Percebi
Deus concedeu-me te conhecer pelos olhos e quando passei a te amar, percebi que este amor é, de fato, divino.
Eu chorei tanto, chorei por não ter mais você aqui, mas sabe o que eu percebi? Que eu posso sim ficar bem sem você, tão bem, que hoje eu nem sinto mais a sua falta, se eu ainda lembro? É claro, não poderia esquecer tão fácil, se eu ainda te amo? Claro que sim, mas não tanto quanto antes, eu ainda sinto, eu ainda sonho, penso, mas não é a mesma coisa. Acredite em mim, você não é tão insubstituivel quanto pensa ser.
Porque, eu não percebi isso antes, porque será que eu fui assim tão ingénua, tão idiota. Eu já deveria saber que esse era o plano dele, me iludir, mas não eu deixai me levar por aqueles olhos tão brilhantes, pelo aquele cabelo tão lindo *-*
Mas, porque será que eu acreditei, eu não sei como pude ser assim tão inútil, eu já tinha prometido que nunca mais eu ia acreditar, pensava que dessa vez seria diferente, mas não foi, você foi exactamente igual a todos os outros, não tenho ideia de como pude me render assim tão fácil a ele, como pude ?
Mas, acho que já chega, nê ? vou tentar olha pra frente e nunca mais acreditar, estou tentando te esquecer de você mas, está sendo muito difícil, eu sou fraca, fraca até de mais pra conseguir isso; :/
Enfim, eu sei que um parte de mim, ainda sonha contigo do meu lado, me abraçando e dizendo que me ama, mas a outra parte só que te esquecer por cansou de sofrer como um idiota.
Por fim, eu não sei qual era o teu jogo, mas se era me fazer chorar todos os dias e me deixa assim tão solitária e a maioria das vezes inconsciente, você conseguio perfeitamente, meus parabéns. Conseguio tudo que você queria comigo, agora chegou a hora de te aplaudir.
Quem eu sou?
Vivi feliz como uma máquina de lavar roupas...
Acordei! Percebi que era mais que uma máquina
Fiquei feliz?
Não sei, mas posso dizer
Que infeliz também não estou
Útil, triste adjetivo inútil.
máquina, sei que não mais sou,
por isso,
nesta busca estou!
Um dia senti a vida amarga, difícil de encarar, barra pesada, pesadelo sem fim. Percebi então a minha alma sorvera um falso mel de glicose que até então havia adoçado minha singular existência.
Eu percebi que se eu estou aqui é porque eu assim decidi. Conhecer e reconhecer que nada é perfeito...e o defeito é bonito também. Hoje a minha fé me faz acreditar, que tenho mil razões para tocar o céu e gritar! EU QUERO, EU POSSO, EU CONSIGO.. CONFIO EM DEUS!
Prometi a mim mesmo que nunca mais ninguém me faria chorar, pois ao longo do tempo percebi que,na vida nada é real especialmente o Para Sempre
Foi pensando na vida que eu percebi que o mundo não vai parar para que eu concerte meus erros, e já são tantos.
E agora só resta dizer adeus!
Desistir de sofrer, percebi que isso não é pra mim, eu gosto é de curti a vida. Não ficar presa a ninguém e VIVER. e você não fazia isso, você não vivia. E eu tenho nojo de gente que ignora a felicidade, ela é tão linda e tão rara, quando aparece tem que agarra com todas suas forças, coitado. vai ficar só, e ainda gritava pra mim que eu iria me arrepender mau sabe que quem sofrerá é ele. Desculpe não posso ajudar você, a vida me espera e eu tenho que andar junto com ela pois amanhã talvez a felicidade já tenha encontrando outra pessoa e quando ela fizer isso quero já ter aproveitado o suficiente para ter alegria o bastante até ela voltar!
andei pensando sobre mim... quais são os amigos que fiz? Percebi que não fiz, porque nenhum me fez sentir assim... querida!
Como um bom dia, ou boa tarde. Deixa as pessoas bem! Pena q tem gente q nao percebi isso! Principalmente as que são importantes para nós!
Hoje eu vinha te dizer que o nosso amor acabou... mas chegando perto de ti, percebi que ele aumentou!
Olhando em minha volta percebi que nada tenho a nào ser bems materiais.Mas pra que serve ter tudo isso se oque eu preciso e de amor!
Foi numa dessas manhãs sem sol que percebi o quanto já estava dentro do que não suspeitava. E a tal ponto que tive a certeza súbita que não conseguiria mais sair. Não sabia até que ponto isso seria bom ou mau — mas de qualquer forma não conseguia definir o que se fez quando comecei a perceber as lembranças espatifadas pelo quarto. Não que houvesse fotografias ou qualquer coisa de muito concreto — certamente havia o concreto em algumas roupas, uma escova de dentes, alguns discos, um livro: as miudezas se amontoavam pelos cantos. Mas o que marcava e pesava mais era o intangível.
(...)
Tudo isso me perturbava porque eu pensara até então que, de certa forma, toda minha evolução conduzira lentamente a uma espécie de não-precisar-de-ninguém. Até então aceitara todas as ausências e dizia muitas vezes para os outros que me sentia um pouco como um álbum de retratos. Carregava centenas de fotografias amarelecidas em páginas que folheava detidamente durante a insônia e dentro dos ônibus olhando pelas janelas e nos elevadores de edifícios altos e em todos os lugares onde de repente ficava sozinho comigo mesmo. Virava as páginas lentamente, há muito tempo antes, e não me surpreendia nem me atemorizava pensar que muito tempo depois estaria da mesma forma de mãos dadas com um outro eu amortecido — da mesma forma — revendo antigas fotografias. Mas o que me doía, agora, era um passado próximo.
“Já sonhei com sonhos irrealizáveis por não acreditar verdadeiramente em Deus, percebi que nós deixamos passar a maior oportunidade de nossas vidas por não saber o que realmente queremos, e quando passamos pela vida simplesmente não temos nada a dizer.”
No tempo que eu percebi que sempre cometo os mesmo erros duas vezes mais que o normal e mesmo assim não tento corrigir justamente quebrando barreiras, justamente criando barreiras mas eu não, eu não... vou deixar de te amar, nem mesmo por um instante.
Eu percebi que você ama a si mesmo mais do que jamais poderia me amar.
De tanto olhar para a areia, não percebi que era o mar que se afastava pra pegar de surpresa o tolo navegante.
Você chegou e ocupou um lugar de maneira que não percebi.
Porém, ao partir deixou uma lacuna que não esqueci.
- Relacionados
- Descobri