Perda de um Amor

Cerca de 8413 frases e pensamentos: Perda de um Amor

"Cristo veio ao mundo por nossa causa, para que pudéssemos ter vida em abundância. E tendo vida, que pudéssemos viver 24 horas por dia para Ele, e não apenas 1 ou 2 dias na semana. Sendo Deus, quis ser humano. E como homem, nos ensinou sobre humanidade. Mesmo dono de tudo, optou por não ter nada, não para ter uma vida pobre e miserável, mas para nos ensinar que o nosso maior tesouro está no céu. Ele nos ensinou a viver para o Pai, a almejar o céu ao invés de cobiçar os tesouros desta terra. Com a sua morte nos mostrou que amar é doar sem medidas, não apenas com 10% do nosso dinheiro, mas com 100% da nossa vida. Contudo, ele também ressuscitou para completar a sua obra e para que a nossa fé e esperança não se apoiasse somente em argumento humano, raciocínios lógicos ou fatos científicos"

Inserida por harryerick

Si usted, no puede usar una hermosa sonrisa, intente por lo menos, poner sobre los ojos, las muchas verdades de la sabiduría.

Inserida por Nedya

"" Gostosas, são aquelas pessoas que fazem os momentos vividos se tornarem uma delícia...

Inserida por OscarKlemz

"" Ontem conversei com um amigo que se diz ateu
tivemos uma pequena divergência
ele me disse
tudo é ciência
pela ciência tudo se originou de uma única célula
houve uma explosão e tudo ainda está em evolução, se expandindo
então lhe falei:
agora que admiro Deus ainda mais
pois o cara conseguiu colocar tudo numa simples célula
e imagine, foi uma explosão organizada
nada de bagunça
já pensou se fossem duas células
imagine que sorte teve a galinha, pois ela tchum, apareceu bem pertinho do galo e não foi só a galinha, mas todos os seres vivos, vieram meio que "junto"
agora me diga quem criou aquela célula?
e se não foi Deus, quem criou?
e mais quem puxou o detonador para que houvesse a explosão
sabendo que qualquer corpo, ocupa espaço
onde estava aquela célula?
fora essa célula, cite outra coisa que se criou do nada
ou foi apenas ela...
Deus tem a minha admiração
vá ser inteligente assim lá no céu...

Inserida por OscarKlemz

As flores estão brotando nesse belo jardim. Só eu e você, aquele era nosso momento. Tudo isso poderia ser realidade, se não fosse meu erro estúpido. Percebi que você era a coisa mais importante pra mim, mas você não estava mais ali. Desculpas não irão resolver. Mas deixo aqui meu sincero "Eu te amo", que vem do meu coração.

Inserida por vitoria_silva_1

O fim de um conto

No escuro te vejo
Em silêncio te ouço
Na ausência te sinto
Um vazio cheio de amor
Amor preenchido de vazio
Um frio, o calafrio
A falta do arrepio
Perdido ou nunca tido
Foi sentido sem sentido
Aquele vinho tinto a recordar o que já nem sei explicar
A mudez dos pássaros faz-me lembrar
Que te dei asas para voar
E sem razões para voltar
Aqui no meu divã
Apenas uma certeza
Perdi meu Peter Pan

Inserida por CristinaMarafiga

Essa dor insuportável tomando meu coração,
Circula por minhas veias e já não sinto minha mão,
Mas preciso escrever pra essa dor no papel depositar,
E sofrer com a esperança de que um dia você possa me perdoar.

Inserida por Silvers

"" Às vezes a alma quer gritar, mas o silêncio, ah!! o silêncio vale ouro...

Inserida por OscarKlemz

Mas quando se é um monstro, só se contém o mesmo, matando.
E quem tem o poder de mata-lo senão quem o criou? Ou quem o guardou por todo esse tempo?
Perdão. Mas toda estrada tem seu fim. E nessa não seria diferente

Inserida por MayanneGabrielly

Gratidão Senhor Altíssimo pelos anjos ao nosso redor.
Aumenta minha Fé nos Teus desígnios e me conduz ao bom combate.
Transmuta toda negatividade em mover de águas e cura ; as folhas secas em flores; as dores em sorrisos; as sombras atrás, em luzes sempre à frente, e toda belicosidade em Amor.
Traz a Confiança de que tudo concorre para o Bem daqueles que Te amam e lutam o bom combate,e a resiliência de aceitar o que está escrito; a Gratidão à cada respiração que me for permitida, a cada imagem da Tua criação que vou levar comigo, quando o meu tempo estiver completo.
Conceda-me Senhor, que meu retorno de tua plenitude, seja num dia de sol e chuva perene, sob uma linda manhã de Amor.
Mas antes de partir Senhor,não permita que eu esteja só na noite escura que recebe as lágrimas daqueles que oram e choram.
Não permita Senhor, que eu me vá antes de sentir a Sua Glória olhando nos olhos amorosos daqueles à quem eu amo ao meu lado.
Quero partir com o coração leve de quem fez tudo que pode pelos que ama, sem nada esperar em troca,nem reconhecimento,apenas compreensão e amor,e me tornar uma lembrança,presença sentida nos corações amados que toquei com a alma,jamais para destruir ou menosprezar a quem quer que fosse,mas para amar e orientar pelo bem,mesmo que muitas vezes contra meus próprios interesses,mas com a consciência em Paz por fazer da minha vida o bom combate.
Perdoa os que não me perdoaram Senhor e volta a tua face luminosa aos que tentaram contra mim e tem misericórdia pois o Teu reino não foi feito para os maus,mas para os que simples e loucos parecendo,verão a Sua Glória antes mesmo de partir.Assim seja e assim será.
~ 30/06/2017

