Perdão
Tem muita gente que fala de Amor, mais não preza o Amar.
Tem muita gente que fala de Perdão, mais não sabem perdoar.
Tem muita gente que exige de nós atitudes, ou escolhas, ou mudança, que nem elas mesmas conseguem executar....
Perdão ofertado, concedido, é o estigma do amor de Deus por nós; bem-aventurados, aqueles que são absolvidos, lavados, pelo Sangue Precioso do Cordeiro. E de graça compartilham com o seu próximo a mesma graça que recebeu.
Hoje é um excelente dia para o perdão, pois temos que perder antigos hábitos, deletar velhas implicâncias reconfortantes e encontrar a paz que a gente merece. Deixa ir embora...
A ordem pra mim e pra você é não mais abrigar pensamentos amargos! Não vou mais abrigar pensamentos que não forem saudáveis. NÃO VOU! E aconselho a você que está aí do outro a fazer o mesmo.
Deixa ir embora...
Me permite o perdão de te amar por um instante de loucura, algo que embarque gritando na montanha-russa além de nossos frágeis brinquedos vestidos de medo e escuridão diante do improvável sentir, o valor que foge em espiral na linha do horizonte, implorando o fim que liberta a alma para morrer no parto que traz a vida.
O arrependimento é o caminho mais curto para pedir perdão. O amor é o caminho mais certo para nunca se arrepender de perdoar.
"Aprendi algo nobre nesse ato de pedir perdão; aprendi que às vezes podemos ser surpreendidos, não pelo que deixamos de fazer, mas pelo pouco que fizemos".
Se é tabu ou não, se é pecado, deve ter perdão.
Se for verdadeiro não é pecado, se é amor não pode ser castigado.
Muitas vezes o perdão se faz necessário pelo simples fato de você não conseguir dizer adeus a quem te feriu.
Nem sempre somos perfeitos, acontece sempre alguns delizes, mas nada que o perdão e uma nova chance não possa apagar o erro e tentar fazer tudo diferente.
"O perdão é uma ligação direta com Deus, embora o outro não reconheça ou nem saiba, perdoe dentro de você quem te magoou, você poderá não ser feliz, mas com certeza viverá em paz!"