Percepção
"Não é a tristeza ou a alegria que impede o nosso bem estar, mas quando mudamos a percepção do nosso olhar de dentro para fora“
Dizem que a sorte bate uma vez na porta,basta uma abertura maior para essa percepção,geralmente ela vem disfarçada de desafios, não adianta forçar, muito menos se culpar quando ela passar. às vezes temos a chance de recomeçar, mas quantos passos poderíamos ter dado se antes tivéssemos aceito é como uma roda gigante temos o momento certo pra saber onde podemos descer, caso contrário ela girará e girará, até que o tempo se passou. F.G
Tudo que mereço está na minha percepção, querendo o compartilhar, a verdade é infinita de prosperidade, fora isso é desigualdade, retornando ao véu da falsa identidade, sem sacrifícios se aprende necessidades.
Estamos amassados, destonados, avariados ao ponto de termos perdido a percepção do quão importante é reconhecer tudo isso.
DIMINUIÇÃO DE PERCEPÇÃO
Apesar de o juízo intuitivo fundamentado na percepção se assemelhar ao enigmático por não envolver o conhecimento explícito ou declarativo, parece ser preferível ao exame empírico das questões.
A observação tem substituído a perspectiva, e a matemática tornou-se num entretenimento espectador, nos delegando à disposição angustiante de saber que o problema é verdadeiro, mas ainda não sabemos por quê, pois, se o pretenso pináculo do raciocínio humano apresenta evidências importantes, mas insatisfatórias, também nos afeta na ciência, na biologia, na física e nas ciências sociais, já não temos mais noção do que é falso e verdadeiro, nem por quê. Pois, até mesmo nos limites das ciências e da matemática, ao descobrirmos o que é certo ou errado, somos cada vez mais incapazes de compreender a razão.
Demais, quem confiaria na afirmação de ninguém diante de vários problemas de elaboração e conceitualização simples, mas de demonstração extremamente complexa das inferências dedutivas dos algoritmos existentes, que mesmo verificado exaustivamente até uma soma de unidades que fogem à norma, porém, finito de possibilidades, sobre o qual nenhuma pessoa exímia em matemática poderia averiguar a veracidade de todas as etapas intermediárias neste exame?
A sustentação do ser está ligada diretamente ao meio de percepção de cada um, independente do local, inerência da divindade que pode partilhar necessidades e, subjetividades, sem alterar a essência e núcleo das vontades sanativas do amor.
Em busca do alento
Ouvi dizer que sonhos são distantes
Mas apesar desta percepção
Comungo da certeza em instantes
Que prefiro permanecer na ilusão.
Acredito que exista internamente
A mácula de um angustiante vazio
Que ambiciona destemidamente
Preencher o que torna sombrio.
Na verdade só existe a imaginação
Um mundo abstrato que desenvolvemos
Com a busca de preencher o coração
De experiências que nela obtivemos
Sonhar é compreender mais
Verificar o além do horizonte
É deduzir que nada está demais
É caminhar sem saber pra onde.
E aqui estou a esboçar
Um pouco do que pensei
Na vida, ao imaginar
O quanto é lúcido a gente sonhar!
tempo ó tempo quanto tempo vai demorar para você desaparecer, que a simples percepção de ti seja apenas um breve lamento de algo que não existe mais, numa existência em que você não tenha começo meio nem fim que tudo e todos sejam para sempre.
Nossa percepção nos limita, o tempo não é relativo, mas sim perceptivo nossa compreensão do tempo é limitada a nossa percepção.
''as vezes me encontro no meu mundo de ilusão porem eu meu perco sem percepção, é foda fico sem ação; em ser mais um poeta que perdeu pra solidão''.
s vezes perdemos a percepção entre o que acontece em nossa mente e a realidade objetiva.
Então invertemos a ordem e sofremos por coisas que não existem e permitimos que situações felizes simplesmente deixem de existir em nossas vidas.
Nossa Casa é onde nosso coração vibra, sente e ama
O QUE ESTÁ EM SEU CORAÇÃO AGORA, É EXATAMENTE ONDE VOCÊ ESTÁ.
Lideranças despreparadas podem facilmente destruir a percepção do significado no trabalho. Muitas vezes excelentes profissionais abandoam não a empresa, mas seus chefes diretos e infelizmente isso não é algo raro de ocorrer.
Distorção da percepção. É dessa forma que vivemos, com a percepção distorcida. Nem mesmo sabemos responder perguntas básicas como: O que somos? De onde viemos? Pra onde vamos? Não temos a percepção nem de nós mesmos e nos achamos bons o bastante para julgar os outros. Decidimos em quem vamos acreditar e taxamos a opinião diversa àquela que escolhemos, como uma opnião mentirosa. Rótulos!
Quando acontece a libertação, entramos em uma nova percepção da realidade, porque não captamos as coisas tal como são, mas sim tal como somos.