Perda de Amor
A gente nao perde quando o outro vai embora...
Ir embora é o último estágio da perda...
A gente perde quando o coração ja não estremece mais...
Quando a confiança se foi sem temer.
Se perde quando outro alguém penetra sutilmente e sabe fazer aquilo que vc nao soube...
Se perde quando o caminho é pra cada vez mais longe...
Se perde quando não se cuida com amor...quando se mente...se engana...
Se perde quando o jogo vira e a gente para de se preocupar...de se importar...
Se perde quando nada ja não tem mais valor...
Se perde...quando ja não tem choro...nem missa..nem reza...
Você sabe, não sabemos, temos querendo não ter, no fim ganhamos o perder e, perdendo o perder ganhamos o ganhar.
Ela tinha tanto medo de perder as pessoas e acabava se perdendo. Até um dia que mandaram ela se catar, então ela catou os seus pedaços e se encontrou. Agora, ela aprendeu não aceitar menos do que sabe que merece!
Um homem que sempre que se percebe perdendo terreno faz de tudo para novamente se colocar em pauta como o homem da minha vida, mas uma vez de volta a esse lugar, simplesmente me trata como se eu fosse um nada?
Se perdi meu tempo te amando, por favor amor, devolva-os a mim, para que eu possa novamente perdê-los.
Perdi... E daí?
Perdi um amor como quem perde as chaves e só nota na porta de casa, enquanto cruza as pernas, apertada para ir ao banheiro- sou puro desespero. Procuro dentro da bolsa- uma bagunça! Viro-a ao contrário, vai tudo direto para o chão: carteira, corretivo e coração. Vasculho por baixo do forro; Vasculho dentro de mim. Perdi um amor… Daqueles que poderiam ser um estouro, uma explosão de confetes, uma carreata para Ave Maria, fogos de artifício! Perdi um amor de novela, perfumado com todo o dramalhão mexicano, abdomens sarados e rímel misteriosamente intacto nas manhãs de domingo. Contudo e, sobretudo, refogado num vale de lágrimas, mentiras e ilusão. Quem disse que seria bom?! Perdi um amor que poderia ser tão quente quanto café expresso. Mas seria, então, tão amargo quanto? Tão rápido quanto? Tão pequeno quanto?! Talvez. Não sei… Perdi-o na varanda de casa, no ponto do ônibus, numa festa de família. Perdi um amor justo quando pus meus pés na avenida. Na euforia do desfile, na batida dos tambores, esqueci que a fantasia não se veste todo dia. Os paetês sempre caem e caem… Poderia ter sido meu amor cigano, minha febre, meu ás de copas, meu rei. Perdi um amor que de tanto se enfeitar, exagerou no blush, no comprimento e na altura. E, pensando bem, me falta, é claro, a inércia da protagonista frágil, da novela das seis, em sua paixão tímida, quase sussurrada. Eu sou daquelas que grita os sentimento do alto da escada! E se não acho o amor ou as chaves, ora, toco a campainha do vizinho! Aproveito, como uns biscoitinhos e ganho um desconto no valor do condomínio. Ah, esse amor tolo, prometeu tanto que não aguentou o tranco. Preferiu se “aventurar” em clichês água com açúcar à desnudar uma vida a la Hollywood comigo. Acreditam nisso?!
http://glacecomlimao.wordpress.com/2013/03/19/perdi-e-dai/
De que adianta se desesperar quando se perde algo? Seu tormento não o trará de volta e muitos menos te deixará enxergar que atitudes tomar. Se acalme e ponha tudo na balança e se seus erros forem menores que seus acertos, não foi você que perdeu, mas aquilo que você achava ter perdido que perdeu você. Então que se dane, você vale mais que qualquer FDP que não soube te amar. Se ainda dói encarar o fim, isso passa, acredite isso passa e quando passar você se arrependerá de ter perdido tempo com alguém que nunca te mereceu. Depois de tudo você cresce, então tire proveito dos acasos e dos percalços da vida, porque se tudo fosse perfeito, sob medida e andar em linha reta sem conhecer os outros caminhos que no final te levarão para seu lugar, você não seria essa pessoa que é hoje, que segue com passos mais firmes e pensamentos mais livres. No final saberá que o valor que se dá as coisas se resume ao tempo que se dedicou a elas e se elas não se dão valor ou não sabe receber e nem retribuir toda essa dedicação é porque sua mediocridade é maior do que aquilo que achamos que valia. Olhe adiante...a estrada continua e você também.
PERDA
Não posso te perder.
Novamente não.!!!!
Meu coração palpita a toda hora, pensando em você.
Meu algodão doce, minha vida nunca mais voltariam ao normal, pois desde sua primeira partida, eu me perdi... perdi de todo modo possível.
Nunca mais fui o mesmo. Não me orgulho da pessoa que me tornei, e das coisas que fiz.
Depois que te perdi, meu coração se fragmentou em milhões de pedaços que se espalharam por ai.
O que sobrou, fiz uma colcha de retalhos.
Mas mesmo assim, juntando os cacos, meu coração secou, esfriou, endureceu e apodreceu.
Virei uma pessoa amarga, triste (por mais que ninguém percebesse), muito rancorosa, que desistiu de acreditar no amor, nas pessoas. Entrei no jogo !!!! E sempre fiz de tudo para nunca mais sair machucado.
Quando te reencontrei,....... foi como se a centelha de Deus estivesse em mim novamente.
Tudo criou cor, tudo ficou melhor.... não sei se condigo te explicar.
Hoje quero viver, quero viver e te fazer feliz!!!
Essa é a meta da minha vida.
Passar o resto de meus dias nesse plano, a seu lado...... Ao lada da única pessoa que amei de corpo e alma.
Sei que não é fácil para você,... nós .... novamente....quem diria né?
As vezes penso se morri e tudo isso seria um sonho.... um lindo sonho.
Mas estou aqui para você, meu grande amor.
Sei que não será fácil , mas com você a meu lado, eu sou gigante, e vou cuidar de você, e quando estivermos velhinhos, vou te cobrir sempre, para que não sinta frio, e sempre que estiver com medo, estarei ao seu lado para protegê-la.
Espero poder estar vivo, para que a cada dia, quando eu acordar, possa olhar seus lindos olhos.
Não me canso e não posso esconder. EU AMO VOCÊ DEMAIS!!!!
Ontem, hoje e SEMPRE!!!
Quero você na minha vida para a eternidade. Espero que queira também
Esta em suas mãos, =)
Deve ter sido amor, mas agora está tudo acabado
Deve ter sido bom, mas eu perdi isso de alguma forma
Deve ter sido amor, mas agora está tudo acabado
Do momento em que nos tocamos até nosso tempo acabar
Nem mesmo as piores circunstâncias devem gerar lamentos ou perda de fé, pois não fossem elas, jamais reconheceríamos os melhores amigos!