Perdão de Irmão
Como associar DEUS, ao contemplar Sua Obra, com um não-perdão eterno, condenações de diversas ordens e ter escolhidos especiais, reduzindo-O assim num ser tão limitante quanto o próprio ser humano o é em perspectiva?
PEDIR PERDÃO É FÁCIL; MELHOR É NÃO MACHUCAR; QUANDO PERDOAR É UM DOM, O RANCOR É POBREZA NA ALMA DE QUEM NÃO SABE AMAR!"sirpaultavares"
“Somos pedaço do fruto do pecado, porém podemos ser inteiro ao perdão de Cristo.”
Giovane Silva Santos
O perdão vai além de uma questão moral, não menos importante para nossas relações sociais, mas também pela repercussão significativa em nossa saúde mental e emocional.
Quando você receber o perdão de uma pessoa, e a partir de então essa pessoa começa a te escravizar por causa do perdão aparentemente dado, e começa a lembrar do seu erro cometido lhe jogando sempre na sua cara, saiba que esse perdão nunca foi dado, pois quem perdoa não te joga na cara teus erros.
Perdão por não ter tido a confiança que vc me confiava, quando enxerguei a vida ela tinha perdido o sentido, eu jarro vazio posto ao canto pela zeladora clemente, minhas mãos trêmulas, as roupas não me cabiam mais, gratidão pelo solidariedade, mas não diminui a dor que sorvo, engulo, sigo aqui nesse canto sabendo que nunca vou esquecer as rotas do seu corpo e minhas mãos passeando sob o seu penhoar, vc despertando e eu percebendo que um mundo me esperava, hoje olho pra frente, mas não tem sonho novo. Irineu dias dias
Perdoar é acreditar que a vida além de bonita, ela pode esconder sua belíssima raridade ' o perdão ' que ao ser desabrochado mostra um verdadeiro sentimento de amor!
Por causa de satanás não vejo o perdão
(Salmos 17 de Giovane Silva Santos)
1)
O acusador aponta para mim diariamente.
Esse inimigo coloca uma barreira entre meu erro e o perdão.
Assim como o inimigo não deixou o anjo passar com a benção para Daniel.
A batalha continua feroz na minha vida.
O peso do significado da cruz é tentada a se anular.
Pois luto contra a carne que saltita no meu peito.
2)
Satanás investe contra mim até durante meu sono.
Esse maligno propôs a me caluniar e perseguir.
Constantemente sou tentado.
Minha paz é usurpada.
Senhor, senhor.
Longe de mim ser advogado do problema.
Mas as cicatrizes são feridas vivas ao longo do tempo.
3)
Receio que essa dor nunca passará.
Pois parece que esse ardiloso não desiste de mim.
Chamo a ti meu pai todo poderoso, que sabes bem do que falo.
Sabes se confuso estou ou a razão existe.
Esta guerra é mais do que meramente esse diabinho nos raios espirituais.
Nessa terra, ai daqueles sórdidos humanos que sentem na medida de fazer justiça.
A tecnologia que seria para abarcar as necessidades são fontes de constrangimentos.
4)
Uma guerra se instalou na terra e nos céus.
São leões ferozes atacando as presas frágeis.
Pelo que o tempo se desmoronou ao meu redor eu pergunto.
Seria eu igual um pardal sem valor?
Acaso um pardal não alça voo?
Se até o pardal possui asas, porventura eu deveras prisioneiro da tormenta?
5)
Dirijo me com trepidez e não me envergonho de me revelar a ti.
Se errado estou então me faço vaso nas tuas mãos para que conserte.
Faço de mim um escravo do teu entendimento para que eu alimente das tuas migalhas, ao qual teu mínimo é o máximo para este teu filho que sabes do teu imenso valor e condição.
Senhor, faça me digno, pois sozinho sou incapaz, somente tu és fonte de vida em retidão, pelo sangue derramado na cruz, em nome de Jesus.
O perdão é algo que dói na alma, pois o perdão é sempre o desencanto de alguém que não merecia a sua confiança.
O amargo da vida, é seu coração não amolecer para o amor e o perdão!
Se ame e se perdoe!
Assim sua vida estará preparada para receber toda demonstração de sentimentos do bem!
Afogue as mágoas com seus sorrisos,e se cure com a linda dádiva do perdão,queira o bem que o bem vai te querer também.