,
Pessoas ou Lugares...
Nunca serão plenamente felizes,
Pois sempre haverá um novo objetivo.
A vida é um jogo. Nela temos nossas vantagens, desvantagens e truques. Nela escolhemos ser um perdedor ou um vencedor.
O que acontece na sua vida são consequências de suas escolhas. Não espere resultados diferentes se não semear ações para colhê-los.
Valorize a vida das pessoas que você ama enquanto é possivel. Pois não sabemos quanto tempo ainda poderemos estar próximos a elas.
Não espere acontecer faça acontecer, não cobre amor dê amor, não olhe a fraqueza pense em ser forte. A vida desafia, mas você é quem escolhe ser um perdedor ou um vencedor. Se você escolheu vencer já está na metade do caminho para o seu sucesso!
Sei que as batalhas dessa vida nem todas irei vencer, sempre estarei preparado para ganhar ou perder, mas uma derrota jamais significará para mim o fim e sim mais um motivo para eu continuar lutando.
Se você deseja e quer ser alguém na vida, quer ganhar? Elimine os perdedores do seu caminho.
Douglas Melo
O bom seria se o coração e a mente dividisse o mesmo espaço, se não existissem sentimentos para não existir lágrimas, nem dois lados para não existir um perdedor
Exposto a coisas extremamentes degradantes, pensamentos altamente corrosivos, estava nu. Dentro da minha consciência a transição que a minha vida passava os meus pensamentos também eram submetidos. Emoções embaralhadas, sentimentos à flôr da pele, olhos marejados, narinas abertas, prontas para a queda. A imponência nunca foi um desejo, tampouco aspiração, manter-se de pé já custava sacrifícios. Ser quem era, ser o que era, ser quem devia ser ultrapassava os limites de qualquer entendimento como mim mesmo ou sobre o que eu achava de mim mesmo. Ódio, amor, felicidade, raiva, desdém, fraqueza, tristeza, razão, emoção, paixão, quantos sentimentos perdidos e devassados cabiam dentro do meu corpo? Nenhum. Todos grandes demais, ou pequenos demais, extensão de uma alma dilacerada.
Chega um momento que percebemos que nossos sentimentos já não são os mesmos em relação a determinadas pessoas. Meditando a respeito, e conversando virtualmente com uma amiga, cheguei à conclusão que não são os sentimentos que mudaram e sim as pessoas. O sentimento continua dentro de você. Daí a necessidade de procurar um substituto e, nessa tarefa, passa-se a ser mais seletivo. Passa-se a dar mais valor à qualidade, em detrimento da quantidade. Isso se dá pelo fato de que nossos pensamentos e sentimentos vivem em perpétua mutação e contradição. O Homem é, por natureza, cheio de conflitos entre o material e o espiritual ou entre a emoção e a razão. Assim, esteja aberto às mudanças, pois elas fazem parte do nosso ciclo evolutivo e são saudáveis para o nosso crescimento espiritual. Renovação se faz sempre necessária. Recomeçar é preciso. Perdedor não é aquele que tentou e não conseguiu e sim aquele que se acomodou, perdeu a coragem e perdeu a fé.