Perdão Amor

Cerca de 2546 frases e pensamentos: Perdão Amor

⁠João 13.35: Nisto conhecerão todos que sois meus discípulos: se tiverdes amor uns aos outros. A manifestação do nosso amor na vida e pelo próximo revela o quanto somos Dele.

Por alguns a humanidade merecia extinção, por outros o dilúvio, mas o amor de Deus que impera no meu coração, destrói todo o ódio e as sombras, construindo muralhas contra inveja, lapidando o meu castelo com torres de humildade e caráter, a soberba do falto sábio, seja iluminada pelo saber da verdade e quando eu cavalgar nos campos da conquista, a ti desonroso desviarei e espreitarei de soslaio torcendo que me estenda a mão, pois, jamais chegarei ao céus sem a oportunidade de ouvir os inimigos e por mais difícil que for, lhe estender a mão.

⁠A princípio eles eram distantes, mas aos poucos, mesmo rejeitado, a flor insistia no amor do cacto.

Não demorou e ela logo se aproximou; no dia encantado por pouco não beijou, o cacto a tinha machucado, mas a flor insistia no amor do cacto.

Os espinhos com o tempo, fizeram com que a linda flor ficasse presa, e chorando de dor, a flor insistia no amor.

O tempo se passou e o cacto não aguentava mais sentir a flor, à vista disso jogou-a para longe, e a flor machucada ficou.

Era uma flor esbelta e linda, que ao desprender achou-se ferida, aos poucos voltou para casa, foi lá onde jogou suas lágrimas.

As lágrimas caiam e caiam, e a flor a si mesmo regava, com o tempo a linda flor, de novo, já brilhava.

O cacto agora queria a flor, mas sabia que muito havia machucado, o cacto insistia no amor da flor, enquanto a flor refletia seu auto-amor.

A expressão do pensamento? Sim.

Amor, paixão e amizade;
Saudade, paz e alegria;
Sinceridade, perdão e renúncia;
Hipótese, teoria e fato(lei);
Valor, princípio e moralidade;
Gosto, opinião e verdade.

Doce infância, como tudo era simples no seu tempo. Casais namoravam, se casavam, e continuavam grandes amigos... Quando existia a saudade, logo havia o desejo de um reencontro. Pois no momento do mesmo, a sensação de paz e alegria era notória. Mas tenho percebido que o avanço da tecnologia, sua maldade, bem como a da humanidade, estão matando vocês, tornando a saudade em apenas uma lembrança...

Sinceridade, perdão e renúncia, existe uma nova geração surgindo que se pergunta "o que é tudo isso?"...

Hoje a hipótese e a teoria parecem ser mais importantes que o fato(lei), pois o que predomina é a teoria do gosto e da opinião, e não a lei da verdade(que inclusive, cara amiga, você foi quem mais sofreu na História, e ainda continua sofrendo).
Pode-se ver que você foi indagada quando Pilatos falou a Jesus: "que é a verdade?". Querem a todo o custo, com grande ironia, e de maneira "absoluta", dizer que você não é absoluta, mas relativa. Estariam essas pessoas do relativismo "absolutamente" certas?
Sabe o que as atitudes de tais pessoas demonstram dos teus derivados(o valor, o princípio e a moralidade)? Que valiam, se é que valiam, apenas na sua etimologia...

Ah, doce infância, como tudo era simples no seu tempo. As definições da vida eram muito claras, tal como o dicionário. O que devo fazer para te resgatar, querida infância? Como posso sentir a sua inocência novamente?

É num momento desses, de dúvidas profundas, que a verdade surge na lembrança, e diz:

"Não se surpreenda. Alguém já disse que, por causa do aumento da maldade, o amor de quase todos minguaria. Mas confie em mim, eu nunca menti, nunca fui má, posso incentivar as pessoas a expressarem novamente o amor, pois minha essência é amorosa. Em mim você sentirá uma grande paz e alegria, e saberá que o desejo do reencontro que você busca ter com alguém é gerado porque antes você sente saudade de mim, pois você estava comigo quando ainda não existia no Mundo. Lá no fundo, o prazer que você quer sentir é o transbordamento da paz e da alegria do reencontro, e essas eu tenho muito.

