Perda de uma Amiga
A perda da credibilidade é a maior de todos os prejuízos para uma empresa. (Livro "Mentalidade Empreendedora")
Aproveite cada momento.
Aprecie cada detalhe.
Por que no fim, na hora da perda...
Acredito que boas lembranças
Trará choro de felicidade.
A perda; é algo que não aceitamos e nunca teremos uma palavra que possamos transmitir o quanto sentimos, a saudade e uma palavra de sensação que fizemos tudo por quem é para quem, podemos acordar, e dormir.
A saudade é um sentimento nobre; vem em forma de muita emoção e uma dor incomparável que transforma se em ricas lágrimas; sendo estas criadas com toda a alma. Sendo assim nasce em nosso coração.
O transformador sentimento de paz.
Alguns dias na vida de trégua as batalhas . No luto, nascimento, aniversário, perda de um amor. Sim, não se permita lutar quando você estiver em um desses momentos, pois se lutar, corre risco de perder a guerra. Um dia de cada vez !
Não acendemos na luz, e sim na falta dela
Pois é na perda que verdadeiramente aprendemos a amar.
Neste caos, vamos descobrir a clareza.
No sofrimento, devemos encontrar a solidariedade.
Muita gente acha que a perda ou até mesmo a tristeza é algo ruim, eu penso bem diferente, ela pra mim é fundamental para demostrar quem somos, que sim algo tem valor e que com isso você ficará mais forte pro dia de amanhã
A perda traz um gosto amargo, mas é isso que nos motiva a se reerguer depois da derrota e tentar mais uma vez, para provar o sabor incomparável da vitória.
Ah! Quanta dor
A dor da perda pelo Covid
É triste demais
E quando se pensa
Que não sofreremos mais...
A gente mal termina um luto
Chega a notícia de outro
Quando isso terá fim?
Deus do céu
Não podemos mais
Viver assim...
“Quer estar rodeado de pessoas, vença uma batalha, quer que elas abandone você, perda a mesma batalha, moral da história, ninguém gosta de perdedores.”
Uma hora acabamos descobrindo que tudo é uma grande perda de tempo, que a paixão não passa de uma ingênua ilusão, e acreditar no amor entre duas pessoas não passa de pura besteira.
Aquilo que tanto despreza pode ser de alguém o almejar,
Zele para manter para a perda
não lamentar,
As benesses reconhecer, saber agradecer e assim perseverar.
Embora a tristeza pela perda de alguém especial nunca seja totalmente resolvida, a dor pode e deve ser solucionada. Caso contrário, teríamos nossa vida paralisada no ato da perda.
A maior e irrecuperável perda de tempo que alguém poderia sentir seria aquela seguida de algum erro, não aproveitado para aprender. Este desperdício comprometerá situações parecidas no futuro, onde teremos que pagar dobrado pela falta deste aprendizado. Nossa vida desenrola-se ao lado de lições a serem, sabiamente aprendidas, ou apenas ignoradas. Ou colecionamos experiências, aprendendo sempre com elas, ou sofremos as consequências, apanhando sempre, pela falta delas. Se nenhuma lição aprendermos a cada tombo levado, pouca força teremos para nos reerguermos. Mais sábios serão aqueles que aprendem sem risco, ao tirarem proveitos dos erros alheios. Nossa determinação deixa claro que, uma decisão positiva nossa, vale por dez indecisões pessimistas de outros. Dedicação e determinação tornarão objetivos em realidades. Elimine sempre de tua memória, os erros que te feriram, porém nunca esqueças as boas lições que aprendestes com eles.
(teorilang)
"Os animais vivem pouco tempo para que possamos nos preparar e superar à perda daqueles que amamos..."
Sem o peso do Ego, qualquer tentativa de te ofender vira perda de tempo, pois fala apenas a respeito do agressor, da sua essência e do seu baixo nível vibratório.
Andar à velocidade da luz implica perda completa de massa – algo inconcebível a quem deseja manter suas moléculas unidas e sua integridade física intactas. Dito de outra maneira, de modo um tanto conciso (se eu dissesse "reducionista" assumiria minha incapacidade em fazer uso adequado da questão semântica), pode-se verter esse pensamento em um outro, com aspecto mais budista/objetivo possível:
Se você for muito rápido, perderá a oportunidade de conhecer melhor o caminho.
Quando o desânimo proveniente de uma perda bate à porta, todas as nossas ilusões parecem perdidas; a fé se esconde em algum lugar em meio às ruínas à nossa volta; verificamos um certo desamparo e angústia onde tudo parece perdido.