Inserida por ateliercristinareis

"Não senti nada, fiquei imóvel por algum tempo, depois lembrei que precisava respirar, e lembrei o que me fez parar: Você, o medo de perdê-lo de repente ou cedo demais, vi alguém ir, fiquei com medo de você também partir!"

Inserida por ELIENEMOTA

Se sou cem por cento responsável pela minha vida,isto faz de mim, a pessoa mais importante. Amar, perdoar, perdoar-se, sentir e agradecer.

Inserida por NINALEEMAGALHAES

Se sou cem por cento responsável pela minha vida,isto faz de mim, a pessoa mais importante. Amar, perdoar, perdoar-se, sentir e agradecer.

Inserida por NINALEEMAGALHAES

Sobre a covardia e a consciência
A covardia coloca a questão: 'É seguro? Mas a consciência coloca a questão, 'É correto?' E chega a uma altura da vida em que temos de tomar uma posição que não é segura, não é elegante, não é popular, mas o temos de fazer porque a nossa consciência nos diz que é essa a atitude correta. Então é necessário que não se confunda covardia com consciência. Provocar o outro para que ele tenha uma reação que a gente quer, é manipular a vontade do outro, que diga-se de passagem, deixa-se manipular, talvez porque seja cômodo, tenha medo, ou receba algum benefício em relação a isso. Pois bem, algumas pessoas tem consciência de que uma ação representa várias outras em cadeia, que poderiam interferir na vida de outros. E isso seria injusto. Assim, minha contribuição ao universo é sob hipótese alguma revidar. Eu amo, perdoo, sou grata, peço perdão, sou perdoada, sinto por todas as Dores minhas e compartilhadas, aceito, entrego e sigo. Não sou melhor nem pior que ninguém, apenas corrijo em mim, o que não gosto nos outros. Nina Lee Magalhães

Inserida por NINALEEMAGALHAES

Todos nascemos fadados a felicidade. Responsáveis por nossas vidas. Seres individuais. No entanto a maioria de nós, não se sente capaz de decidir a própria vida. Quebrar as amarras, as correntes as dores. Sim. Dói. Mas é necessário. Distribuir amor. Ninguém pode dar o que não tem. Logo, a medida que vamos nos curando, podemos curar pessoas. Nina Lee Magalhães

Inserida por NINALEEMAGALHAES

QUE TODAS AS PROVAÇÕES SE TORNEM VITÓRIAS, QUE TODA DOR SE TORNE PRAZER, QUE TODO O ÓDIO SE TORNE AMOR, QUE TUDO QUE EXISTE DE RUIM SE DESFAÇA E QUE TUDO QUE EXISTE DE BOM RENASÇA.. POIS A VIDA É UMA SÓ PRA SONHARMOS, POR UM SÓ SEGUNDO NO SONO PROFUNDO DE UMA MADRUGADA... F.G..

Inserida por fer_gauss

Entre o infinito me pergunto onde está você Para que eu possa amar a culpa não é minha E da lua que só deixará eu te encontrar à luz. Dos estreado me pergunto se eu fechar os olhos te verei aqui do meu lado 😞

Inconstante…
(Nilo Ribeiro)

Inconstante,
assim eu sou,
homem errante,
assim estou

sem lugar,
sem referência,
sem amar,
sem preferência

estou perdido,
estou sem rumo,
ouça meu pedido,
me dê teu mundo

me procuro,
não me encontro,
estou no escuro,
me desaponto

não sonho,
não me alegro,
estou tristonho,
estou cego

as esperanças somem,
a felicidade foi embora,
não sou mais um homem,
apenas um ser que chora

não tenho um querer,
não tenho nada sequer,
só tenho um prazer,
te fazer minha mulher

não sou nada,
ninguém eu virei,
sem você minha amada,
nem vida eu terei…

Inserida por NILOCRIBEIRO

Sou...

Sou extrovertido, verdadeiro e chato.
Sou doce, amargo e sincero.
Sou alegria, generosidade e amizade.
Sou amor e justiça quando quero.

Sou coragem, mágoa e perdão.
Inovador, antiquado e careta.
Sou feliz, mistério e gratidão.
Sou fraco, forte, porreta.

Sou música, poesia e versos
Presente, passado e saudade.
Sou poeira cósmica nesse universo.
Sou a dor de quem vive com Intensidade.

Inserida por mariopires

Liberta-te e aceites a liberdade
dela. Conheça-te e conhecendo na
quiçá ames incondicionalmente e
incondicionalmente possas perdoar(-te).

Inserida por poetacuritibano