Eu, a verdade, sou atemporal, e nenhuma cultura é minha dona. Sou eu que determino os limites do Homem, e não o contrário. Não dependo do que alguém acredita, ou desacredita, para que eu seja verdadeira. Quando alguém quer fazer afirmações corretas, busca algo como referência, algo que se pareça comigo. Mas eu, a verdade, não sou apenas informações, pois se isso fosse assim o meu autor poderia me modificar. Porém ele jamais poderá me modificar, pois do contrário estará modificando a si mesmo. Dele eu vim e sou a expressão do seu pensamento; sim, sou a expressão do seu pensamento.

Eu, a verdade, digo com verdade que a maior prova de amor foi que meu autor quis me compartilhar com as pessoas, a fim de que eu entrasse e seus entendimentos para guiá-las, tornando-as verdadeiras como eu sou. Pois acontecendo isso eu as salvaria da mentira, algo que faz parte daquilo que as distanciam de mim.

Eu, a verdade, sei que na verdade nem todas as pessoas querem ser verdadeiras, mas as que querem e me experimentam, jamais esquecem das minhas características. Pois eu dou sentido à vida, estabelecendo-me como seu axioma; esclareço os fatos; diferencio corretamente o certo do errado; faço justiça com minha existência; meus princípios e valores são suaves e moralmente puros.

Se alguém com sinceridade renunciar o que é errado, eu com sinceridade o guiarei, e esse alguém sentirá o meu amor e um profundo perdão dos seus erros. Entenderá perfeitamente que não sou uma hipótese e nem uma teoria, mas o fato(lei), o caminho certo para a vida, e quem em mim acreditar jamais será confundido.

Eu sou Jesus, eu sou a verdade”.

João 18.38 / Mateus 24.12 / Hebreus 6.18 / Salmos 86.15 / 1 João 4.7-21 / João 14.27; Salmos 16.11 / Eclesiastes 12.7 / Hebreus 13.8 / Salmos 103.19 / João 10.30 / João 1.1,14 / João 3.16 / João 8.31 / Isaías 59.2; Apocalipse 22.13-15 / Salmos 78.1-7 / Gênesis 1; 2; Salmos 139 / João 8.12 / 3 João 1.11 / Jeremias 23.5,6 (Tsidkenu Yaveh) / Mateus 11.30 / Salmos 119.140 / João 1.12; Romanos 8.14 / Salmos 103.3 / Romanos 10.11 / João 14.6

Inserida por DeusEhFiel

Bem-feito

Bem-feito.
Queimei a minha língua
Fiquei sozinha e à míngua
De amor e de carinho.
Bem-feito.
Agora estou sem jeito
De te pedir pra voltar.
Fui te mandar embora e te dei um fora
Achei que eu poderia
Viver sem ti
E agora não vejo a hora
De acabar minha agonia
E novamente te beijar.
Bem-feito
Tive que engolir o meu orgulho
E assim meia sem jeito.
Eu mergulho
De joelhos nos teus pés.
E imploro o teu perdão.
Vem viver comigo a emoção.
De um amor terno
E eterno.

Inserida por elenimariana

O amor de Deus é tão puro que não encobre o erro.

Inserida por ValdeciNogueira

Ninguém pode copiar o AMOR de ninguém, então, seja o reflexo do SEU AMOR. Eu vejo, o que eu sinto.

Inserida por NateSeckler

Vou continuar acreditando
no AMOR infinito
no viver que é bonito
em uma vida colorida
Pois minha esperança
vai aumentando a cada dia
em meio a essa sociedade fria
E minha fé presente
como uma grande corrente
a unirmos no amor
na paz e no perdão
Assim alivio minha alma
e neste eu manifesto
sempre eterno que é
o amor em meu coração.

