Perda de um Amor
Ao criarmos filhos independentes, não estamos perdendo filhos, estamos ganhando seres humanos capazes de conquistar o mundo por si só.
Você pode ser ruiva, loira ou morena
A idade chegar e as rugas aparecerem
Perder um ou dois entes queridos,
Mas nada muda
o jeito seu
simpático,
meigo
e
doce
de tratar as pessoas tão bem
mesmo estando cansada,
triste
e
sozinha;
essa é sua força
seu jeito de ser
de suportar,
de evoluir,
de se transformar em algo novo
Pode ser que ninguém veja o que eu vejo
pode ser que o seu sofrimento passe despercebido
mas não importa,
desde que eu saiba
o que eles não conseguem enxergar
do seu verdadeiro EU
Sei que te perdi
sei também que tentamos
afinal o que nos movia era maior
quase deu certo
agora que a saudade é companheira
e a solidão convive em mim
quero que as nossas lembranças
possam honrar o tempo que tivemos por aqui
um dia, sei que poderemos nos reencontrar
espero que reconheças em nós, nos nossos laços
o bom e velho amor
amor que não permitiu eu colocar alguém no teu lugar
o mesmo amor, que me deu forças, para te levar comigo
nas lembranças, no coração, como minha única verdade
te fazendo permanecer, até o fim...
Chego a perder o rumo estando sob o efeito deste teu olhar doce e atrevido, teu aspecto naturalmente caloroso, dispondo de um primor inconfundível,
dos detalhes do teu corpo à verdade do teu íntimo, da sutileza do teu rosto até a integridade do teu espírito.
Como podes notar que então, fico prontamente embevecido com este teu encanto notável que traz um romantismo ardente bastante amável o que pra mim, é fortemente sedutor semelhantemente a uma arte admirável inspirada no amor.
A temporalidade provavelmente não é percebida se estás presente, construindo um momento inesquecível com quem te admira, sendo um bem abundante muito evidente, por isso que és estimada por muitos e eu sou um deles.
Um Sonho Distante
Sempre há um caminho
Para as mais belas palavras
Nelas eu me perco
Perdido em meus próprios sonhos
Um proposito é uma questão simples
Caminhar pelo vale das sombras
Sem saber o que fazer
Gritando o seu nome para as almas
Reflexo da solidão
Aperta meu coração
Solidão me acompanha
Sem destino e sem medo
Faço das lagrimas minhas forças
Meus sentimentos mais sombrios
Minha liberdade é sonhar
Acordar em meu paraíso
...Amores...
Esquecidos no tempo,
Perdidos em sentimentos
Não correspondidos.
Outrora amantes incansáveis,
Hoje, apenas amigos...
Sei a pessoa boa que sou. Mas, não vou perder meu tempo tentando provar isso se você realmente quer odiar. O mau está em você e não em mim.
"Assim como uma pedra preciosa não tratada e' a mulher
que em instância alguma perde seu valor, conquanto 'as
adversidades da vida; antes reveste-se de luz própria."
Hoje, neste dia dedicado à homenagem aos familiares que perderam alguém para o Covid-19, minha alma chora. A dor da perda é um fardo que carrego todos os dias, desde que meu amado esposo foi levado por essa terrível doença.
O mundo nunca mais será o mesmo sem ele. Sinto falta de seu sorriso caloroso, de suas palavras sábias e de seu abraço reconfortante. Sinto falta de como ele me fazia sentir amada e protegida.
Eu não estou sozinha na minha dor. Milhões de pessoas em todo o mundo sentiram a mesma dor, a mesma tristeza e a mesma saudade. Nós somos uma comunidade de sobreviventes, mas carregamos a dor daqueles que não sobreviveram conosco.
Neste dia, honro a memória do meu querido esposo e de todos aqueles que perderam a vida para essa doença terrível. Eles serão sempre lembrados e amados por aqueles que ficaram para trás. Que as suas almas descansem em paz e que suas famílias encontrem conforto em sua memória.
A tristeza nunca irá embora completamente, mas nós, sobreviventes, permaneceremos unidos e fortes, nos apoiando mutuamente e honrando aqueles que perdemos.
Semeio amigos verdadeiros pela vida todos os dias e os inimigos, perdôo e rogo a Deus que sejam muito felizes mas bem distantes de mim.
Você pode ter perdido a habilidade de amar, mas nunca a de ser Leal. O que floresce a lealdade não é o amor, é a riqueza de caráter.
Perdem-se amigos como se perdem guarda-chuvas.
