Perda de Amor
Dormindo com os olhos abertos a vida pode ser cruel, e no silêncio levo a dor e o amor, sem perder a ternura, a paixão fala mais alto e mesmo por tantas vezes que eu quis desistir o teu sorriso falou mais alto, e assim, durmo com os olhos abertos, despertando o meu no teu querer.
Grande amor é aquele que não se afasta mesmo tendo motivos.
É aquele que nos fazem perder a cabeça e chorar sem se envergonhar.
Grande amor é sonhar acordado e perder o sono amando.
O verdadeiro amor é aquele que toma pouco tempo de sua vida, pois, tudo aquilo que lhe fizer perder os bons momentos, nunca será um verdadeiro amor e sim uma paixão incoerente.
Perder um grande amor
Seria deixar de amar?
Ou o egoísmo da posse falando mais alto.
Há uma falsa sensação de que se possui (ou possuía) um amor.
Perder é passar a viver sem...
Não ter mais
Simplesmente continuar, mesmo vazio continuar
Perder e acabar
Mas ao perder um grande amor
Não se ganha uma dor?
Então há troca?
Não perda...
Perder um grande amor
Não é exatamente a liberdade de outro (a) ir embora?
Perder um grande amor é libertar alguém da ilusão
De que se pode viver um grande amor.
É ver esse alguém ir e deixar a saudade, a lembrança...
Então se ganha a oportunidade de recomeçar
Mas se o que vai é um grande amor
Então como dizer que ele era seu, para perdê-lo?
Será que era tão grande assim esse amor?
Quão difícil é amar
Posto que amor é liberdade
Então o que se perdeu não foi um grande amor
Foi apenas a grandiosidade de amar
E ver ir embora, livre de nós
Um grande amor
Quando eis que parte o amor que se presumiu grandioso
Mas que no fundo fora apenas ego
Ao ver que para provar um grande amor
Teve que se desapegar
E deixar ir, o que de fato não está na grandiosidade de ficar...
Isto sim é um grande amor...
Enquanto existir amor,poesia e rock in roll nada vai me fazer perder o sorriso e a esperança de encontrar por aí felicidade. Antonia Diniz
Amar sem medida é a medida do amor
Há de se ter uma vontade
de se perder um no outro.
O amor sem medida
é a medida do amor
Nada de economia nas carícias,
nos olhares,
nas palavras,
nos sentimentos.
Nada é exagero no amor
Amor doente
é amor anêmico por ausência de olhar,
toque e cheiro.
A dor de se perder um grande amor, é como a sensação de uma dose de morfina, onde há um vazio, um grande desespero, e a sensação de morte, estando vivo, é a mais intensa .
Quando o amor tocou a porta,
abri
abri para você entrar
abri pra você ficar
para me perder em ti
pois assim consegui me encontrar
Desfrutar de teus carinhos
Em seus braços me perder
Somos escândalos do puro amor
És a flor do meu jardim
Em minha vida és um anjo,diga apenas que sim...
só#uma#ideia:
Coloca na cabeça que muito mais que o amor é o capricho dele. Ele não sabe perder. Sempre conquistou todas as mulheres que desejou. É um garanhão... E você? Você representa o fracasso dele, pois ainda não te conseguiu, e guarde a minha ideia: “No dia que ele concluir a partida com você neguinha, nem tente o tira teima, Pois nunca mais irá vê-lo.”
Quem não tem paciência deixa de ter muita coisa, amor pode ate ter mas, sem paciência pode se perder,conseguir resolver problemas sem paciência e quase impossível, conseguir coisas boas é quase sempre a paciência que dá, viver bastante próspero e de uma longividade, tem sempre que treinar sua paciêcia pra conseguir tudo isso. A paciência so não é boa quando certas decisões são feitas na hora e não pode parar pra pensar nem refletir.
Se todos os homens fossem pacientes seria um mundo utópico sem guerras e sofrimentos, porem não existiria a paciencia e sim mansidão.
não sou adpto a normas principalmete sobre o amor
obedecer a todas as regras, posso perder o melhor da vida