Perde
Cuidado!
Beber em excesso, dá uma série de prejuízo!
Alem do que: perde-se toda a noção e o juízo!
Ismael Santana Bastos
22/04/2014
A idade do fim
À medida em que a gente cresce ganha e perde algo,sentimos vontade de reviver os bons momentos,mas nao è possivel porque estamos perto da idade do fim
Ai nasce o desejo de ser importante. Nisso que se perde o valor de negar a si mesmo. O orgulho cresce e a pessoa perde a essência primordial que todo homem jamais poderia perder..
É preciso inovar, renovar e se aventurar todos o dias.
Se não tudo perde a graça, tudo acaba virando "rotina"... A vitória pertence em quem mais acredita nela... e quem acredita mais tempo.
A vida é tão rápida, pulsante e breve, que não dá pra perdê-la com coisas pífias, pequenas! Tempo não é dinheiro! Tempo é sentir intensamente!
A vida e um perde ganha,se você perder sorria,se você ganhar sorria Do mesmo jeito, pois o mundo tem que ser assim FELIZ.
Um homem nao morre quando perde a vida, mas sim quando para de pensar eu vivo para pensar e penso para viver...
Conselho do dia:
"Em vez de complicar, descomplique!"
Enquanto você perde tempo para encontrar as explicações e complicando as relações, o tempo lá fora tá correndo e você ta perdendo, ou seja, é tempo que você ta deixando de viver. Liberte-se dos porquês e VIVA! Lembra da matemática? Some o que for positivo e diminua tudo que for negativo.
A gente tenta. Perde. Acostuma. Esquece. Chora. Padece. Adoece. Mal trata. Dificulta. Suporta. Aguenta. Tolera. Mas nunca... sobrevive.
Felizardo infeliz
Quando uma pessoa perde outra por não saber dar o valor merecido, ai vem o arrependimento; E esta FELIZ, INFELIZ cai na REAL. Digo FELIZ POR ter tido uma pessoa maravilhosa ao lado... e INFELIZ por ter PERDIDO...kkkk
Antonio R Fedossi –escritor – editorainteracao.com.br
UMA GRANDE PERDA PARA O BRASIL
Demétrio Sena, Magé - RJ.
Brasil perde Zé Silva de Souza. O pedreiro morreu na manhã desta segunda-feira, vítima de um infarto do miocárdio. Em estado de choque, neste momento a família recebe as condolências de vizinhos e amigos, todos muito emocionados.
Natural do Cariri, no Ceará, Zé Silva chegou ao Rio de Janeiro no fim dos anos setenta, para tentar a sorte no seu ofício. Morava no Morro Dona Marta, e além do próprio barraco, trabalhou na construção dos cafofos de João Guerra, Tonho Bocão, Maria do Josenaldo, e também ajudou a erguer várias construções consideradas importantes. Carreira digna de um homem simples e trabalhador.
Em pronunciamento à turma do Boteco da Graça, Mané Zoião declarou que que Zé Silva era um grande sujeito, pai carinhoso, e provavelmente um marido arretado, pois a patroa, Chica das Dô, sempre foi doida por ele.
Com diploma do antigo primário, Zé Silva lia razoavelmente bem; fazia contas com ligeireza; não tinha preguiça. Nunca usou drogas nem se meteu com traficantes, milicianos ou políticos.
Além da patroa, filhos, amigos e admiradores, o pedreiro deixou alguns "cachos", porque não era ferro, e a carne é fraca. Ele foi sepultado em um cemitério da baixada fluminense, região da qual não gostava, pois era torcedor do Flamengo.
Monografando
Viver é como fazer uma monografia..
complicado, as vezes vc se perde...
requer força de vontade pra seguir em frente...
precisa de conselhos dos mais vividos para não errar...e para ter sucesso é preciso não perder o foco! Assim como uma monografia a vida também tem um prazo!
- Relacionados
- O homem perde saúde para ganhar dinheiro
- Homem só dá valor quando perde
- Quando se perde a confiança: frases para lidar com a desilusão
- Na Natureza nada se cria, nada se perde, tudo se transforma
- Quando se perde uma pessoa que ama tanto
- Dar Valor Depois que Perde
- Ganhar e perder faz parte do jogo (e da vida)