Percebi
tem quase 7 meses desde que eu percebi que eu existo por você. tudo que eu faço é baseado em ti e ninguém me liberta como tu liberta, eu sinto sua falta e só quero abraçar-te como se não houvesse amanhã, como se não houvesse ninguém. você é tudo que eu preciso para viver.
tem quase 7 meses e você nunca se tocou que eu vou te amar para sempre. será que você pode continuar me abraçando e deixando-me deitar em seu peito acolhedor? isso é tudo que eu queria neste momento.
é tudo sobre você.
é tudo por você.
é você o meu eterno amor.
Percebi recentemente um diálogo que ouvira sempre um fundamentalista falar, quando a mim chamava de vaso...
...e concluí. Não é mesmo que somos um vaso coberto de barro, que guarda em nosso ãmago um essência dourada ou de ouro.
Somos cobertos pela lama que nos embrutece por acontecimentos do dia a dia e nem percebemos que temos uma essência luminosa. Ou dourada, ou de Ouro!
Cabe a cada um de nós, arrancar essa espécie de limo barrenta, pra fazer brotar o nosso ouro interno.
Afinal, somos seres de essência pura e nobre.
N a m a a t Ê !
Quando acordei percebi que mais uma chance recebi do Criador para viver mais um dia. Estampei um sorriso no rosto esqueci os problemas, olhei para o sol é dei um bom dia e disse: -Vamos brilha!
Tem quem diga que a vida começa aos 40
Pra mim a vida começou
No dia em que percebi
Que era eu por mim mesma!
@blogchelly_2
"Parei de me esforçar para explicar, quando percebi que os meus olhos falavam melhor que meus lábios e, o meu sorriso de canto de boca se tornou a última página do livro".
Sergio Junior
Perdoe-me pela felicidade não contínua
Percebi que cada dia mais te amava
Pelos carinhos, ligações e palavras
Sem esquecer de como pessoalmente eu te olhava
Na incerteza, fui ou não um bobo
E inocentemente não acreditava
Em todas suas atitudes cordiais
E nas doces e lindas palavras que falaras
Demonstrava em palavras e choros
Pois era a melhor forma de demonstrar
O que eu sentia por você
Pena que isso, nunca vi no seu olhar
Eu partirei, deixarei e levarei os bons momentos
Lembrarei dos Eu Te Amo e das despedidas
Buscarei e entenderei que o amor é real
Mas a reciprocidade não deixa feridas
Se o amor tudo sofre
Não sei como era o seu sofrer
Pois em lagrimas eu me derramava
Todas as vezes que pensava em não te ter
Cheguei a uma conclusão
E prometo de ti para sempre cuidar
Mas agora em silêncio
Sem precisar em seu corpo tocar
Para A*****
Era manhã quando desabei, percebi que eu era ninguém
Talvez eu ainda fosse alguém, ou somente um resquício
Um espectro de quem queria ser mas nunca me esforcei a tal
Na deprimente luz fraca da manhã vi o quanto eu havia mudado
E por Deus, não queria que isso tivesse me deixado tão conturbado
Mas então o sol apareceu imponente, e tudo de repente ficou tão pequeno
A tarde gelada chegou, um sopro de ar, uma chuva fina, um poema de amor
Novamente me perguntei quem era, numa reflexão nefasta que a nada espera
Só então compreendi os meus erros, num ato de lucidez ou talvez desespero
Porém, eu sabia, não tem como mudar o passado, talvez aceitar fosse a melhor opção
Obrigar a mente a esquecer as memórias ruins, e o coração os amores sem finais
Mas então a lua pairou no céu, e duvidei se não estava fazendo de tudo um escarcéu
Na bela noite procurei por descanso, mas nada era fácil além da incerteza
E as dúvidas apareciam aos montes, num circo impensável de tristeza
Eu sabia que tudo que precisava era de um pouco de clareza, talvez alguma diversão
Só que nem mesmo toda a felicidade passageira impedia a mente de girar em turbilhão
E nos livros enfim, encontrei um pouco de amparo, na quietude da noite, na profundidade da palavra
Mas então o sono chegou e com ele não tive vez, e ao abrir os olhos já era manhã outra vez
"Fui buscar a tal felicidade e
percebi que ela sempre esteve aqui
...dentro de mim.
