Perda de um bem material
Se eu só tiver apenas alguns meses, não posso perder tempo. Ainda tenho muitas coisas que quero fazer.
A verdade é que tem coisas que você não perde, você se livra. A liberdade e a paz interior não tem preço por isso devem ser preservadas
E no fim tudo que se procura é ser feliz! Mas muitas vezes buscamos coisas grandiosas e não enxergamos que a felicidade está aqui bem perto, nos detalhes e pequenas coisas e qdo nos damos conta passou, perdemos!
Algumas coisas eu não posso mudar, mas até eu tentar, nunca vou saber... Tanto tempo estive com medo de perder e vi que se pode perder, se você não lutar !
Em certos momentos me da saudade de coisas que não vivi, sonhos que acabei matando,coisas pelas quais deixei de lutar, pelo simples fato da incerteza de perder ou por medo.
Eu sei um pouco sobre perder coisas. Mas a magia não está apenas no que você perdeu. Ela está no que você ainda tem.
Naqueles dias, passamos por coisas muito difíceis. O que vivemos naquele dias foram coisas duras, éramos muito jovens, e foi uma forma brutal de perder a inocência. Mas, se nos permitirmos esquecer, é como se nunca tivesse acontecido.
Sobre Paulo Gustavo
Senti essa perda como se fosse alguém bem próximo... E é, de certa forma, de milhões de pessoas... Mais uma perda para esse vírus, mais uma dor dilacerante nos corações de quem ama, mais um aperto no peito de dor, agonia, medo. E a pergunta que fica é: Até quando? É desse sorriso que quero lembrar a partir de hoje. E que Deus conforte cada coração dilacerado pela dor da perda nesse cenário que vivemos há mais de um ano. Que Deus seja o bálsamo consolador para cada lágrima derramada. Para todos vocês que ficaram e que sofrem, meus mais sinceros sentimentos e um profundo abraço.
Josy Maria
É bem mais fácil falar de perda do que de amor.
A perda de um avô que nós deu os conselhos da vida e a esperança de que tudo vai ficar bem é difícil esquecer os momentos que o senhor mim deu agora resta um vazio no meu coração avô descansa em paz meu avô a vida continua para quem fica vô obrigado pela suas palavras que mim fazem de aço obrigado meu avô querido descansa em paz meu avô João da Silva Martins
Uma perda de tempo que gostamos de realizar pode valer mais a pena do que um tempo bem aproveitado que não sintamos bem em fazê-lo.
O bom é que com tudo isso estamos bem. Já não dói saber um do outro, já não machuca a dor da perda. Acabamos por nos acomodar com a felicidade alheia ao outro, e o pior é que ela realmente nos satisfaz.
Embora eu bem saiba que essa perda já é fato consumado custo a aceitar que seja pra sempre, não por pretensão, mas por achar injusto o desperdício de todo esse amor que lhe tenho.