Perda de um Amor
Não é que eu tenha perdido a fé no amor, é que hoje em dia ele está tão banalizado, que acreditar nele, se tornou perda de tempo
Os laços do amor
Os laços do amor não se perdem, sou nostálgica e gosto de lembrar da infância feliz, da juventude feliz, do ensino médio feliz e dos afetos felizes e dos momentos felizes. A minha lucidez não me permite rotular o que passou ou não deu certo em péssimo, ruim. Fui feliz e sou feliz, muitas coisas mudam na nossa vida, mas aqueles momentos únicos vividos independente de ter passado ou não foram maravilhosos!
Bastar-me-ia mais amor e paz ao coração diversificando e ao momento da vida sem perder o coração sem sinceridade;
Mas alguém que o faz a dor embalar ou parar com a distração dos mais doces sentimentos consideráveis ao querer;
As mãos que suam dão o sinal de que o nervosismo está aparentemente intenso e o coração desatina com certa aceleração dando sensação de insegurança;
Nem tudo que se perde tem valor. Nem tudo que é belo é amor. nem tudo que é estranho é feio, e nem tudo que falamos é verdade.
Onde não há sinceridade, o amor não perdura. Seja verdadeira consigo mesmo (a)e assim estará sendo sincero com quem você ama.
Quem perde um amor uma vez na vida é por falta de amadurecimento, que é normal, mas quando se perde o mesmo amor duas vezes já não é por falta de amadurecimento e sim por falta de caráter
Cansei dos cartazes de "Trago o amor perdido em 2 dias". Eu vou fazer diferente " Trago o amor próprio em 2 dias". Porque é isso que ta faltando...
Nosso amor vai ser como uma árvore, com o tempo vai ficar velho... ele pode perder suas folhas... ele pode desaparecer... pode ser derrubar... mas haverá sempre uma semente esperando para ser sujado e crescer em uma árvore forte novamente... Não importa que hora pode fazer...Ele não pode destruir a semente do nosso amor!!
“Se a expressão amor a primeira vista existisse, certamente teria perdido-me de amores por ti!” Mas o que devemos saber é que o seu uso trata-se de uma simples expressão poética, fragmentada na beleza do outro, já que não conhecemos o nosso semelhante (em seu interior) a primeira vista.
Eu sei que os jogos de amor são para viver as regras com sorte ou azar de ganhar ou perder;
E se algum dia eu tiver você ao meu alcance Minha vida mudará, pois eu só lhe peço uma chance;
Se você me aceitar o contemplar das minhas palavras exaltaria seus passos de um paraíso;
O AMOR...
Perda de tempo tentar explicar o que não tem explicação!
Esse sentimento existe para ser sentido e vivido...
E feliz aquele que tem a "graça" de conhecer esse sentimento, mesmo que não seja correspondido!
Por que alguns jamais conheceram ou conhecerão.
Um dos meu maiores medos era de perder o grande amor da minha vida, o amor que um dia me fez a pessoa mais feliz do mundo, que me dava forças pra seguir em frente. Era um medo tão real e ao mesmo tempo tão obscuro. Confesso que muitas noites chorei ao lembrar de você, dos beijos e dos carinhos que recebia quando estava ao seu lado. Mas agora, esse medo me aflige. Eu confiei em você, e você mentiu e foi embora, como eu temia. Como pode fazer isso comigo? As promessas e os planos que a gente tinha planejado para nós dois? Esquecer tudo? Jogar fora todos os momentos? Sinto falta de tanta coisa. Mas não posso continuar a lembrar desse amor que só me fez sofrer, sabe um dia você ainda vai pagar por tudo isso que me fez, não se esqueça tudo que se planta colhe, é você simplesmente me mostrou a dor de um coração partido, um que nunca mais vai voltar a ser o mesmo.