Perdas de Coisas Materias
Meu querido, há poucas coisas que valem a pena, e perder meu tempo com você definitivamente não é uma delas.
Às vezes perdemos coisas, mas não porque tínhamos que perder, e sim porque não demos o valor adequado.
O ruim de deixar-se esquecer das coisas que aprendeu é o tempo que vai perder relembrando o que já sabe, um tempo que poderia ser aproveitado para aprender coisas novas. Mas por que insistir em errar?
Dizem que sou fria.. mas eu nao sou, eu apenas nao me apego a coisas que estou sujeita a perder e sofrer mais tarde. Afinal eu quero sorrisos e nao lagrimas !!!
Algumas coisas na vida precisamos perder para ganhar novamente. E assim prosseguimos. Deixando de lado o mal para cultivar o bem.
Na vida se aprende aceitar certas coisas, tais como perder, saudades e covardia dos outros e não se acostuma com outras como ausências, traição e falsidades;
Eu não quero perder nossos momentos brigando por
coisas que não vão valer a pena no futuro, não quero deixar que
nossos planos e sonhos sejam afetados por isso, não quero perder
nenhum momento ao teu lado, nenhuma chance de fazer com que você
dê um sorriso, em que eu possa ver o brilho do seu olhar, a calma da tua voz,
eu não quero deixar passar nenhuma palavra que seja, quanto mais simples melhor
eu não quero perder nada ao teu lado, pois a felicidade não bate na nossa porta duas
vezes.
De todas as coisas que você poderia perder no curso de sua vida, a que lhe trará mais problemas é o caráter!
E a pessoa te leva pro mundo dela, te faz perder o chão, te faz imaginar coisas que você jamais pensou, te mostra uma realidade só de vocês, um mundo só para os dois. E depois some!
Isso te faz lembrar alguma coisa?
O que mais se pode perder?
Quando na nossa vida as coisas não acontecem como a gente planejava tudo parece perder o sentido, simplesmente as coisas não são como poderiam ser. Quando perdemos aquilo que tanto amamos ou simplesmente quando nunca conquistamos o que tanto desejávamos tudo parece perder o sentido. E eu nunca puder sentir algo tão triste assim.
Ás vezes é necessário arriscar tudo do que perder de vez coisas que você lutou e conquistou,por tanto reaja, seja firme nas suas decisões antes que seja tarde demais! cuidado a gente nunca é bom ter demais na vida, apenas o necessário, uma pessoa que tem demais é pobre de espirito e não tem muito o que oferecer ao ser o dinheiro.
E lá, bem no fundo, eu sempre fui aquele medo infantil de errar, de perder as coisas por um descuido. E, talvez por ironia, eu sempre acabo perdendo mesmo, quem sabe por excesso de zelo. Olhando pra trás eu só consigo contemplar ruínas de sonhos gigantes, que nunca consegui tirar do meu sono e trazer pro mundo dos acordados.
O mais intrigante nisso tudo, é que aqueles destroços e cacos ainda brilham, como se pudessem voltar à vida em um simples estralar de dedos, e eu sorrio, um sorriso meio que triste, admito, mas sincero, e por instantes eu imagino como seria se tudo voltasse a se erguer, aí eu paro por um momento, e concluo que o que passou, passou.
Nada volta, por mais que ressuscite por alguns minutos, não pertence mais ao presente. Se passou tem que ficar no passado. Naquele cemitério lúdico de sonhos intermináveis, bonitos e felizes, mas que sempre serão sonhos, e nada mais.
Entenda, é tudo medo de te perder, as vezes digo coisas nada ave e sem sentido algum! Sinto arrepio, cala frios, estomago embrulha só de pensar em te perder!
Queria que o coração das pessoas viessem com olho mágico.Nada de perder tempo imaginando coisas que nunca vão acontecer e nem ficar sentindo indiretas que nem são pra você. Bem mais Prático.