Inserida por IrmaJardim

O amor não se diz...
O que se diz é carinho, afeto, ternura;
O amor não se diz.
Simplesmente vira luz nas trevas,
Vira pão na mesa, vira abrigo, vira teto, vira mão estendida,
vira ponte, reconciliação, perdão, entrega, generosidade, doação,
vira dádiva, fé, esperança... Sai do chão, vira céu, é Deus em nós... O amor não se diz, o que se diz é carinho, afeto, ternura...

Inserida por VALubas

E se Jesus não fosse Jesus?
E se fosse apenas um irmão comum que queria pregar o amor de Deus e fosse martirizado por isso?
Você o amaria?
Você pregaria seus ensinamentos até hoje?
Se não me engano, seu principal ensinamento foi "Amai-vos uns aos outros". Está fazendo isso?
João 15:12

Não seja hipócrita de dizer que sim!
E aquele irmão que julgastes sem conhecê-lo, ou até conhecendo-o?
E daquela vez que desejastes o mal ao irmão?
Que tivestes inveja?
Pois é, você o xingou, ofendeu, lembra?
Já pediu perdão?
Para Cristo você pede perdão o tempo inteiro, e para o irmão?

Tiago 5:16

Inserida por SaimonLima

Jamais me senti tão recusado na minha vida. Nunca lutei tanto por um amor como fiz por esse menino. Ontem foi demais para o meu coração, abrir a caixa, ler todas as cartas, ver que a ultima trazia um par de alianças e ainda assim... Jogar fora e gritar comigo. Não sou a melhor pessoa do mundo, tenho sim meus defeitos, mas eu sempre fui presente pro que você precisou, Luiz. Espero que colha tudo que está plantando.

Inserida por FelipeAlexandre

Para os amargurados, desejo AMOR;
Para os entristecidos, desejo SORRISOS;
Para os medrosos, desejo CORAGEM;
Para os invejosos, desejo MANSIDÃO;
Para os ambiciosos, desejo HUMILDADE;
Para os pessimistas, desejo POSITIVIDADE;
Para os mau-humorados, desejo ALEGRIAS;
Para os rancorosos, desejo PERDÃO.

Inserida por ScheilaScisloski

Comparo o amor de Deus como a Gota do orvalho, não se explica, percebe-se. Tal amor é como o vento, não vemos, mas sentimos. É como o cheiro de uma rosa perfumando nosso coração. É como o som de uma canção envolvente. Penetra até o profundo da alma e acalanta e liberta o coração preso num mundo de trevas e sem paz. Um amor puro e fiel

Inserida por prrsoares

Família, amor eterno

O melhor lugar do mundo é aqui e agora. Não esquecer de onde viemos é a certeza de saber para onde vamos... O amanhã começa hoje. O que passou está no passado e deve sempre ser lembrado para que façamos igual ou melhor. Ou então que não façamos... Assim, sabendo que todos caminhamos para um só destino, precisamos viver e não ter vergonha de sermos felizes. Perdoar, relevar, esquecer e viver todos os dias como se fossem os últimos da nossa vida. E quem sabe quando será o fim? Quem nunca errou, que atire a primeira pedra. Se quando mais precisamos quem está ao nosso lado é a família... Se os nossos momentos mais felizes é com a família que queremos compartilhar... então é ela que sempre devemos amar e respeitar. Como diria Santo Agostinho: "Na essência somos iguais, nas diferenças nos respeitamos." E para que serve o orgulho? O mesmo Santo responde: "O orgulho é a fonte de todas as fraquezas, por que é a fonte de todos os vícios." Por tudo isso, repito eternamente: Essa é a minha Família linda que eu tanto amo!!! Que em 2016 tenhamos muita paz, amor e prosperidade! FELIZ ANO NOVO A TODOS! Bjs...

