Percebi
Uma coisa boa que percebi é que tudo o que eu desejo consigo, mas melhor seria se eu não desejar nada.
Ao me encontrar...
Ao me encontrar percebi muitas coisas, percebi que o céu não é feito apenas só de nuvens e sim de estrelas, que o mar não é feito só de ondas pois existem seres vivos...olhei ao meu redor e me encontrei dentre tantas coisas, me encontrei comigo mesmo, me encontrei com meu passado e com meu presente e pude ver que tudo que passei foi necessário para meu crescimento, e pude saber que o que hoje sou é consequência do que plantei anteriormente, me encontrei com aquela criança que fui um dia, que saltava pipa, brincava de pique esconde, pega pega, porem hoje uma das minhas brincadeiras é tentar resolver meus problemas, agradar as pessoas, me preocupar comigo e com os outros, e tenta não errar pois com certeza irá existir muita gente para atirar pedras e poucas para esta ao meu lado tentando fazer com que eu não erre mas, Ao meu redor encontrei pessoas das quais estão comigo ate hoje e aquelas que se foram e me ensinaram a não confiar em todo o mundo, isso foi muito bom pois é ai que esta "eu não vou errar mais", mas espera ai... isso significa que eu não devo confiar mas em ninguém? NÃO claro que não, isso significa que deverei tomar cuidado em quem eu devo confiar pois muitas vezes é melhor guardarmos um segredo só para nós do que brinca de "telefone sem fio" pois é assim que as pessoas mesmo adultas ainda adoram brincar de falar da vida dos outros, porem não é com palavras criativas e sim que possam ate talvez tirar a dignidade de uma pessoas pois fazem calunias, aumentam historias e outras coisa mas, por isso se encontre, olhe para dentro de você e olhe ao seu redor e observe com muito cuidado quem realmente merece seu respeito e sua confiança, preste bem atenção nas pessoas que você confia.
Eu percebi que sem você, minha vida não tem sentido. E te perdendo, eu estaria me perdendo. Porque quando todos me deixaram, você permaneceu, firme e forte. E eu não posso mais viver sem esse porto seguro que é você.
Pensei que era errado te amar, mas percebi que o unico erro foi nao demonstrar o que eu sentia por ti.
-Apesar de ter me machucado com esses olhares sem coração, eu percebi que também havia olhares de gentileza. Por isso, eu não vou fugir. Assim eu farei, com certeza, sempre.
Certo dia me olhando no espelho, me ouvindo falar, me ouvindo pensar, senti medo do que percebi.
Que pessoa era essa, eu não me reconhecia em mim, e o pior não sabia mais que caminho seguir.
Como mudar, como voltar, passei tanto tempo tentando ser amada, aceita, que inventei uma versão de mim, uma versão sempre pronta a se adaptar e aos poucos fui esquecendo de quem eu realmente era.
Depois de perceber tanto tempo gasto em vão, tanto esforço desnecessário, agora eu fico me convencendo de que não é egoísmo escolher o que eu quero comer, quando eu quero sorrir, de que jeito realmente gosto do meu pão, de que posso dizer não.
Depois de muito tempo estou começando a aprender que gostar de mim não é errado, que simplesmente não há nada errado comigo, posso ser simplesmente a pessoa que Deus me criou para ser.
Estou no meio de uma luta ferrenha com meu ego. Percebi que por tempos deixei ele usar e abusar da minha essência, dos meus sonhos e por minha própria responsabilidade, deixei usar meus sentimentos a ponto de quase adoecerem e perder meu foco. O ego dita ordens, me fala o tempo todo pra eu ter raiva de certas pessoas, porque essas abusam demais, o ego quer que eu vasculhe o passado deixando certas mágoas darem nó na garganta...Empurra-me de um jeito tentador a procurar motivos para ficar de mau humor achando que o mundo inteiro precisa mudar!
