Perceber
Eu já não durmo
não sei o porque,
meus olhos choram
sem perceber.
Sei que esta perto
mas sinto tão longe
não posso ver
não sei onde.
Só sei que falta
e é bem vivo
dentro de mim
Sei que preciso
Maturidade é perceber que o destino não escolhe as coisas por você, apenas te dá o encontro para sua própria decisão. JC
O mundo não precisa mudar para ser melhor para você, nossa forma de perceber as coisas, de agir, de adaptabilidade e renovação que devem mudar, assim com certeza, as coisas melhorarão. JC
Mas foi você. Só você. Que me fez permanecer, que me fez secar as lágrimas e perceber que a vida é muito mais do que eu estava acostumada a imaginar. Foi você que me devolveu o brilho no olhar, o sorriso verdadeiro, o coração palpitante e as borboletas na barriga. […] Foi o seu abraço que me fez voltar para a Terra, foi o seu abraço que fez o meu mundo girar e voltar para o eixo. […] Você me mostrou como é ser amada de verdade e o que a vida está guardando para mim, para você, para nós. Existirá o nós dessa vez, não existirá ? Sim, existirá. […] Porque pela primeira vez meu coração falou mais alto do que o meu medo de se entregar e me machucar novamente. Pela primeira vez. E eu aceito, mil vezes direi sim, porque é você, entende ? Só você. Meu idiota favorito. […]
Amar é olhar uma pessoa e perceber que na sua frente está todo o seu mundo e o resto do seu futuro!!!
Vamos acabar com o preconceito? pois ele não tem cor e nem perfeição, o que falta pra você perceber isso? você não é melhor que ninguém e nem é imortal.
Aiii que drogaaa ><'
...eu só queria te fazer perceber que o certo sou eu e vc sendo Nós
e te ensinar a dizer foda-se pra quem acha ou deixa de achar algo da nossa vida!
Sem perceber, fazemos leilão dos nossos sentimentos... Nem sempre o valor pago por eles, é satisfatório.
O mais triste de tudo é perceber que nem sempre certos tipos de pessoas são do jeito como a gente imaginava.
Na cidade dos meus sonhos vive-se a igualidade,
ai de mim acordar e perceber que isso é uma eterna raridade.
O ANDAR
Eu ando,
Como ando,
Por que ando?
O meu andar,
Sem disfarça
Dá pra perceber,
Que eu nao sei andar.
Se ter que andar,
É ter que seguir,
Entao nao sei andar,
Por que tambem nao sei seguir.
Já fiz doideiras o suficiente, pra perceber que agora é o momento de parar, exercitar o que aprendi sobre a vida, agradecer por cada momento lindo que vivi e até aos mais doidos, pois neles aprendi.
Aprendi a não repetir os mesmos erros, e não cultivar passado, pra poder colher o presente e saboreá-lo em seu frescor e doçura, e que todos tiveram o seu encanto, mas até mesmo eles devem permanecer no passado, pois haverão novos encantos, como sempre há
Oi!!!
Se observar superficialmente essa minúscula palavra monossilábica, deixará de perceber as mais belas informações que estão nas suas "entreletras".
É, isso mesmo!
Um oi, por mais simples que seja é sinônimo de lembranças, bons sentimentos, momentos.
Pra mim, acho impossível externar esta pequenina expressão sem que surja no rosto o mais espontâneo sorriso.
Ela tem a força de levar alegria, paz e até uma pessoa inteira pra fazer você se sentir perto, sim, bem perto!
é um abraço dado com um beijo;
Um aperto de mão bem confiante;
Quando dado olho no olho, é melhor que pôr do sol em alto mar.
Porém, nada é melhor mesmo que ter um oi correspondido, por isso ficarei esperando seu oi, aquele bem belo, lindo, encantador!
Aquele que cabe nos seus olhos, reflete na sua íris e dilata a sua pupila de intensas recordações, então viajarei ao redor do seu "O" e seu "I" definirá o que é Inexplicável.
“Minha vida está uma bagunça porém ninguém perceber, aliás todos percebem a tristeza alheia, mais ninguém têm coragem de perguntar o que foi, ou o que aconteceu. Eu só queria que alguém hesitasse e me mostrasse um sorriso e por mais falso que seja dizendo que vai ficar tudo bem.”
Porque meu coração gosta de ser feito de troxa,será que nunca vai perceber que frustrações existem e machucam?!
Ela acordou, como acorda normalmente todas as manhãs. Mas passados alguns minutos começou a perceber que seu coração não iria suportar bater novamente no outro dia. Ela olhava para a luz do dia, e essa mesma luz que um dia ela amou, passou a embaçar seus olhos. E ela não via mais as coisas normalmente. Ela não entendia, sua vida estava boa, monótona, mas ainda dava pra suportar. O que ela acreditava que seria sua única salvação a machucou. É, o amor a machucou. O amor fez seu coração se partir em minúsculas partes. Faz o coração dela ser destroçado. Fez doer, fez chorar. Fez ela acreditar que amar não dava. Que se lamentar também não dava. Ela não sabia mais o que seria da vida dela. Caminhou alguns passos doloridos até o quarto de sua mãe, a mesma a fez ir para a escola, mesmo com todo o sentimento de derrota a afogando.
Ela foi. Seu melhor amigo não estava lá, outras pessoas olhavam para ela. “É, seu amigo está no céu.” Era a única coisa que ela ouvia. Ela não podia acreditar, ela procurou por todos os lados, de sala em sala e ele não estava. Foi na casa dele, ninguém estava lá. Então, ela começou a acreditar. Ela já havia procurado por todos os lados. Ela finalmente acreditou que todos haviam a abandonado. É, o amor a abandonou. Ela perdeu seu melhor amigo. Deus a traiu também. E agora ela sabia que não tinha mais razões para viver. Mas desde que ela acordou já sabia, sabia que daquele dia ela não passava. Não preocupou-se mais com seu melhor amigo. Ela sabia que o encontraria em um lugar melhor. Ela sabia que mesmo se chorasse, ela naquele momento, naquele mesmo dia não iria aguentar mais. Chegou em casa, sua mãe não sabia a dor que sua filha estava sentindo. Sua mãe sabia menos ainda que não teria mais sua filha junto dela, nesse mundo.
Ela não aguentava. Não aguentava mais sua vida. Até a esperança que existia dentro dela se perdeu. A luz no fim do túnel se apagou. Sua vida estava chegando ao fim. Ela buscou um vidro com um líquido estranho. Ela faria algo que sabia que iria doer. Mas querendo ou não, era sua única cura.
Veneno. Como seu organismo reagiria ao sentir veneno em suas veias?
Ela abriu a janela, olhou para sua cidade pela última vez, lembrou de cada coisa que havia passado.E finalmente, segurou o vidro de veneno por entre os dedos. O silêncio tomou conta da dor. Tudo se calou. Exceto pelo vento que balançava as folhas lentamente lá fora. A porta seguia o trajeto para chocar-se com a parede. Os passarinhos cantavam as melodias mais melancólicas que um dia existiram.
Fechou os olhos. Uma lágrima desceu, rasgando seu interior. E assim, mantendo seus olhos fechados. Olhou para aquele inocente vidro de veneno, o guiou até sua boca. Deitou no chão, E então, fez seu último desejo.