Perde
E se alguém me tirar de você enquanto você permanece indecisa?
Existem pessoas que não perde tempo para serem felizes.
Posso também me apaixonar por quem desejar meu coração.
Sol...
O nordestino é sonhador
encara o sol do meio dia
quando nasce é sofredor
mas não perde a valentia
e transforma a sua dor
em versos de poesia.
Por amor já dei flores e do amor já chorei as dores. Mas sem amor não posso viver pois o mundo perde as cores. Não preciso de amores vividos ou viver de amores. Mas preciso de grandes amores para me alegrar com todas as cores. Cores e amores. Não preciso ser amado, mas preciso de amores.
quando perde a vontade,
quando nada mais parece interessante
quando você olha e acha que todos tem motivos para viver, menos você,
quando pinta lagrimas; saudades e o desespero quer tomar conta de você
quando tudo isso acontece e mais um pouco,
mais mesmo assim, se empurra e carrega você vida a fora sem pena ou piedade, apenas com vontade entender, mesmo sem entender nada e assim vai buscando dentro de você, respostas para nada! porque tudo é um grande nada e respostas não passam de um capricho, para o que não tem explicação.
As vezes olhar para o horizonte nos custa caro! É por querer olhar para o longe, que se perde oque esta por perto.
Vivemos em um tempo tão corrido que quando se perde uma oportunidade talvez você não tenha tempo de ter outra igual ou semelhante.
A palavra saudade é triste quando se perde UM grande amor. Mas quando se perde DOIS, ela não só é triste, como também é doída...
O nome da minha saudade é dor!
Admirei certa substância que me efectua se transportando no fumo que se perde zanzando no meu universo mental,ligando-me no botão da realidade universal desencadeando memorias residentes.
A vida é interessante , sempre nos reserva surpresas , as vezes quando você pensa que perde...você ganha...
A vida perde um pouco sentido quando perdemos um amor, mais com tempo vai ganhando o sentido e ficando só a saudade para nos perturbar.
A gente se perde, se acha, se perde, se acha, se perde outra vez, mas acaba se encontrando de novo, porque assim é a vida, um eterno pique-esconde que cada um de nós brinca em segredo consigo mesmo.
Os últimos serão os primeiros quando o dia chega: quem busca humildade nunca vai perde a sua majestade, no meu caminho voltando para uma floresta, natureza, brisa suave no rosto, sol, positividade, caminhando pela beira do rio o Senhor vai me guiando.
"E eu te olhei tantas vezes implorando. Não morre, por favor. Seja ele, seja o homem que perde um segundo de ar quando me vê..."