Perde
Não se pode guardar nada em saco furado, tudo que for colocado perde-se. Muitos de nós agimos assim, portanto, quando nos sentirmos como um saco furado, temos que costurá-lo com nossa humildade. Tornando-nos um "saco com fundo", tudo que recebermos manteremos, reteremos; o que é muito bom. Transbordaremos de aprendizagem ganhando sabedoria.Elias Torres
Qualquer lugar...
Ninguém se perde,
a natureza, vai e continua,
espalha suas sementes
e deixa que cresçam
em qualquer lugar
e o homem, se adapta,
recomeça sem medo,
afinal, os desafios são constantes
e a vida, tem que continuar.
by/erotildes vittória
Quem não aprendeu a Semear, jamais vai desfrutar de uma excelente colheita!
Tem gente que não perde a oportunidade de tentar colher os melhores frutos, sempre querem a melhor parte de tudo, mas são absurdamente cegos na hora de plantar a boa semente na vida do Próximo!
Viver e aprender
Tenho medo de me perder na contramão,
Medo de seguir sem direção,
De me perder e não me encontrar.
Tenho medo de se deixar levar sem saber no que vai dar.
Talvez a chave seja prestar mais atenção na realidade
Subtrair as expectativas e somar as possibilidades.
Afinal, o tempo é o mesmo, o que muda é a forma que o ser humano o interpreta.
Talvez o tempo, essa seja a resposta!
As vezes a melhor forma de ser feliz é fazer da dor o motivo do crescimento
Assim encontrarei o fim de todo sofrimento.
A dor de hoje é a força do amanhã
É preciso passar por ela para também desfrutar plenamente da alegria.
Não oro para que Deus me livre de fases do meu ciclo vital,
Pois no meu livro da vida está escrito quem vai cruzar comigo nessa estrada,
Me fazer feliz ou então deixar frustações.
Cada pessoa que se passa pelos nossos caminhos leva um pouco de nós e deixa um pouco de si.
E assim a vida segue em frente, cheia de pontos, virgulas, E principalmente interrogações...
“A gente se perde, a gente se acha, a gente se discute, a gente se reconcilia, a gente se beija, a gente se mata, a gente se cola, a gente se afasta. A gente é tão da gente, que nem a gente se entende.”
O homem que escolhe Deus não perde o sentido da vida, somente ganha luz ao olhos teus e força no seu caminhar, porque Deus é amor e o mundo é ilusão.
As pessoas que nós amamos estão morrendo aos poucos e nós nem nos damos conta que podemos perde-las a qualquer instante.
Os Grandes homens são aqueles que fazem um compromisso e cumprem, porque ao não cumprirmos nós perdemos a confiança e com ela honestidade.
Sua eficiência perde o valor quando a doença chega, o mundo quer jovens, saudáveis, doentes e velhos na maioria dos casos o SUS aceita, o INSS rejeita tanto quanto pode!
Os melhores amigos são aqueles remos... que estão do teu lado, quando você perde a vela do seu barco.
Quando tudo perde o sentido, é imprescindível ficar no vazio preenchendo lacunas invisíveis, aparando arestas, buscando um sentido mais profundo em nós mesmos!
Quando a tem ñ da valor,quando a perde se arrepende e tenta volta atrás,mas quando ver é tarde de mais,nao brinque com os sentimentos de uma pessoa o mundo da voltas sem chegar em algum lugar, entao pare e pense...Dê valor se nao vc a perderá.
- Relacionados
- Se perder e se encontrar faz parte do caminho
- Homem não Chora
- O homem perde saúde para ganhar dinheiro
- Homem só dá valor quando perde
- Quando se perde a confiança: frases para lidar com a desilusão
- Na Natureza nada se cria, nada se perde, tudo se transforma
- Quando se perde uma pessoa que ama tanto