Perda de um Amor
A gente cansa desse amor que nunca chega, nunca vem. Parece ter se perdido pelo caminho ou tomado outra direção.
Sinto uma falta terrível daquele amor, não pela pessoa perdida, sim pelos ideais que sonhei e não realizei.
Tantos planos eu fiz com um amor que se perdia em rua vazia e se encontravam contando passos quando ninguém me amava;
Mas tenho certeza que quando acabar a luz eu te abraçarei dando lhe certeza do quanto o meu amor cobre seu coração de verdades sinceras;
Sorria feliz por que esse amor que te socorre é sua força e seu porto seguro e ninguém além de mim te contemplaria;
Doi perder um amor...
doi nao ser valorizada por quem amamos...
doi ser enguanada...
doi ser esquecida...
doi nao poder sentir o amor do outro...
doi a decepçao...
doi ter disconfiança de quem amamos...
doi nao crer mais em nenhuma palavra...
e depois de tanta dor....
Doi... se da conta de que um grande amor esta chegando no FIM e doi saber que "nada pode fazer onde nada foi feito"
ops: nao de valor depois qe perdeu... de valor antes dee perder!
As pessoas procuram o Amor como se busca um tesouro perdido, único e valioso – a ser descoberto – mas que no fundo se torna amaldiçoado, pois não se soube utilizá-lo como riqueza e, que no seu fim trágico, evidência sua profunda pobreza. O Espírito padece.
Quando se escolher falar de amor, não se permite amar... Perderíamos todas as teorias a respeito, descobríamos em gesto que amor não se concretiza.
Não nos permitimos. O medo de errar foi maior, o medo de perder foi tamanho que o amor assustado ficou escondido... Depois de todo o tempo, ele ainda existe, dizem por ai que ele anda se perguntando se errou em não arriscar, em não amar..
Não me importa o que você fez, o que você fará. O amor que sinto por você me faz perdoar cada erro seu.
O amor é uma guerra onde perdermos e vencemos batalhas, mas a maior prova desse amor é quando a guerra não termina pois é sinal que o amor vive!
"Quando estamos com alguém e temos medo de perder, isso não é amor, é uma doença que se cura com a amizade de amigos verdadeiros!". - L.R. " Quem ama confia!"
A figueira serve para dar figos, a macieira para dar maçãs, e o humano para dar amor, Cristo perdoou a mulher adultera, mas amaldiçoou a figueira que não quis lhe dar um figo.
Variações de Humor/Amor
Pois é, tem dias que parecem noites longas, e noites que parecem perdidas no tempo.
Tudo se arrasta…
As horas, os pensamentos, o enjôo…
Nada parece caber em nós mesmos.
Não nos suportamos e ainda por cima, temos alguém para “conviver”.
Quando tudo está de cabeça pra baixo, pode apostar que a coisa mais chata que existe no mundo é aquela famosa pergunta básica:
- O que é que você tem?
E você só tem: tudo!
Não há definição para o tudo!
Tudo incomoda, tudo é insuportável, até mesmo essa perguntinha tão simples, tão boa e as vezes, tão preocupada.
Com a visão “perfeita do amor” que carregamos, nos sentimos muito mal por estarmos mal e com uma vontade sinistra de “agarrar esse pescoço lindo” de quem a gente ama, mas que acaba nos irritando.
Só porque estamos irritados, tensos, perdidos.
Para as mulheres, pode ser a “TPM“,
para os homens “T.P.T” (tensão pré-troglodita”.
é quando nossos hormônios fervem.
O melhor nesses dias é aquele jogo de sinceridade, aquela palavra olhos nos olhos que falam:
- Eu não estou bem e preciso silenciar.
É ai que o casal maduro (não de idade, mas de conhecimento), se fecha em profundo respeito e aquela mão no ombro, diz mais que mil palavras.
Fala silenciosamente:
- Se você precisar, eu estou aqui!
Isso é maturidade no amor que vai durar muito tempo.
Nada mais bonito que um amor correspondido. Quando dois amantes se perdem e/ou se encontram um no outro, do mais alto ponto de seus corações, compartilhando da mesma grandeza de um amar, tendo seus corpos magicamente encaixados, e almas envolvidas por uma sintonia perfeita. Mas e quando o amor não é correspondido? Nada mais triste então. O amor é amar e sentir-se amado. Um amor só pode nascer, crescer, e viver, se ele tiver alimento. O amor pede abraços apertados, olhares apaixonados, e silêncios que traduzem "eu te amo". Amor tem que ter reflexo, o outro precisa ser um espelho no qual você se vê. Não está conseguindo se ver no espelho? O seu amor, é a jóia mais preciosa que você tem na vida, portanto, procure dar esta jóia, a quem estiver disposto a fazer o mesmo, pois amor de verdade, em sua plenitude, só acontece com entrega, entre duas pessoas que dão o mesmo valor ao amor...
Minha alma se perdeu em qual quer parte procurando a um único amor;
Clamo em voz alta todas as minhas faltas e incertezas para aliviar meu sofrimento;
Quero transformar o meu semblante, pois o meu perfil é vencedor;
Não há dificuldade quando tenho a certeza de quê posso triunfar;
Me perdoe amor, perdoe por não ter dito que te amava naquela festa onde teus olhos acompanhavam os meus e seu sorriso me pareceu um paraíso, me perdoe não ter dito que te amava quando te liguei pela primeira vez e sua voz estremeceu minhas verdades tão bem guardadas, me perdoe não ter dito do meu amor quando você me abraçou e me mostrou pela primeira vez onde eu queria morar pra sempre, me perdoe não ter dito eu te amo quando te entreguei aquele presente e você me encantou com seus olhos de criança fugitiva, me perdoe por não ter te revelado o meu amor quando você me disse que estava triste e precisava de companhia, me perdoe não ter falado do meu amor quando te vi no elevador e descobri que você nunca parou de mexer tudo em mim, perdoe amor, perdoe eu não ter dito eu te amo quando deveras nos amamos, perdoa eu ter escondido o meu amor quando você falou das nossas vidas passadas, perdoa eu ter silenciado meu amor quando descobri que não éramos possíveis, perdoa eu não ter dito te amo quando você disse que tava feliz, perdoa eu não ter te falado o quanto te amava quando você teve que ir. E por fim, perdoa amor, eu não falar de todo meu amor agora que não sei mais onde te encontrar.