🌹
Felicidade é o cheirinho de café pronto.
Felicidade é mais um mês recomeçando.
Felicidade é estar vacinada ou logo
chegar a sua vez.
Felicidade é um momento de uma vida inteira.
🌹
Felicidade pode ser uma declaração de amor do nada.
Felicidade sempre é o nosso momento.
Felicidade é o inesperado do muito esperado.
Felicidade é a forma como dura
muito o que se deseja muito.
Felicidade é o que você vê no outro.
🌹
Felicidade é amar alguém e
ser amada por esse mesmo alguém.
Felicidade é o miolo da melancia.
Felicidade pode ser um Bom Dia recebido logo ao acordar.
🌹
Felicidade pode ser um abraço.
O seu, o meu - o nosso!
🌹
Felicidade é tudo aquilo que nos faz bem e que sem saber por quê a gente reconhece na hora,
...quando se apaixona."
🌹
"A felicidade ainda será nosso ponto de encontro.
🌹
Tudo o que eu pensava sobre o amor não tinha nada a ver com ele. Percebi que não conseguia reconhecer o amor porque, na realidade, nunca o havia visto. É claro que eu tinha uma imagem na cabeça, mas ela não servia mais. Também descobri que o amor é mais do que um sentimento bom. É mais do que se sentir necessário ou ter suas carências preenchidas.
Derepente meu coração ❤️ senti saudade de sentir proteção...hoje percebi quando alguém é importante e nos faz sentir protegidos pelo simples fato de existir ....e o pior quando alguém te ama mesmo deixa vc ir ...se simplesmente este for o fato de te fazer feliz
Eu hoje percebi que sempre fui o mesmo, por um tempo parei de imaginar, parei de refletir sobre as coisas imagináveis que sentia a necessidade de realizar, "coisas pequenas", tipo: salvar pessoas, lutar em uma guerra, extinguir a fome mundial.
Percebi que parei, mas percebi que não podia parar, percebi que precisava continuar, pois nem sempre o que imagina é o que realiza, mesmo assim é tido como esperançoso e a esperança inspira.
Percebi que não escrever me fez parar, percebi que precisamos escrever, imaginar, ter esperança e inspirar.
Indo pro banho percebi que estou cansado, cansado de pensamentos, pessoas, sentimentos, angústias, cansado de não poder me dar a atenção por estar cansado, de fato a situação me inspira, escrever me liberta, mas não do sintoma que é o cansaço.
TEMPO
O tempo passou e nem percebi !
Achei que a vida era apenas ser feliz enfim!!
Porém nas caminhadas da vida fui descobrindo uma outra parte que se revelaria com meus cabelos grisalhos e minha barba por fazer que;
Na vida não importa para muitos o que você é mais o que você vale dentro do momento...
E nós momentos que me dediquei como ser humano doi indispensável algumas posturas para me servir de experiências e vivências
das quais moldou quem sou hoje.
Agradeço ao ser supremo que deu me ! A oportunidade de 47 anos de vida nessa terra!
Deus soberano !
Quanto a mim? Nada quero de presente 🎁 se não a saúde, paz,prosperidade e o amor por aqueles que representam minha família 👪 nesse momento.
Aos poucos amigos deixo
Meu abraço e amizade cincera!
Aos meus amores ❤
Deixo meu carinho e consideração por permitir fazer parte dessa construção 🚧
Chamada Vida !
