Perdão Amor

Cerca de 2582 frases e pensamentos: Perdão Amor

Anseio por dias melhores, dias que poderemos nos olhar e se perdoar dias que o amor vença todas as desavenças.

Inserida por Fabianegomes

Acho que amor é isso: é perdoar depois de uma briga.
É ver que ninguém é perfeito pra ninguém, que ama-se os defeitos.
É ficar lembrando do antes, agora e depois.
É ciumar e dizer adeus.
É não deixar escapar.
É chegar ao fim e relembrar o início e voltar tudo de novo...
Porque tudo que é seu volta e o que for pra ficar fica ♥

Inserida por andressafeitosa

Se te fiz algo errado perdoe minhas atitudes e saiba que você é o único amor que quero e tenho medo de viver sem você;
Sinto muito que meu coração fora invadido por tamanho carinho;
E os sentimentos profundos tocam no interior da minha paixão e entendo que você é meu desejo de viver;
Entrego-me de corpo e alma para tê-la junto à mim com as certezas de ter a felicidades;

Inserida por JULIOAUKAY

Perdoar é um ato nobre,
o mais puro e sublime do amor.
Só perdoa quem tem o coração
vazio de ódio e rancor.

Inserida por MartaSoares7

O verdadeiro amor perdoa e não traz arrependimentos!

Inserida por RICARDORALPH2012

O Amor que eu possuo,o amor que manifesto,
não guarda rancor,perdoa sempre,
e somente guarda o melhor que lhe é ofertado.

Inserida por marciamorais

Tem que dar atenção, assistência, amor incondicional e perdoar as merdas que eles fazem, no tapete novo da sala ou em algum porre na madrugada de sábado. É compromisso, dedicação, relação, constância, cuidado. Namorar e ter cachorro implicam quase as mesmas coisas. As mesmas coisas que eu não quero. Eu posso até amar a yorkshire da minha vizinha, mas amo lá na casa dela, depois eu volto pro meu tapete limpo e pronto.

Inserida por Babiw

Sei que o Amor se conquista
Sei que quem Ama confia
Sei também que, quem Ama perdoa
Por isso tento novamente, te Conquistar
Tento novamente ter a tua Confiança
Para que possas novamente perdoar
E assim nós nos amar!

Inserida por BatistaDF

Amor, me perdoa por não ter te dito antes o quanto eu te queria, só pra mim. Bateu medo. Bateu insegurança. Juro que pensei que fosse te perder! Mas eu não estava mais aguentando. Preciso te dizer, antes que aconteça alguma coisa, antes que você vá embora pra sempre, que eu te amo. Sim, eu te amo! Sabe aquele beijo que você me deu? Eu ainda posso sentir o gosto dele. Sabe aquela sua frase, que marcou o último dia que ficamos juntos? Então, ela ainda faz todo o sentido na minha vida. Sabe aquele abraço apertado que você me deu? Então, minha querida, eu ainda consigo senti-lo. Todas as noites, eu me lembro da única noite que ficamos juntos. Parecia que não existia mais nada, mais ninguém.. Não tem essa mesma noite? Pois é, minha amada, ela passou, ela já acabou. Se deixei de fazer algo naquela noite, não poderei fazer novamente. E se fiz, sei que você ainda se lembra de como foi bom estar ao meu lado, sentindo o meu amor, o meu cheiro, o meu carinho. Pois então, meu bem, eu não queria que você passasse na minha vida como aquela noite, tão depressa. Não queria que você saísse por ai, à procura de outra pessoa sem saber: Eu te amo e não posso mais ficar guardando isso só em mim, quero que você guarde em você também, e leve contigo. E se daqui algum tempo a gente não se encontrar mais, pra passarmos uma outra noite juntos, lembre-se que eu me declarei, disse o que realmente sentia e deixei com você, metade do que sou. Porque tudo o que tenho, é exatamente o que você é e sempre será pra mim. EU TE AMO MUITO!

Inserida por MarlonSantos

Quem sabe amar, sabe perdoar. Quem nunca sentiu amor, vive na ignorância.

Inserida por joelsousa

Perdoe-me pela minha intolerância ortográfica, mas eu não consigo associar ganância e amor na mesma oração.

Inserida por reneevenancio

So é capaz de PERDOAR que tem AMOR no coraçao...
Nem todo mundo é digno de RESPEITO mas de PEREDAO sim.
Mas NINGUEM, NINGUEM MESMO é digno do esquecimento, pois se vc MACHUCA pela 1.001 veez VOCE nao MERECE nem a mais TRISTE LAGRIMA!!!

Inserida por LumennaNurryelly

O amor é muito mais do que palavras.
Melhor perdoar que guardar mágoas.

Inserida por TaianeMS

Aceitar o amor, entender um sorriso, saber perdoar, AMAR. Sentir a necessidade de ter alguém ao seu lado e acima de tudo valorizar, amar. São poucos os que amam. A sensação de consciência tranqüila, o desamor sem peso, de ser feliz sem precisar de alguém, ser feliz por essas pequenas coisas.. Ser feliz com a simplicidade.Até porque a felicidade está em você e não naquilo que você idealiza.

Inserida por lailatrizcris

TÔ ARRREPENDIDO.
Amor me perdoa eu nao devia ter te deixado ir.
Voce é minha razão o que move meu coraçao eu te amo e nao posso te perder volta pra me vem ser minha novamente me toma em teus braços vem sentir o meu abraço. Lembra da gente o quanto nos divertimos juntas eu sei que nao me esqueceu entao esquece esse orgulho que te distancia de me por favor volta pra me.

Inserida por Ramylles

De todas as formas de amor a amizade é a mais fácil de ser eterna e a mais difícil de ser perdoada

Inserida por AmandaApolinario

Não me importa o que você fez, o que você fará. O amor que sinto por você me faz perdoar cada erro seu.

Inserida por verdadeiramente

Me perdoe amor, perdoe por não ter dito que te amava naquela festa onde teus olhos acompanhavam os meus e seu sorriso me pareceu um paraíso, me perdoe não ter dito que te amava quando te liguei pela primeira vez e sua voz estremeceu minhas verdades tão bem guardadas, me perdoe não ter dito do meu amor quando você me abraçou e me mostrou pela primeira vez onde eu queria morar pra sempre, me perdoe não ter dito eu te amo quando te entreguei aquele presente e você me encantou com seus olhos de criança fugitiva, me perdoe por não ter te revelado o meu amor quando você me disse que estava triste e precisava de companhia, me perdoe não ter falado do meu amor quando te vi no elevador e descobri que você nunca parou de mexer tudo em mim, perdoe amor, perdoe eu não ter dito eu te amo quando deveras nos amamos, perdoa eu ter escondido o meu amor quando você falou das nossas vidas passadas, perdoa eu ter silenciado meu amor quando descobri que não éramos possíveis, perdoa eu não ter dito te amo quando você disse que tava feliz, perdoa eu não ter te falado o quanto te amava quando você teve que ir. E por fim, perdoa amor, eu não falar de todo meu amor agora que não sei mais onde te encontrar.

Inserida por kamylla23

Já vivi momentos lindos,
fui feliz e não sabia,
Hoje sinto um vazio...
Me perdoa amor da minha vida...

Inserida por Tatianak3

Sejam felizes, amem, esqueçam o mundo lá fora, dêem ao amor a chance de crescer, de perdoar, de viver, de vos fazer felizes.

Inserida por RitaMSilva