Perdão
Eu te imploro o meu ultimo perdão para que minha segunda chance seja verdadeira e justa ao caminho que escolhi;
Ser cristão é isso: saber pedir perdão, saber perdoar.
Quando Jesus nos pediu para amar o próximo como a si mesmo, foi como dizer: "coloque-se no lugar do outro sempre". Fazendo isso, evitamos contratempos. E caso haja algum conflito, o que é normal já que somos seres humanos e diferentes uns dos outros, devemos refletir e tentar corrigir.
Se há amor, há também o perdão, pois os dois andam juntos!
Decidi aprender a perdoar começando a pedir perdão pelo que vivi errando e caindo no que magoei, nas palavras mal expressadas e na pouca importância que demonstrava;
No constante jogo da vida, onde os erros são inevitáveis, propiciar-se o perdão é necessário para que se tenha a paz desejada e a coragem suficiente para encarar tudo sempre de frente, sempre de cabeça erguida, com o coração aliviado, sem o rancor e o martírio da culpa, mas com a esperança e sempre com fé renovada , que tudo vai dar certo, Fé inabalada sempre, acreditar, talvez, se entregar, JAMAIS!!! Nas lutas diárias que a vida impõe, somos os únicos guerreiros a ser capazes de buscarmos a vitória desejada!
"Não deveríamos ver o perdão como algo que se merece, e sim como algo necessário para viver em paz."
"Perdão é se libertar de qualquer mágoa e não se amarrar a qualquer ato que nos deixe tristes e amargurados."
Não é que eu não tenha te perdoado mas... é que foi no perdão que pude entender o quanto nossos anseios são o avesso.
A caridade é fruto da misericórdia. Já o perdão é a caridade dada várias vezes sem querer nada em troca. O que é dado de graça tem de ser repartido também.
“Nunca deixe o ciúmes surgir por qualquer coisa...Caso ele apareça,se arrependa e peça perdão.Não deixe o orgulho te dominar.Pois quem deve comandar seu coração é o amor.”
Perdoar é para os fracos se não quer pedir perdão então não erre confiança é igual mega-sena custa ganhar mais quando ganhar der valor.
O perdão, é um elemento libertador que deixa ir embora os sons mortos e repetitivos dos ressentimentos e cria espaços para que novas melodias orientem e embelezem nossa vida.
Se perdão evita-se conflitos,
Choro e Lamentações trouxessem pessoas amadas de volta o mundo séria um lugar melhor,
não?