Perdas e Ganhos
As vezes tudo tem que piorar para poder melhorar e mudar. As vezes temos que perder tudo para ganhar muito mais. As vezes temos que chorar para depois descobrir novas alegrias e sorrir como jamais sorrimos.
Não espere a morte
Para dizer um eu te amo,
Não espere uma tragédia para dizer a vida é curta
Não espere tanta dor para saber o que é vida,
Aproveite os segundos minutos e horas.
De nada vale orgulho
A vida é instantes tudo vai embora,
Então aproveite não espere a mídia lhe dizer isso não aprenda com a dor dos outros saiba abraçar sorrir e amar
Sem precisar perde
Para poder ganhar.
O problema de remar é que você fica de costas. Sempre olhando o passado, jamais o futuro. Sempre vendo o que está perdendo, nunca o que vai ganhar.
Não é sobre jogar melhor ou pior, e sim sobre vencer, jogar em equipe e fazer gol. Mas se não der pra fazer tudo isso, divirta-se e dê o seu melhor.
Regra numero um para o esporte de rendimento: se não ser corajoso, nem pratique, pois sempre alguem terá que perder e outro ganhar
A zona de conforto é um daqueles lugares no qual você senta o traseiro e não mais se levanta, porquê não quer perder o seu lugar!. Nesse caso, o medo de perder limita a possibilidade de ganhar.
No mundo sempre haverá ganhadores e perdedores. Importante é saber conviver uns com os outros sem querer subjugar a ninguém.
Mas se perder também é ganhar, podemos dizer que ganhamos a maturidade ao perder a inocência; ganhamos a malícia ao perder a ingenuidade; ganhamos a perspicácia ao perder a segurança.
A vida é como um jogo de cartas. Há regras para todo tipo de jogo. Depende apenas do quanto queremos arriscar. Risco de perdermos tudo, ou ganharmos muito, em uma aposta alta, mas sem a certeza ou garantia. Ou pouco, se formos cautelosos e medrosos. A decisão de como levar a sua vida é sua e somente sua. Só vale lembrar que na vida não há chance para blefar.