Mas a essência vem me lembrando que antes disso tudo quem tem que mudar sou eu! Quem tem de olhar para mim sou eu mesma e com mais zelo, buscar olhar com benevolência aqueles que me ferem a carne, percebendo que a verdade é relativa e cada um tem a sua. A essência acordou e me segura, me ajuda afastar de situações que me façam causar dor em mim e nos outros. Ela me dá a mão cujo nome é o tempo. E só ele é capaz de amenizar certas dores e fechar feridas para que as cicatrizes lembrem que a guerra entre a essência e o ego são formas humanas necessárias à nossa própria sobrevivência.
Eu aprendi a me amar mais, me respeitar mais, quando eu olhei pra mim e percebi que pra ser feliz eu só preciso ser eu mesma.
Eu pensei que o amor
era uma ilusão,
mais quando te conheci
percebi que não era não!
Você era um garoto
como outro qualquer
mais fui me aproximando
e percebi que você não é!
Não sei o que vi em você
que não vi nos outros
mais me apaixonei
feito um louco!
Desculpe se te fiz sofrer
não foi minha intenção
pois eu amo muito
você!
Um dia olhando pela janela percebi que: A vida é incrivel , e que cada peça da nossa historia é a palavra-chave do nosso futuro.
Vc Só Quis Me Iludir, Queria Um Bobo Apaixonado Correndo atrás de Ti, Mas agr eu Percebi q O Seu Destino pertence à ele e não a mim
Quando eu percebi que você vai indo embora, você não queira imaginar o quanto eu desejei para que tudo acabasse logo. Para que eu me acabasse logo, para que o amor fosse acabar logo.
Me senti invisível. Quis me apaixonar por um quase-dentista que tem uma tatuagem na panturrilha esquerda, e talvez fosse o que eu preciso nesse momento, mas não quero me apaixonar de novo. Anda difícil, anda complicado não querer mais saber de nada.
Hoje percebi que voce não mudou, nós não mudamos. Estamos do mesmo lugar, conectados e eu não quero te soltar da mesma maneira que voce não quer me deixar ir.
Hoje percebi que tudo aquilo não foi para nada, e que voce ainda vai estar do meu lado e eu do seu.
Hoje eu percebi que voce não esqueceu, e todo aquele tempo em que eu achei que voce nao pensava em mim eu estava em sua mente.
Hoje eu percebi que o passado pode alterar o presente e o futuro, ele pode nos lembrar de quem fomos e de quem somos.
Hoje eu percebi que eu nao seria nada sem voce, e voce nada sem mim.
Hoje percebi como nos completamos.
Conversando com minhas amigas, percebi que não sou a única que tenho um amor de quinze anos inabalável. Que nem os amores de dezesseis ou até mesmo de dezessete supera. Hoje, só consegui me jogar pelos cantos. Não sei mais reagir. Não quero me arrastar. Não quero mais nada também . Nem o bombadinho que eu acho ele um verdadeiro amor. Não quero nada. Na verdade, eu quero sim. Não aguento mais esse amor de quinze anos. Não aguento mais esse amor. Amor deveria ser Amor se fosse apenas correspondido. Agora e se não é correspondido eu sofro. Ele sofre. Alguém sofre. E acaba.
Eu percebi que não vale a pena deixa de lutar, não tem cabimento eu parar minha jornada no meio do caminho, tudo que eu consegui até hoje eu conquistei com meu esforço, e por mais que eu tenha perdido, ainda há esperanças de restauração, isso não é permanente, é uma fase provisória, e ta na hora dela deixar de existir, disposto para lutar eu estou, não vou fazer pedidos, não vou fazer pressão, não vou jogar, não quero um sentimento forçado, não quero uma amor pra daqui semana que vem, quer ir com garra, sem medir forças, quero me dar bem, e sair dessa guerra com a cabeça erguida e com ar de vencedor, nenhum problema é maior que minha garra, é hora de arregaçar as mangas e mostrar pra todos que duvidaram de mim, que primeiro amor existe SIM, mostrar pra mundo, que não são as diferenças que nos separou, mas que foi ela que nos uniu.
- Relacionados
- Descobri