Perda de Amor
Predestinou
Quando o seu olhar
Já não se perde em esquecimento...
Quando na multidão
Eu só ouço a sua voz,
Quando encontro em você
Todo ar que falta em mim...
Quando a razão do existir
Em você se torna emoção,
Quando o brilho dos teus olhos
Ilumina todo o meu caminho,
Quando já não tenho mais palavras
Pra dizer-te o que sinto por você.
É momento de aceitar
Que o amor já me predestinou
Viver você.
Edney Valentim Araújo
1994 / 2019
..................................................TEXTO
Quando você perde.
Eu queria entender; entender como a vida passa e as coisas as vezes parece estar fora do controle, quando na verdade acredito que existe uma historia para cada ser, com COMEÇO, MEIO e FIM.
Então em meio ao nada eu me pego pensando:
No sorriso de vocês que vejo no brilho do sol.
Nas nuvens aqueles abraços que acolhia com carinho.
Eu penso tanto em cada dia que estivemos juntos(as), naquelas corridas no meio do milharal, na bola que dias de chuva jogava na área, ou de gol à gol na grama, me pego vendo eu brigando porque queria joga no vídeo game corrida de moto e você querendo zerar algum outro, HEY lembro dos dias de chuva e todos nós na sala ouvindo aquela pessoa maravilhosa tocando e nós cantando, penso e fico feliz quando vocês me chamavam de irmã branca, porque sempre fomos mais que primos, penso também nas vezes que você me contava seus segredinhos e nas vezes que eu precisei e você disse relaxa o mundo mudou e você tem que ser o que é e todos vão te amar, eu vou estar sempre do seu lado.
Eu vejo aquele sorriso enorme e feliz.
Eu me lembro das vezes que a você dizia eu estou do seu lado, e ainda falava calma vai da certo, eu estou aqui, ou quando chegava para mostrar uma roupa nova.
Estou com SAUDADE !!!
SAUDADE de correr
SAUDADE de dar risada
SAUDADE do cuidado que tinha comigo
SAUDADE das nossas conversas
SAUDADE é a única palavra que define o que até hoje eu não entendo.
Só me resta essa melancolia e as forças para escrever um pouquinho e me sentir perto de você, assim como quando eu me ajoelho diante de Deus e converso com ele.
LEMBRANÇAS, MEMÓRIAS....(B-G)
Amanhecer... é poder viver mais um dia, aquele que se levanta com tristeza ou ódio no coração, perderá as mais belas paisagens que passam em sua frente.
Não pense que com sua partida meu coração irá sangrar,pois enquanto perde tempo com tantos ditos por sua boca amores,perco tempo com meu amor próprio,no fim acabo sendo feliz comigo mesmo e você viverás o luto da beleza,juventude e sensualidade,afinal isso tudo o tempo leva,só não levaria o amor que acabara de homicidar.
Ideologia política e religiosa tem que ser respeitada, ninguém perde sua essência por sua linha ideológica, que essa recíproca seja verdadeira em sua totalidade.
A gente se acostuma, mas não devia. Visto que o costume trás consigo a monotonia; perde-se o sorriso, o prazer e a alegria.
Quando se trata do amor, o melhor método de se acostumar a amar é desacostumar.
'MEU COLEGA DE QUARTO'
Ele sempre chora.
E perde as estribeiras.
Clama pelas razões que lhe sustentam.
Tem o coração do tamanho de um trem,
viajando por vilarejos,
perfeccionado o amanhã,
diferente do hoje...
Sonha com os pretextos,
esquecidos nas janelas.
Tem o coração remendado de razões banais.
Ele sofre,
como o copo quebrado,
perfurando a pele,
fragmentando abraços...
Tolo,
esquece bicicleta nas ruas,
fotografias no chão.
Espera sorrisos que não vem.
E aguarda esperança nos diálogos trazidos pelos ventos.
O presente fez-se maré,
e todos não entendem...
Ele é reflexo,
vidro polido.
Com suas lágrimas intermitentes e diárias.
O quarto está escuro e não se pode vê-lo.
Queria não sê-lo,
e não desejar-lhe imagens diárias.
Meu colega de quarto,
o espelho,
tão singular,
transparente,
sempre foge de mim...
" Ninguém perde
a vida sempre dará outra chance
observe as possibilidades
componha novos recomeços
em você mora uma força magistral
digna dos grandes vencedores
você só precisa entender e lutar...
❝É Tempo de não perde tempo
Que ver a Glória de Deus descer: Procure estar na presença do Senhor sem preguiça, sem frescura , sem desculpa e seja fiel em todo tempo.
É Tempo de não perder mais tempo, e Viver Cristo na essencia .
Ao fiel te revelas fiel,
ao irrepreensível te revelas irrepreensível, ao puro te revelas puro,
mas com o perverso reages à altura.
Salmos 18.25-26.
Por- P.Henrique Barros
Meu coração é bobo se derrete com um sorriso.
Abre as portas do desconhecido e se perde nos teus olhos.
- Ela é ela, caráter invejável e coração impecável, mas esse coração já sofreu, azar de quem a perdeu.
- Hoje ela é mais forte e sabe o que quer, ela é ela, incrível mulher.
- Amor próprio, sorriso no rosto, um brilho nos olhos. Vale mais que o ouro!
Um dia ela me falou que: "quem perde o telhado ganha as estrelas..." e eu respondi: O telhado eu já havia perdido, e você era as minhas estrelas. "O meu mundo acabou e ela já não dança mais comigo."
Mas quando eu escuto "O mundo acaba hoje e eu estou dançando" (Agridoce - Dançando) só consigo pensar mesmo em uma coisa: Espero um dia estar tão calmo, mas tão de bem com a vida, que o mundo vai estar se acabando e eu vou estar dançando... Sem me preocupar com o que me espera depois... se é que algo vai me esperar no depois.
Quando se tem um dos seus melhores amigos mulher, você perde o medo de falar o que pensa e começa a pensar o que fala.
Compomos um grande quebra cabeça, se uma peça se perde o quebra cabeça de alguém estará sempre incompleto.
"Ninguém perde o que nunca teve, nem ganha aquilo que não é para ser seu, apenas aprendemos ao longo da vida, que respeitar é melhor que sofrer...
Que a graça de Jesus abençoe você mulher, que luta pelo seu direito,
que não perde seu respeito,
Que está cheia de amor no peito.
Que eu sua beleza única seja um dilema,
Que não te traga problema,
Não te faça um esquema,
Seja você uma força extrema.
Nós te amamos de graça,
Não precisa ameaça,
Não importa sua raça,
Sua armadura não é uma vidraça,
Mulher mãe, Mulher filha,
Mulher sogra, Mulher tia,
Mulher prima, Mulher sobrinha,
Mulher avó, Mulher cunhada,
Mulher irmã, Mulher amiga,
Precisamos de você mulher em nossa vida.
Agora você Stella.
Mulher guerreira,
Mulher verdadeira,
Mulher aroeira,
Das mulheres todas as mulheres,
Na minha vida se tornou a última e a primeira.⚘
🌹Feliz dia das mulheres (Eidson Santana)