Percorrer
Promover erradamente
Autor:LCF
1
Não interessa percorrer uma rua estreita ou larga;
Somos sempre atacados por uma fama entediante.
Dos mais mal vestidos aos mais abençoados pela moda;
Tudo dá "estilo", aos meninos com brincos e tatuagens grosseiras, às meninas com roupa quase nula.
2
Um céu guiado pelo nosso querido Pai;
Um mundo liderado por "Deuses" imperfeitos;
E é na hipocrisia que dormem os humanos de todo este planeta.
(Estamos num oceano onde a mentira é a maior onda existente.)
3
Todo o nosso tempo parece um filme com várias falhas pelo meio.
Sentados, estamos numa sala de cinema, apertados por outros seres, a conversar, a conviver.
Prontos a ver cenas cómicas ou trágicas...
Como a nossa vida pode ser.
Tenho medo
De percorrer uma estrada e não te encontrar
De sonhar... sonhar... e um dia acordar
De tudo ser apenas um doce engano
Tenho medo
Deste amor cheio de preconceitos
Deste querer indeciso
Do desejo que nunca acaba
Desta espera sem fim...
Tenho medo
Das palavras que sempre murmuro
Da verdade que nos cerca
Das vontades que nos envolve
Do permanecer imóvel diante da realidade
Tenho medo
Desta falta de coragem
Desta fragilidade imatura
Da crença ingênua
O meu medo... talvez...
Seja te amar sem medo
E não ter medo do segredo de te amar!
Posso percorrer o mundo em busca da felicidade, mas onde quer que eu esteja, que eu jamais esqueça que ela depende somente de mim, do meu bem estar, da minha paz de espírito, da minha consciência. Não há no mundo felicidade maior do que a certeza do dever cumprido e isso não tem preço. Somos eternos viajantes, e o que nos torna grande é a nossa capacidade de encontrar a felicidade em nosso íntimo e compartilhar com nossos semelhantes.
Embriaguei-me com o teu cheiro e noto ele a me levar. A me levar a percorrer o teu rosto sereno de curvas leves, mas de traços perfeitos. A percorrer a sutileza do teu olhar, a incompreensão do teu sorrir, a leveza do teu tocar, vejo-a me levando. Fugi, sim, por muito tempo de sentimentos fáceis, ergui uma fortaleza, escondi-me nela. Olhava o céu suspirante sonhando com você, mas tive receio em abrir os portões. Balanço a cabeça submisso ao seu olhar, curvo-me diante do seu sorriso, você é mais do que imaginei, mas sabia que, uma hora ou outra, chegaria. As curvas perigosas que a trariam até mim, as decorei para sua chegada. O terreno tortuoso, deformado, tateei sua textura e o arrumei deixando-o macio para repousar os seus pés. Ao longe nos mais longínquos horizontes plantei demasiadas flores para que sinta os mais variados e inesperados cheiros, e sob tanta variedade espero que diferencie o meu próprio para me encontrar quando quiser. Ao céu olhei esperançoso por tanto tempo, hoje o olho agradecido.
Definir palavras ou em vez de atitudes . Pode mudar cada segundo que percorrer em nossas vidas. Sonha não é mais uma questão de dormir e acordar . Mas sim de realizar cada objetivo que temos . Ao em vez de para no tempo , só porque a pilha acabou . Vá em frente , pois o relógio sempre para , já nos não ..."
"...Não é bom descobrir e percorrer sozinho uma picada,
mas traçar e construir uma larga estrada para uso de
todos."
Quero deitar em teu seio
Percorrer tuas curvas
Me fazer intima de tuas esquinas
Conhecer teus sabores...
...teus cheiros.
Provar de tudo que so vivi em pensamento.
Passear por ti...
Navegar em ti...
Dança comigo Roma?
Tenho uma curiosidade que me deixa inquieta e uma vontade de percorrer todos os caminhos que não tem fim. Vejo que chegou a hora de desfrutar do novo e habitar em lugares onde nunca estive.
Embora venhamos de lugares diferentes, e iremos percorrer caminhos desiguais,A dadiva do presente nos permiti transformar a nossa objetividade igualável .
Quisera eu desnudar,
os versos do teu corpo...
Percorrer cada centímetro
de tua fome insaciável!
Ser devorado e devorar...
Ser tua alma entregue!
Estar pleno em mim.
Só encontro sossego,
em teus braços...
E neles recomponho-me!
Só vejo o arco-íris,
com teus traços...
Só sol não há tempo ruim!
Eu não sei se esse é o caminho certo a percorrer, mas arrisco porque, pra mim, viver é como brincar de roleta russa. Fé, e um pouco de sorte. Eu não estou aqui para viver do óbvio, e muito menos para me contentar com o clichê. Eu vivo buscando o que me provoca arritmias cardíacas, nós na garganta e borboletas no estômago. Não posso e nem quero saber qual o resultado disso. O que importa mesmo é o esse sentimento imortalizado dentro de mim; esse, que muitos chamam de liberdade. Essa minha alma de tantas moradas é mesmo inquieta... e agita meu corpo e faz o sangue correr em ponto de ebulição pelas minhas veias. No fim das contas, enquanto as nações se chocam tentando provar teorias sobre a existência, eu tento provar a mim mesma que não estou aqui para me juntar à multidão. Não adianta mesmo, eu não sou parte dela! Eu sou do contra. Do avesso. E não posso dizer ainda que sou totalmente feliz assim, mas eu sou e não mudo. Sou teimosa demais pra isso. Agora, se você quiser tratar do quesito "adaptar", podemos negociar. Eu ganho? Tu ganhas. Nós ganhamos. Até onde valer a pena.
“Quando a falta de direção é óbvia, o melhor caminho a percorrer é dentro de nós mesmos. Só a direção de quem nós somos, pode nos mostrar o que somos, e qual nosso verdadeiro objetivo a se alcançar.”
- Relacionados
- Exuberância
- Silêncio
- Presunção
- Potencial
- Percorrer um Bom Caminho