Perde
As vezes, pelo esforço gasto em odiar, você se desgasta e perde a qualidade, o sentido, a visão...
A paz nos traz a leveza e tempo para sentir melhor as coisas.
Liberte as correntes, respire fundo, não procure aquilo que não te acrescenta, busque, leia, veja, interiorize a paz, a alegria, o equilíbrio.
Escolha o amor e a compreensão.
Não adianta você correr atrás de uma pessoa, quando já ta longe, não perde seu tempo, o trem já passou.
"Um dia você consegue, e aquele que você tanto amava, perde a importância, perde a graça e você esquece."
O verdadeiro apaixonado por Deus, se perde na presença Dele; esquece de seus gostos, hábitos e compromissos. O verdadeiro amor descarta desculpas, mentiras e qualquer tipo de desonestidade. Para o apaixonado sempre haverá tempo para a busca, sempre haverá entrega total.
A gente não se perde do amor da vida da gente qdo casa com outro ou quando vai embora..a gente se perde qdo ja não se enxerga dentro do outro..
Perdi... E daí?
Perdi um amor como quem perde as chaves e só nota na porta de casa, enquanto cruza as pernas, apertada para ir ao banheiro- sou puro desespero. Procuro dentro da bolsa- uma bagunça! Viro-a ao contrário, vai tudo direto para o chão: carteira, corretivo e coração. Vasculho por baixo do forro; Vasculho dentro de mim. Perdi um amor… Daqueles que poderiam ser um estouro, uma explosão de confetes, uma carreata para Ave Maria, fogos de artifício! Perdi um amor de novela, perfumado com todo o dramalhão mexicano, abdomens sarados e rímel misteriosamente intacto nas manhãs de domingo. Contudo e, sobretudo, refogado num vale de lágrimas, mentiras e ilusão. Quem disse que seria bom?! Perdi um amor que poderia ser tão quente quanto café expresso. Mas seria, então, tão amargo quanto? Tão rápido quanto? Tão pequeno quanto?! Talvez. Não sei… Perdi-o na varanda de casa, no ponto do ônibus, numa festa de família. Perdi um amor justo quando pus meus pés na avenida. Na euforia do desfile, na batida dos tambores, esqueci que a fantasia não se veste todo dia. Os paetês sempre caem e caem… Poderia ter sido meu amor cigano, minha febre, meu ás de copas, meu rei. Perdi um amor que de tanto se enfeitar, exagerou no blush, no comprimento e na altura. E, pensando bem, me falta, é claro, a inércia da protagonista frágil, da novela das seis, em sua paixão tímida, quase sussurrada. Eu sou daquelas que grita os sentimento do alto da escada! E se não acho o amor ou as chaves, ora, toco a campainha do vizinho! Aproveito, como uns biscoitinhos e ganho um desconto no valor do condomínio. Ah, esse amor tolo, prometeu tanto que não aguentou o tranco. Preferiu se “aventurar” em clichês água com açúcar à desnudar uma vida a la Hollywood comigo. Acreditam nisso?!
http://glacecomlimao.wordpress.com/2013/03/19/perdi-e-dai/
Sem essa de dar valor só quando se perde...
O caminho de volta muitas vezes deixa de existir para sempre.
Temos de dar valor a quem presta porque vc perde seu tempo amando cuidando e nao recebe nada em troca nem atençao.
Pobre borboleta obsidiana,que mais uma vez se perde
na imensidão da floresta azul
Julgada por suas negras asas corrompidas
toca seu silencioso soneto
o mais belo soneto que já foi tocado
pelas mãos da própria morte
tendo como júri os homens
e seu palco o mundo
Quando se perde a visão tudo se prejudica, até mesmo a própria família, pois melhor dois do de um só, porque se um cair o outro levanta, não deixe a diabo tirar a sua visão de onde você quer chegar na sua vida, pois o homem que perde sua perspectiva de vida perdeu completamente a sua visão...
Beijo de lingua
Beijo gostoso é aquele molhado,atrevido que se chupa a lingua e quase se perde os sentidos de excitação!
Quando se perde a confiança por uma pessoa é como deixar um brinquedo frágil cair de um prédio de 20 andares. Para recuperar 100% é quase impossível.
Os sonhos devem ser maiores que sua expectativa, pois realizá-los tão fácil perde o brilho da busca pela conquista.