Um chuvisco o traz à memória, um raio de sol e o objeto é perdido.É um tempo de amizade por utilidade, não por sinceridade.
Por isso, ao cristão, segue o conselho:
verso 9 "O amor seja não fingido."
verso 10 "Amai-vos cordialmente uns aos outros com amor fraternal, preferindo-vos em honra uns aos outros." da carta aos Romanos.
Não seja hipócrita de lamentar e chorar pela perda de alguém, se em vida você já a tratava como morta
Declaração ♥️
Um dia eu estava caminhando, perdido em meus pensamentos
Foi quando eu olhei pro lado, notei uma aura mais brilhante, algo tão bonito que fez eu esquecer tudo o que estava na minha cabeça.
Era você
Quando eu te vi o chão tremia, e eu por dentro era como um terremoto.
Na hora parecia que caiam pétalas do céu, foi como um sonho
ou será q realmente era?!
não o consigo dizer
Mas pedi a Deus para que se fosse um sonho, para ele não me acordar
Parece q eu tô exagerando,
na verdade posso até estar mesmo
mas acredite em mim, foi épico
Meu coração começou a palpitar mais forte, minhas mãos ficaram trêmulas e eu fiquei paralisado sem saber o que fazer
Não sei o que eu estava pensando antes, mas sei que você tomou conta de todos os meus pensamentos
O teu perfume chegou ao meu nariz e por algum motivo me deu vontade de sorrir
Acho que me imaginei sentido seu abraço de perto, por isso fiquei feliz de repente
Você se tornou motivo de todas as minhas distrações, me fazendo esquecer dos meus problemas
Desde então caminho pelo mesmo lugar apenas pra ter a chance de te ver você novamente
E toda noite conto pra lua como foi incrível ter você no meu dia
Me esquecer
Eu não quero te perder
Mas não sei o que fazer
Já que tudo que eu faço
Sinto que estou te perdendo
Cada sorriso que eu tirei
Cada lágrima que eu derramei
Foi para provar
O quanto eu te amei
Você ta cada vez mais perto
Mas te sinto bem mais longe
Não sei o porquê
Eu acho tudo isso incerto
Gosto de te ver feliz
Gosto de fica perto de ti
De ver seu braço
Se envolvendo no nosso abraço
Toda vez que eu te vi
Toda vez que eu te encontrei
Foi para mostrar
O quanto eu te amei
Não é que eu não queira
Vê sua felicidade
Não é que eu não queira
Vê sua nova amizade
Eu só não quero que você se esqueça
Do tanto que eu te amei
Do tanto que eu te amo
Do tanto que eu vou te ama
Eu não quero te perder
Não quero desfazer esse laço com você
Eu só quero fortalece
Ele com aço
Eu só não quero que você se esqueça
Do tanto que eu te amei
Do tanto que eu te amo
Do tanto que eu vou te ama
Mesmo seu um dia você
Me abandonar
Você só tem que me prometer
Que não irá me esquecer
"Mesmo sabendo dessa traição, eu te perduei, te dei um voto de confiança! E mais uma vez você quebrou e destruiu o pouco que tínhamos!"
Poema n6
Tu és como um enorme labirinto, pois me deixa confuso e meu coração fica perdido, quando penso em ti, meus olhos dilatam como se fossem de doce, tu és como um colírio para meus olhos, teu jeito de ser me deixa totalmente apaixonado, tu me salvou do fundo do abismo que eu estava me afogando. Oh meu amor por ti eu roubaria todas as estrelas, junte se a mim e vamos governar vênus juntos, deixe meus lábios tocarem os teus, deixe-me te beijar como se o mundo estivesse acabando lá fora. Prometo te amar até a eternidade
Ela chegou ao ponto
de perder o rumo de si mesma, ofuscada pelo excesso de cobrança,
presa a certas futilidades
como as opiniões
de quem não a amava verdadeiramente,
a busca por uma perfeição inexistente de conduta .
Por isso que hoje aprecia tanto a sua solitude,
descobriu a importância de às vezes encontrar-se com sua própria existência por ser uma ocasião simples e renovadora,
uma das formas de manter
a sua chama acesa.
O mar aparenta compreender
a instabilidade da sua alma,
construindo um laço profundo
entre as oscilações de águas
e as de ânimos,
logo, não é à toa
que costuma admirá-lo
como um sinal de que está se amando.
Um despertar graças ao Senhor
que iluminou o seu caminhar,
demonstrando o seu amor,
que Ele continue a iluminar
com todo o fulgor.