Perda do Emprego
Recessão é quando o seu vizinho perde o emprego; depressão é quando você perde o seu.
Não sei de outros ramos da economia, mas na mídia nunca vi ninguém perder o emprego por ser gay, preto, mulher ou índio. Só por ser conservador.
Estou lutando pela minha vida. E vou continuar lutando. Mas você precisa de um emprego. Precisa se lembrar de pagar o aluguel, conversar quando olham para você, sorrir se uma garota sorrir para você. Preciso saber que vai ficar bem.
1. O que seria "dar tudo errado"?
(Perder o emprego? Não fazer amigos? Ficar sozinho? Não se adaptar?)
2. Tem alguma chance real de isso acontecer?
Ou são medos baseados em inseguranças do tipo “e se eu não for bom o suficiente”?
3. E se… der certo?
Já pensou nisso também? E se for o recomeço que você precisava?
As pessoas acham que vou ficar morando em um lugar sem emprego, ou sem nada meu dar certo em um lugar que muita gente me odeia por eu ser eu kk, prefiro a morte!
Ninguém é tão bom que não possa ficar desempregado, ou tão ruim que não possa ter boas oportunidades.
Hoje em dia as pessoas nem podem ficar aflitas pelo fim de semana, mas sim saber se ainda tem emprego na segunda.
Se manter num lugar errado só porque deu trabalho chegar até lá é o mesmo que ficar preso numa casa em chamas porque demorou pra construir.
Você pode perder amigos,parentes ,o emprego ,a casa e até a alegria ....mas não perca a Fé porque ela te fará saltar muralhas ...
Deixe-me dizer algo, cara. Depois de perder meu namorado e meu emprego em uma semana, eu viajei pelo mundo para descobrir que sou dona de algo que vai me falir.
Se você não quer perder o emprego, torna-se conservador, mantém a cabeça baixa... E é uma pena, porque, sem a disposição para o fracasso, a possibilidade de grande sucesso é eliminada.
A recessão é quando seu vizinho perde o emprego. Uma depressão é quando você perde o seu. E a recuperação é quando Jimmy Carter perde o dele.
Nota: Trecho de um discurso realizado no Dia do Trabalho, em 1980. O pensamento se inspira na citação do ex-presidente Harry Truman.
...MaisO dia de maior estresse, é sempre na sexta feira.Para evita-lo, não vá trabalhar.Se perder o emprego, o estresse passa a ser todos os dias.
Pessoas que se calam por temer perder seu emprego ou temer que pessoas se afastem devido ao seu posicionamento ideológico, não agregam em nada. Negam a si mesmos antes de negar o outro.
Perde o voo, perde o emprego
Só não perde o meu amor
Volta logo, chega cedo
Antes do despertador tocar
Antes d'eu ir trabalhar
Chega assim sem avisar
Volta logo pro meu peito
Pro relógio ter sossego
- Relacionados
- Palavras de Conforto na Demissão
- Mensagem Perda de Emprego
- 57 frases de trabalho com amor que vão transformar o seu dia
- Frases sobre desemprego para refletir (e citações que dão peso à sua redação)
- Despedida de Emprego
- Novo emprego: frases para despedir dos amigos com otimismo
- Emprego
-
41 frases de motivação no trabalho para alcançar todos os seus objetivos
-
104 frases curtas de motivação que dão ânimo
-
57 mensagens de pêsames para oferecer conforto pela perda
-
193 perguntas para o crush ficar encantado