Perceber
Pra perceber que ama alguém, você não deve esperar que o tempo faça grandes mudanças... Pois quando gostamos de alguém de verdade, temos a certeza que aquela pessoa é perfeita desde o primeiro momento!
É tão difícil de respirar sem você ao meu lado,
E mais ainda perceber que tudo aquilo eu fiz errado.
É preciso continuar seguindo estrada ,
mas sem você preta é como andar com as pernas amarradas.
Sabe , as vezes eu prefiro ficar no meu canto bem sozinho
Essa saudade é bem melhor que caminhar vazio
Ainda lembro quando me deparei com você
Que coisa linda essa pedrinha preciosa foi eu mesmo quem achei
Amor é uma palavra tão pequena pra expressar esse sentimento tão profundo que dentro do meu coração preta bate confuso.
Se eu pudesse ao menos uma vez aperta-la contra o coração esse seria certamente o antídoto da paixão.
Mim dá , mim dá , mim dá o antídoto essa é a única forma de cê me vê tranquilo.
Um olhar para perceber
um toque para conhecer
uma conversa para entender
E um beijo para eternizar, pois
è tua alma que me faz te amar.
"É decepcionante perceber que nossos pais mentiram quando nos diziam a verdade e que, nos ensinaram desde pequenos a dizer verdades mentirosas para que pudéssemos viver em aparente harmonia social..."
Você tenta ser forte, você sorri, mas se olhassem no fundo dos seus olhos iriam perceber que você está desabando.
Ignorar toda dor, e sorrir. Só pra ninguém perceber o quanto algumas pessoas tem feito falta. O quanto precisaria de certo alguém agora. Ignorar tudo, é dificil, mas necessário. - KCePensamentos
E agora que o tempo passou, ja deu para perceber que você não tem mais amigos. Eu me lembro dos momentos difíceis que eu passei por sua causa. Agora olha pra ti mesmo e ver se tudo que você fez para me prejudicar deu certo! você queria me destruir mas acabou sendo destruido sozinho .
Esse tempo todo longe me fez perceber que me afastar não é a melhor maneira de te esquecer. Aliás, nem sei se há uma forma de fazer isso.
Então você diz que tudo esta demorando demais ,
mas você só tem que perceber que quando tal coisa chegar
você irá ficar tão feliz que nem vai se lembrar o tanto que teve que esperar .. Pare e pense .
Com o tempo tudo se torna mais claro e assim podemos perceber a coisa mais imutável que existe. Não importa o que aconteceu nada muda o passado e de um jeito ou de outro tudo tem o seu próprio fim. O que me assusta não é a inexistência e sim a ausência que ela proporciona. Isso só é mais prova que ainda hoje podemos viver. Por incrível que pareça a vida é um virtuoso circulo de repetição agendada. Cada um nasce sozinho, desprotegido. De igual forma irá fechar os olhos para assim deixar de existir.
Continuo rezando todas as noites por você e, sem perceber, estou dizendo: "Deus, protege o meu amor", como por instinto. Porque você é o bem que eu quero que nenhum mal atinja. E amanhã ou depois, se sorte eu tiver, serei tua de novo.
Em pensar que você teve coragem de me magoar. E perceber que eu tive a burrice de te perdoar. E você ter mais coragem ainda pra cometer o mesmo erro. E eu ainda te amar... é foda!
É triste perceber que tudo está virando pura competição e cada dia mais eu me dou conta disso. E isso acontece com todas as pessoas, em todos os momentos e em qualquer lugar.
Hoje em dia, as pessoas não querem o que é verdadeiro, mas sim, o que é "mais".
Mais bonito, mais chamativo, mais caro, mais, mais e mais...
Se uma pessoa disser que está namorando, a primeira coisa que o ouvinte vai dizer é: "E aí? Ele(a) é bonito(a)?".
Se você for seguir um twitter, você vai levar em consideração, não os tweets em si, mas quantos seguidores ele tem, e por isso, você julgará bom ou ruim.
Algumas pessoas se aproximam de você pelo que você pode, ou não, oferecer a elas em termos materiais.
Uma pessoa que nunca ficou com nenhuma outra pelo simples fato que querer se guardar "pra" pessoa certa, é considerada trouxa, fraca...
Estou mentindo?
É triste, mas é a realidade. O mundo quer quantidade e não qualidade. Quer dígitos. Quer status... Não importando o preço que terão que pagar para conseguir chegar ao topo.
Sou do tipo de pessoas que não tem muitos amigos, muitos conhecidos, riquezas...
Mas sabe, os que estão comigo me bastam. São poucos, mas são verdadeiros. Pra quê quantidade se, às vezes, isso é apenas um número que, se provado, não terá nenhum resultado satisfatório?