Perde

Cerca de 5993 frases e pensamentos: Perde

⁠Quando estiver em suas mãos um coração disponível a você, cuide pra não perde-lo, porquê o coração que é amável é raro de se encontrar, e você encontrou, faça por onde não perder

Inserida por JoseaNascimento

⁠Em uma relação de cuidado, ninguém fica mais pobre, ninguém perde. A propósito, todos se tornam nobres e não há riqueza maior.

Inserida por TwitterBrasil

⁠Tosco, inconcebível ouvir que “servidor público é parasita”. Quem estuda, se esforça, perde noites de sono se dedicando a uma preparação em busca de uma vaga ou para executar bem o seu ofício, não pode se quer ser chamado de preguiçoso. Preguiçosos, corruptos, compram diplomas, metem em seus currículos e intenções, entram na vida pública como politiqueiros e outros tipos de oportunista (através de políticos sujos) para “ganha bem” e depois falar um monte de asneiras sobre quem realmente se esforçou.

Inserida por humusashi

⁠"temos tudo.. E somos capazes de perde o tudo por nada!"

Inserida por Murilokm

⁠Aquele que se permite prender ao que lhe prende perde a beleza do vôo.

Inserida por ednafrigato

⁠⁠Se perde a oportunidade quando pensando só na possibilidade.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

⁠Quem vive para ser elogiado perde a própria essência e a sinceridade.

Inserida por GabrieldaLuz

⁠A cada minuto que você perde brigando ,e um beijo a menos
Beije mas ,brigue menos

Inserida por Stezinhaa

⁠feliz é quem perde, achando que ganhou alguma coisa!

Inserida por farolwest_agropet

⁠"A luz da lanterna de mão perde sua cor sob o amarelo do sol".

Inserida por matheussancos

⁠"Quem procura acha". Um ditado que perde sentido quando se está com outro alguém e a procura se torna solitária.

Inserida por willcgd

⁠A lição foi dada. Regras sujas para ganhar o jogo; se perde, o fracasso entra para a história; se ganha, ensina como jogar sujo para vencer o jogo; em qualquer situação, deve-se repelir o estratagema, o macabro e o nojo das regras; quem perde com isso são os expectadores idiomas que ficam na arquibancada, brigando e tremulando bandeiras por sanguessugas do erário público. E viva a memória afetiva. E viva o silêncio eloquente!

⁠Talvez ficar sozinha seja mais fácil. Construir muralhas, uma vida solitária sem ninguém para perder. Ninguém para partir seu coração.

Shea Ernshaw
O bosque das coisas perdidas. Rio de Janeiro: Record, 2022.
Inserida por mafwwr

⁠Quando você observa dos bastidores por muito tempo, o show perde a graça.

Inserida por jefferson_barbosa

⁠Seja uma eterna criança, que faz da
vida um lindo e colorido brinquedo,
que nunca perde o fascínio

Inserida por VANTUILO

Enquanto tu pensas em chorar quando perde tudo na vida. Eu penso ao contrário. Não choro pelo que está perdido....aprendi a valorizar minhas lágrimas.

Inserida por Furucuto

⁠A vida é simples como manda o roteiro. Se um personagem erra seu papel, perde o troféu. Entretanto se bem o fizer ganhará a realização da efêmera vida. Consequência do enredo bem desenvolvido como protagonista da própria razão, com os coadjuvantes alheios as particulares existências, construindo os pilares da vida de terceiros.

⁠Quem faz uma vez pode não fazer duas, mas quem faz 2, 3, 4 vezes perde a vergonha e vai continuar fazendo sempre... se você der oportunidade, claro!

Inserida por valdecir_val_neves

⁠Você aprende enquanto ensina.
Múltiplica enquanto divide.
Se fortalece enquanto apanha,
e perde forças quando bate!

Inserida por LucasdosAnjos

⁠A nossa Cultura é o nosso DNA, apartir do momento que perdemos a ligação com a nossa Cultura, perdemos a ligação com a nossa Identidade, com a nossa Originalidade, com a nossa Ancestralidade.

```Mentes Livres```

Inserida por Intepo