Ricardo Viana 10/02/1976
🎁 🧧
Rasguei o retratado do passado, para fotografar os bons momentos do presente, percebi que o retrato ficou borrado, com manchas de decepções e expressões dolorida, comecei a fazer alguns retoque na vida para o futuro ser mais bonito , em cada etapa era um retrato diferente do outro, o retrato borrado foi dando uma tonalidade colorida da vida porque o restaurador (Deus), começou a trabalhar na restauração, o retrato rasgado das desilusões agora está tomando nova forma, restaurados pela nova fotografia de uma felicidade plena, em cada detalhe, comecei a observar que não bastava simplesmente rasgar o retrato do passado, mas retocar o futuro com carinho os defeito contido, pedi o restaurador que assim quantas vezes fossem necessário . Quanto nós nos sentimos assim nas nossas vidas, achando que nada mais valia a pena,, que nossa vida não passava de um retrato rasgado, sem vida... há tempo para restaurar nossos medos, nossas neuras negativas, nossos desejos e nossas crenças, retoque sua bendita ansiedade pavorosa, tornando- a a seu favor, criando um novo caminho, uma nova esperança, Olga para o seu novo retrato e contempla sua beleza exuberante, dias de prazeres bons que a vida te ofertas agora, sua nova fotografia expressa seu amor próprio , ame muito a você mesma e depois procure amar os outros, lembra se, o retrato retocado, antes dos outros é só seu, não olhe por trás da fotografia, lá tem apenas um fundo branco, sem vida, sem nenhum colorido, olha nos seu próprios olhos e sinta a diferença de um retrato rasgado com um retrato restaurado, criando o novo, para fotografar o futuro novo, que só a Deus pertence, a sua e a minha esperança está Nele que te ama mesmo com seu retrato rasgado, Ele pode restaurar, quando você determinar.
Esperei você por anos e sentia um desespero aterrorizante toda vez que ouvia sua voz , percebi que você se tornou minha obsessão e fiz de você o meu propósito de vida, porém você se quer notou e hoje sem um prévio aviso depois de ano simplesmente voltou me pedindo para te amar , e com um os olhos fúnebres e a voz embargada de emoção eu digo vá embora , pois só agora percebi que te esperei por tantos anos que me esqueci por quais motivos eu te amava ..
O ciúme é irracional, percebi isso quando tive ciúmes de alguém que era de outro alguém e que nem me notava.
Bem com todo esse tempo percebi que não podia estar mais errado fingi que estava bem fingi que tenha esquecido você, e que tudo estava bem.
Ainda lembro quando me apaixonei por você eu tinha um plano de ser o melhor para você mais fracassei.
Não me arrependo das coisa boa que fiz mais não me orgulho por ter machucado você pois não devemos machucar quem amamos.
Ainda parte de você ainda está viva em mim ainda te amo mais infelizmente o sol nasceu e tudo caio por que os sonhos não são pra sempre. Obrigado por me amar pele tempo que me amou e por cuidar de mim nesse tempo.
Eu pedia tudo para ele, eu implorava por coisas materiais, por coisas finitas..., mas eu percebi que ele é tudo e quando eu estou com ele não preciso de mais nada.
CARUS LUNA
Querida lua
Vomitando palavras ao vento em sua direção percebi o qual infelizes os momentos são.
Quero dizer, nada é certeza tudo é solidão
Nada é clareza tudo e escuridão
Sei lá eu não sei como dizer
Algumas coisas mudaram e... eu preciso te dizer, não e sempre que eu vou ganhar mais não real... não é sempre que eu odeio perder
Bom esse é mais um dos poemas que eu escrevo lançando ao espaço esperando que um dia chegue a você, mesmo sabendo que você nunca vai ler
Admitir pra mim mesmo que...eu não sei lidar com meus sentimentos, mas a principal delas é que... eu só vou escrever pra quem realmente me amar
Tu me perguntas se eu tenho mesmo que ir, mas... eu quero mudar o mundo, e eu espero sua resposta... tu quer vir junto?
Eu realmente não sei falar sobre o amor e meus sentimentos... chove lá fora mais sou frio aqui dentro
Eu sinto q isso tá me corroendo aos poucos como o vento que bagunça as pétalas das rosas
A nossa vida é como a beleza delas... delicadas mais cheias de espinhos,
E assim como todos os meus heróis eu sinto q nn da pra fugir do meu destino.
- Relacionados
- Descobri