Inserida por aderciovelter

Me arrependo muito do que não fiz, da dor que causei, do amor que não dei, do que reprimi.
Me arrependo dos erros que cometi, das palavras com ódio que profanei, das lágrimas que te fiz derramar.
Me arrependo do tempo que não volta atrás pra consertar, do tempo que desperdicei, dos beijos que não lhe dei.
Te amei.
Te amo e continuarei a te amar, mesmo que os dias passem... mesmo que a idade chegue, que a velhice me apanhe, que a morte me leve.
Dentro de mim sempre haverá muito de você, sempre haverá um vazio sem te ter, sempre estará doendo porque parti.
Saber que tudo mudou pra você, que já não me ama como antes, que minha presença já não te faz feliz, é me enterrar na própria cova que cavei, é saltar sem segurança, é morrer ainda vivendo.
Perdão por tudo que fiz?!
Pagarei com meus lamentos, todos os dias em que eu ainda viver na espera de que tudo que escrevi seja relatos de um pesadelo inventado.
Meu pássaro de fogo, se entrega pra mim como a primeira vez?!

Inserida por nathyrangel

Sou cego de amor por você; Você é o meu sopro de vida; Minha razão de viver; Sem você a vida não faz sentido; Eu prefiro morrer que te perder.

Inserida por MercioFranklin

Ser, sei o que sou
Sei o que deveria ter sido
sei que o amor nos deixou
E levou nos por vencido

Sei que fui diferente
uma pessoa menos presente
mesmo assim sorridente
mas que sofria profundamente

Amar te era o meu sentimento mais profundo
mas quando acabaste tornou-se no meu túmulo

És hoje uma pessoa feliz
que me deitou fora quando quis
esqueceste os bons momentos
e focaste-te nos tormentos

Foste a pessoa que mais amei
porém também a qual com que mais me decepcionei
Tinhas tudo para ser perfeita
mas fizeste a nossa amizade ficar desfeita

E hoje não sei o que sou
Não sei sequer o que de ti restou
Só sei que já não sou aguerrido
porque sem ti a minha vida não tem sentido

Já não sou de amar abertamente
pois o meu coração teme ser magoado novamente
Nem vale a pena tentar esquecer
porque sem ti não consigo viver

Inserida por Pinguino

A dureza do meu coração desmoronou. O amor chegou.

Inserida por sabrinacampos

Por tanto querer bem...

Meu melhor amigo, que desconfio ser feito de amor
Brinca de ouvir o silêncio, corre por entre as matas
Sobe pelas encostas de serras que nascem serenas
E em milagre, festejam nascentes de águas límpidas


Sorri do canto das aves e da esperteza dos bichos da mata
Que fogem dos perigos, sem deixarem trilhas nem rastros
Ali onde insiste a caça planejada, o voar das flechas atiradas
Disparadas pelos guerreiros de minha aldeia encantada


Ele corre à sua cama simples, colchão de capim seco
Quando no céu é chegada na noite, a primeira estrela
E antes de dormir, fala da passagem do rio e do vento
Que refrescava-lhe corpo e face, da admiração pelas cores


Incomodava-me quatro feridas que trazia em seu corpo
Uma em cada palma das mãos, uma em cada pé
Feridas expostas que, não raro, sangravam lentas
Jamais se queixou em tê-las, dizia ser graças de sua fé


Curioso, perguntei-lhe de tal chagas
E com os olhos brilhando, sem cerimônia
Me contou, como quem fala de esperança e encanto
"São marcas que ganhei dos homens e reis que amei!"

Inserida por mucio_bruck

Nem sempre estou inspirada pra falar de amor. Nem sempre o amor me toca nas palavras. Contudo, tenho o perdão dos instantes que te sinto, sem te ver; indulgência dos desejos, sem te ter; piedade das ausências preenchidas de você. Quanto à clemência? Ah, esta é devota com as letras de amor não escritas, transformadas em atitudes. Quisera eu não saber falar de amor. E na verdade não sei falar de amor! Palavras são apenas palavras. Mas, você... você sempre está em mim, com ou sem inspiração.

Inserida por GilBuena